6;;

920 88 66
                                    

Oii pessoal, queria avisar que dependendo da repercussão dessa fic eu pare ou continue com ela, igualmente com a fic "Nosso pequeno". Eu queria focar em um projeto melhor, que inclusive escrevi 2 capitulo com 2 mil palavras. Então talvez essa fic pare por um tempo ou acabe de vez sem um final.
Mas por que parar ? Talvez vocês se perguntem ( os que leem obviamente), a fic foi refeita várias vezes por eu não gostar dela além de não ter uma repercussão legal e me desmotivar muito.
Espero que entendam e em breve novos projetos sairão, alguns solo e outros em parceria :) boa leitura

--------------------------------------------------------

Taehyung olhou o garoto desacordado sobre a cama. Ele sabia que fazer isso era horrível mas não podia se permitir errar novamente. Viu os médicos o olharem para saber se poderiam continuar e o kim concordou, o trabalho deveria ser feito rápido.

Foi tirado sangue do Jeon e um rastreador foi colocado nele, o médico terminou de fazer o curativo no braço do garoto e se levantou.

— Sr.kim terminamos, o sangue dele será levado para exames e depois voltaremos com os resultados, o chip foi implantado e já está em funcionamento.

O médico entregou um pequeno celular a taehyung que olhou o aparelho, ali tinha coordenadas,distancia em metros do alvo e um pequeno mapa com um ponto verde piscando,no qual mostrava a localização do chip.

— Obrigado pelo trabalho, seu dinheiro cairá na sua conta assim que sair.— guardou o celular no bolso e fez seus seguranças levarem os médicos para fora.

Se aproximou da cama e olhou o garoto, seu rosto estava sereno, qual será que era a história dele ? Como chegou naquele lugar ? Taehyung era pior que aqueles apresentadores ? Não sabia mas um dia iria saber.

Sua mao se aproximou aos poucos da bochecha do garoto, um pequeno corte cicatrizado se destacava em sua bochecha, como será que conseguiu aquela cicatriz ?

— você vai aprender a me amar...— se afastou dali e foi embora deixando o menino trancado de novo.

19 anos atrás - taehyung de 10 anos.

O pequeno taehyung brincava pela casa de seus pais com seus dois irmãos mais velhos, eles corriam entre a mesa ,sofá e cozinha, as empregadas estavam ocupadas cuidado de um imprevisto com o senhor e senhora kim então os meninos estavam sem vigilância.

O irmão mais velho de taehyung tinha 12, o do meio tinha 11 e ele mesmo tinha 10. Todas as gravidez foram por acidente, seus pais não queriam eles mas não tiveram escolhas ,eles sabiam mas fingiam não saber, pelo menos eles tinham comida e um teto para morar, ja era uma vitoria.

Taehyung se bateu em uma mesinha da sala e um vaso caiu no chão se espatifando no chão, os outros dois garotos chegaram correndo e ficaram assustados.

— O que vamos fazer ?— Luhan, seu irmão do meio perguntou assustado.

— vamos catar, rápido.— Jay, seu irmão mais velho falou, todos estavam em pânico agora, se os pais vissem ia ser uma tragédia.

Sold as toys 》TAEKOOK《Onde histórias criam vida. Descubra agora