⛔fanfic em revisão, qualquer erro coloque ⚠️ no comentário ⛔
O jeon chorava enquanto estava ajoelhado na frente do kim, o homem não se importou, virou as costas e foi para seu escritório, isso doeu muito no jeon, ele queria muito que o homem o amasse para que talvez ele tivesse seu final feliz mas não teria, a vida de jungkook era apenas desgraça como todos falavam.
Seus braços foram segurados por dois homens altos,tentou se soltar mas era em vão, foi arrastado até o quarto e ninguém pensou que ele poderia se machucar, seu corpo foi jogado dentro de um quarto escuro, a porta foi trancada soube disso quando ouviu o clik da chave sendo passada.
Se levantou sentindo as lágrimas deslizarem de seu rosto e caírem no chão. Procurou o interruptor e o ligou quando achou, era um quarto bom, tinha uma cama ,escrivaninha, janela, duas outras portas além da que foi jogado.
Entrou na primeira encontrando um closet vazio, não tinha roupas então não estaria cheio de qualquer maneira. A segunda era um banheiro, uma banheira, um Box, pia, espelho, maquiagem...maquiagem ?
Se aproximou e pegou com cuidado, estava nova, alguém esteve ali antes dele, se alguém esteve ali...significa que foi levado para outro lugar ou talvez não estivesse mais entre os vivos. Engoliu em seco, guardou na última gaveta do banheiro e suspirou, se tivesse cuidado teria uma chance de descobriu o que aconteceu com o dono daquela maquiagem e, talvez ,até mesmo fugir.
Ouviu sua porta ser aberta,saiu do banheiro e olhou ,eram duas mulheres, provavelmente as pessoas que cuidavam da casa.
— o senhor kim me mandou para ajuda-lo a escolher as coisas do casamento, está livre agora ? — a mulher que lhe dirigia a palavra era mais velha ,dava para notar pela voz e as pequenas linhas de expressão,talvez fosse a governanta.
— sim — a cadeira da escrivaninha foi puxada pela outra garota, se sentou meio nervoso.
— eu sou Burdy e essa é Amélia, minha filha. — ela colocou o grande caderno na frente de jungkook e abriu a primeira página.
" o que o noivo gostaria de ter na festa de casamento ?" - era a primeira pergunta, a caneta foi estendida para si, a pegou e respirou fundo, como queria seu casamento?
" uma torre de champanhe"
— eu...posso colocar o que eu quiser ?
— sim senhor, todas as coisas.
— ok.
" música clássica para poder dançar com meu" — o que deveria escrever ? Marido ? Aquele homem não era seu marido,não ainda.
— se o senhor quiser que a gente saia para ficar mais à vontade
— sim ,por favor.
— até depois senhor. Vamos Amélia — as duas saíram e a porta foi trancada novamente, uma delas tinha a chave da porta.
" marido" — escreveu , era melhor aceitar o que o destino tinha lhe colocado pela frente
"Doces com decoração parecida com ouro,fotógrafos, música,barraca de doce"Nao sabia mais o que colocar, melhor passar para a próxima.
" na noite de núpcias ..." seus olhos ficaram o dobro do tamanho , Noite de núpcias??! Não, esse negócio de casamento era para ser só de fachada, para que uma noite de núpcias?? Respirou fundo e escreveu.
" o meu marido deve escolher"
Passou para a próxima " sobre o bolo".Passou horas e horas escrevendo tudo e quando terminou notou já ser de tarde, quase noite, fechou o caderno e olhou a capa "senhor e senhor kim", que idiota, odiava aquilo.
Levantou-se e tirou seu short ,tênis e camisa, fechou a cortina deixando o quarto só com a luz da lâmpada, a desligou deixando tudo quase escuro, seu corpo relaxou quando se deitou e se deixou Levar pelo cansaço, pelo menos a cama era confortável e só dele, não precisaria dividi-la.
Vision do kim
O homem deixou seu garoto caído no chão e saiu, não tava com paciência, entrou no seu escritório sem se preocupar se ele estava triste, seus guardas já foram informados como cuidar dele, sentou-se na cadeira e respirou fundo, seu outro parceiro fugiu, a três dias atrás e isso o estava estressando, quem iria deixar ele fugir, ninguém o viu, a porta estava fechada pela manhã e as câmeras pararam de funcionar na hora da fuga, alguém ali dentro era culpado.
Assinou papeis sobre comprar novas armas para seu forte e outros sobre abrir novos casinos,bares e baladas. Budy entrou na sala, Amélia em seu encalço.
— olá senhor, vim lhe avisar que irei ajudar o seu novo marido a planejar o casamento, alguma objeção?
— não, pode ir. — uma cópia da chave foi dada a Budy que sorriu e saiu da sala, ela trabalhava com o kim desde que o homem tinha 17 anos e ela 21. Outra pessoa entrou e aquilo lhe irritou mais ainda.— porra não sabe bater na porta ?!?
— ih o perna de galinha tá estressadinho, o que foi? Seu pau não funciona mais ou te deram um fora ? — um garoto baixinho e com cabelo ruivo, jimin, ele deu a volta e se sentou no seu colo.
— o que você quer ?
— o que eu quero ? O que eu quero? O que será que eu quero ? — a mão pequena deslizou pelo seu abdômen e parou no meio de suas pernas, em específico no seu pau.
— você sabe que eu irei me casar e tenho muitas coisas a fazer.
— ah você tem ? E vai se casar...hum realmente uma pena...para o idiota que aceitou se casar com você pq vai ser um grande de um corno. — começou a rir e aproveitou para rebolar no colo do kim. — não me importo se vai se casar, você é meu
A mão do garoto segurou a gravada do kim e o puxou para um beijo que rapidamente foi retribuído,o homem estava estressado e uma boa foda com um garoto gostoso iria resolver isso rapidinho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold as toys 》TAEKOOK《
FanfictionNesse jogo brinquedos não são brinquedos, são pessoas. E a plateia não são crianças, são homens loucos para saciar seu desejo por sexo. Onde jungkook e taehyung precisam se cuidar de seus traumas e questões entre si para finalmente terem um final d...