Era noite quando Jungkook se levantou da cama, a luz da lua deixava o gramado meio iluminado, o que era uma vantagem para o que ia fazer.
Foi até o banheiro e subiu na pia, abriu a pequena janela e se apoiou pra pular a janela e assim que conseguiu sair já estava no telhado, andou devagar e viu uma espécie de escada para plantas, ali tinha umas plantas que cresciam em volta.
Se virou e começou a descer devagar, assim que topou na grama sorriu com sua conquista, quem imaginaria que conseguiria fugir assim tão fácil, andou pelo canto da casa nas pontas dos pés, viu algo se movendo do outro lado da piscina, duas manchas pretas e medianas, tinha cabeça e quatro patas, assim que notou o que era já era tarde, as cabeças se viraram na sua direção.
Se virou e correu de volta para a "escada",subiu rápido e foi andando até a janela, os latidos já estavam altos e a luz da casa se acendeu, Budy deve estar indo ver o que era, pulou na janela do banheiro e ficou preso quando foi passar, seu quadril aumentou de tamanho em 1 minuto ? Podia ouvir a conversa de algumas pessoas e os latidos do cachorro, se virou e escorregou pra dentro mas consegui se segurar pelo pé.
Colocou a mão no vaso e depois fez suas pernas irem ao chão, correu para a cama e se deitou logo se cobrindo, virou de costas para a parede e em segundos a porta se abriu, seu corpo ficou tenso mas logo a porta foi fechada, quem foi verificar já tinha ido embora, era isso que ele esperava.
...
[De manhã]Acordou com a filha de Budy o chamando.
— Senhor jeon, hora de acordar, hoje você é seu marido vão provar as roupas do casamento.
— não pode ser outro dia? .— seu lençol foi puxado e logo reclamou,pelo jeito não tinha escolha, se levantou e foi tomar banho.
Desceu com a menina logo atrás, ela parecia um fantasma e isso o assustava, sentou ao lado do kim que tinha um Tablet apoiado na mesa enquanto o maior mexia no mesmo.
— bom dia senhor kim.
— Bom dia Jungkook
Pegou as comidas e foi colocando no propio prato, olhou o homem bem vestido ao seu lado, mesmo não sendo um exemplo de pessoa boa ele era ,com toda a certeza do mundo, um exemplo de pessoa bonita.
— hoje vamos provar as roupas do casamento.— assentiu porque sua boca estava cheia.— você pode usar o que quiser, terno ou vestido, cheio ou uma coisa simples ,tiara, tênis ou sapato social, a única coisa que eu quero é que seja branco.
Vestido? Quando era pequeno lembra de brincar com um vestido velho e amarelado fingindo ser seu vestido de casamento, então ele poderia escolher o que quisesse.
— eu também vou comprar as alianças então vamos passar o dia todo juntos.
Não sabia se aquilo era bom ou ruim mas não lhe agradava muito, passar tempo com ele significava começar a criar memórias e queria usar seu tempo para planejar fugir.
Budy apareceu com mais café e olhou o kim.
— senhor ontem não tinha ninguém, as portas estavam todas tranças, janelas também, pode ser que os cachorros tenham visto algum animal.
— não ,acho que não ,eles são bem treinados, são treinados para ir atrás apenas de humanos mas se apareceu uma vez talvez apareça de novo.
O corpo do jeon ficou tenso mas ele focou na comida, se mostrasse seu nervosismo algo poderia sair do controle. Quando terminaram de comer se levantaram e foram até o carro do kim, jeon ficou pasmo ao ver o carro preto e muito bonito.
Eles entraram e o kim fez questão de fazer o motor fazer barulho e isso deixou o jeon mais impressionado ainda, eles partiram para o lugar de prova de roupas.
— eu não vou poder te ver quando escolher sua roupa então, as pessoas que trabalham lá vão ficar de olho e te ajudar.
— certo, eu posso ver você vestido?
— eu acho melhor fazer um suspense dos dois lados.
— tá bom.
E assim o silêncio se manteve até a loja de roupas de casamento.
...
O carro foi parado em frente a loja de roupa, jeon notou como o estacionamento estava vazio, será que o kim alugou o lugar só para eles? Pelo jeito que ele era provavelmente sim.
Desceu do carro e viu 4 mulheres e 1 homem na entrada, eles sorriam mas notou como pareciam nervosos.
— Bom dia, senhor kim e acompanhante. Nossa equipe será dividida em 2 para o senhor kim e 3 para seu acompanhante, tudo bem por você senhor kim ?
— não olhem preço, tudo que ele pedi tragam, não me diga nada sobre a roupa dele e nem a ele sobre a minha, será surpresa.— o kim o olhou.— me surpreenda.
Ele deu um leve empurrão nas suas costas e logo as três pessoas que foram designadas a cuidar de si o levaram para o grande provador.
Era lindo, o chão de tapete branco, um pequeno palco em formado esférico com um espelho no meio ,um sofá na parede com uma escrivaninha ao lado E um cabideiro enorme pela parede a sua direita.
— Então qual seu nome ?
— Me chamo Jungkook. — estava um pouco tímido agora que estava sozinho com essas pessoas.
— você tem alguma ideia jungkook ? Um terno...
— eu quero um vestido que quando tira a saia vira um terno.
— uau isso é inesperado, dá última vez foi mais simples...vamos trazer alguns modelos sim.
Ele ignorou a última parte e focou no que ela disse antes "última vez" ,o kim já esteve ali antes e não foi com ele, foi com outra pessoa, ele desconfiava que já tinha alguém antes dele mas não tinha certeza.
...
Horas se passaram e logo tinham voltado para o saguão, o kim continuava lindo impecável em seu terno.
— deu tudo certo ?
— sim, acho que vai surpreender.
— acho que você vai se surpreender também.
Ficou quieto, não gostava dessa interação, só queria voltar para o quarto trancado logo.
...
Voltaram para casa e notou um carro novo na frente, o kim não avisou nada sobre uma visita.
Entraram em casa e tinha 2 pessoas de branco e segurando maletas.
— vocês nem avisaram o horário, não tinha tempo de conversar com ele.
Viu como o kim tentava sussurrar para as pessoas, aquilo eram médicos?
— Jungkook esses são os médicos que eu chamei, eu não tinha tempo para te avisar mas não se preocupe, eles não vão fazer mal ,apenas te examinar.
Estava nervoso e se afastou um pouco mas os guardas costas o pegaram pelo braço e levaram até o quarto.
— podem ir com ele.
Quando chegou ao quarto os guardas costas não o soltaram ,pq ainda o estavam prendendo ? Os dois médicos chegaram ,um deles abriu a maleta e tirou uma seringa com um líquido transparente.
— por favor segurem ele.— se desesperou e tentou se debater mas foi imobilizado, não tinha chance. Começou a chorar e chorar, gritar por ajuda mas não adiantou, injetaram o líquido no seu braço.— vai ficar tudo bem Sr.kim
Jungkook achava que estavam falando consigo e iria responder mas quando os guardas costas saíram da frente ele viu quem realmente era o sr.kim no recinto.
— soltem ele, agora ele já está sedado.— sua visão foi ficando preta até tudo apagar.
Continua ....
Oii pessoal, só queria dizer que sinto muito por demorar a postar é pq como já falei antes e que todos devem ficar enjoados de saber ,eu sou bem ocupadO e escritas que me deixam desmotivado eu tendo a abandonar,mas prometo continuar escrevendo(até eu aguentar)
Tchau:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold as toys 》TAEKOOK《
FanfictionNesse jogo brinquedos não são brinquedos, são pessoas. E a plateia não são crianças, são homens loucos para saciar seu desejo por sexo. Onde jungkook e taehyung precisam se cuidar de seus traumas e questões entre si para finalmente terem um final d...