Autor on
Jungkook estava dormindo quando barulhos foram ouvidos, o que estava acontecendo? sua mente voltou a funcionar depois de alguns minutos e pôde ouvir claramente, gemidos, alguém na parede vizinha estava fazendo um estrago, a pessoa não parava de soltar esses barulhos pela boca.
— isso tinha que acontecer agora ?— suspirou e em um momento de raiva deu um soco na parede, não muito forte para machucar sua mão mas nem muito Franco para a pessoa do outro lado ouvir, ele mal sonhava quem estava no outro lado fazendo aquele barulho todo.
Se levantou e foi tomar um banho, o relógio do lado de sua cama marcava 5:30 da manhã, aqueles barulhos não iriam deixa-lo dormir mesmo , a melhor opção é fazer algo produtivo.
Quando terminou seu banho vestiu as mesmas roupas, desde que as empregadas saíram ninguém entrou em seu quarto, nem mesmo o dono de tudo aquilo, suspirou, a presença do kim o assustava.
Saiu do quarto para a varanda, nem tinha notado aquele lugar antes, o muro da casa era alto e não tinha casas próximas, o jardim eram bonito e cheio de flores, sorriu mínimo, adoraria ficar ali deitado.
Olhou para o lado e viu um ser o olhando como se fosse carne e estava pelado ! Jungkook arregalou os olhos e virou de costas imediatamente, como ele não tem vergonha de sair sem roupas ao ar livre? E como ele anda com três pernas ?!?
Entrou no quarto de novo correndo e com suas bochechas pegando fogo, o kim tinha visto ele, depois de um dia, jeon não estava preparado para ve-lo,ainda mais daquele jeito.
Ouviu os passos do lado de fora e esperou que o homem aparessese ali sem roupas mas não, ele estava enrolado ,o que era ótimo.
— o café será servido em algumas horas, eu vi você olhando para o meu jardim, irei tomar um banho e depois te levarei lá,ok ?
— sim senhor kim.— sua cabeça permaneceu abaixada com medo de que ele ficasse alterado, seus ouvidos captaram o som da porta fechando e relaxou, não levou um soco ou foi maltratado, estava no lucro.
...
O sol batia em seu rosto e podia chorar de felicidade com aquilo, estava quase se jogando na grama verdinha porém se segurou já que o kim estava logo ao seu lado.
— eu posso fazer uma pergunta?
— acabou de fazer .— Jeon engoliu em seco e ficou quieto e retraído de novo, Taehyung suspirou, não podia ser assim, precisava melhorar, em poucas semanas aquele garoto seria seu marido. — faça.
— aqueles ...hum...barulhos vieram do seu quarto não foi ?.— então ele estava ouvindo, garoto safado.
— sim ,por acaso o senhor se interessou pelo barulho?
— não, eu estava dormindo e aquilo me acordou, eu fiquei até assustado, pensei que estava matando alguém.
Não era essa a resposta que o kim esperava, Jeon era inocente demais para a mente avançada do kim ou o kim que era doido demais ? Achava que os dois
Suspirou, aquele jardim lhe trazia lembranças.
— você...o senhor olha para o jardim como se lembrasse de alguém muito importante.
— esse jardim foi construído pela minha mãe, cada planta foi ela quem plantou,cuidou e regou.
— ela não cuida mais ?
— ela morreu.
Jeon gelou, quem mataria uma pessoa tão doce como parecia ser.
— sinto muito.
— os culpados já foram para o inferno,eu mesmo os mandei.— agora mais do que nunca Jungkook sabia que estava em um caminho sem volta, ou morria ali ,ou iria sobreviver tempo o suficiente para manipular as peças e fugir do tabuleiro.
— que bom ...— sussurrou, estava com medo,muito medo, se o kim realmente tinha matado as pessoas que mataram sua mãe, imagine o que poderia fazer com um erro que jungkook fizesse, teria que ser muito cauteloso.— estou com frio, vamos voltar por favor senhor?
— sim, está na hora no café mesmo.— os dois entraram e jungkook olhou tudo para poder criar possíveis rotas de fugas e coisas que poderia pegar e ninguém notaria,seu plano precisava começar e rápido,precisava fugir antes do casamento se não, ficaria preso com o nome do kim para sempre.
[15 DIAS ATÉ O "GRANDE DIA"]
Galera desculpa a demora,comecei a escola, já tive prova ,tempo corrido, problemas com os meus pais mas eu juro que não abandonei ♡♡♡ vejo vocês em breve ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold as toys 》TAEKOOK《
FanfictionNesse jogo brinquedos não são brinquedos, são pessoas. E a plateia não são crianças, são homens loucos para saciar seu desejo por sexo. Onde jungkook e taehyung precisam se cuidar de seus traumas e questões entre si para finalmente terem um final d...