7;;

940 95 91
                                    

-Qualquer erro avisar-

A vida de Taehyung nunca foi fácil, ele podia ter comida, casa e muito dinheiro ,mas todo seu dinheiro não podia comprar o amor e carinho dos pais. Duas pessoas amarguradas que não queriam filhos.

Assim que seu irmão mais velho completou a maior idade e terminou a escola, ele foi mandado para outro país para estudar, seu irmão do meio teve o mesmo destino e ele ficou, afinal ,alguém tinha que herdar as coisas dos pais, ele foi treinado para ser severo, a não tolerar traição, a pegar em uma arma e estar sempre preparado para uma invasão.

Alguns anos depois de ter assumido o poder da casa Kim, seu pai morreu e sua mãe foi assassinada, seus irmãos não foram ao funeral, mas ele foi, para ter certeza que seus pais estavam mortos, e mesmo que isso pareça cruel, ele sentiu um alívio quando a terra foi jogada em cima dos dois caixões.

Depois do funeral um dos guardas de seus pais chegou com uma carta, na carta informava que eles tinham chegado ao fim da vida, que já tinham feito o que era pra fazer em vida e que agora o kim mais novo deveria orgulha-los.

Avisou a seus irmãos que não ligaram muito para a informação, na verdade eles estavam felizes, eles ficaram longe dos pais por 10 anos, enquanto o kim teve que aguentar tudo. 

Desde que seus pais morreram não entrou mais em contato com seus irmãos, é como se tivessem ido em direções diferentes, mas não por escolha. Taehyung já não se sentia tão próximo dos seus irmãos, e nem do resto da família, ele estava sozinho.

Então em um ato de desespero, comprou o jeon, que o encheu de curiosidade, mas agora teria que fazer de tudo para o Jeon não achar que ele era que nem seus pais.

[...]

Jungkook acordou sentindo seu corpo meio fraco, olhou ao redor vendo que já estava escuro lá fora, tentou se levantar mas sentiu uma tontura e voltou a se deitar, ele se perguntava o que tinha acontecido.

Ouviu a porta se abrir e olhou na direção da mesma, viu o kim de pé ali, seu coração acelerou e ele se sentiu que nem um Coelho na frente de um tigre.

— sinto muito por não ter te avisado sobre os médicos.— o homem se aproximou devagar, o jeon queria correr mas estava fraco.— eles só te examinaram.

— mentiroso...se fosse só isso, eles não teriam me apagado!— estava com medo e assustado.

— Eu só tive que tomar algumas providências para te manter seguro.— o kim sentou na cama ao seu lado, o garoto só queria se afastar e correr para qualquer lugar longe daquele homem.

— Eu não preciso de proteção.

Viu o kim passar as mãos pelos cabelos e os colocar para trás.

— Você não sabe de nada...— viu o homem a sua frente se levantar e andar lentamente até a janela. — muitas pessoas querem me ver morto e agora que está comigo, você também vai ser um alvo.

— melhor ainda, porque posso sair desse lugar.— o jeon sussurrou mas pelo jeito o kim escutou.

— quando descobrirem que você está comigo, se já não descobriram, eles não vão simplesmente te matar, eles vão te torturar, arrancar pedaços e me mandar como se fossem cartas. — o homem se virou para si e o olhou sério. — você não conhece o meu mundo e eu não conheço o seu mas podemos tentar viver em paz.

O kim queria ser amado e ele sabia que o jeito que ele arrumou não foi o certo mas estava sem opções, conhecer alguém não era um opção porque a pessoa poderia ser uma armadilha para o derrubar, o Jeon não tinha contato com ninguém então era seguro.

Sold as toys 》TAEKOOK《Onde histórias criam vida. Descubra agora