8;;

524 56 72
                                    

Assim que saíram da garagem o Jeon pode ver os funcionários da casa trabalhando a todo vapor no jardim, um aguava as plantas, outros cortavam, era muitas pessoas, isso demonstravam o quanto de dinheiro o homem ao seu lado tinha.

Jungkook sentia seu coração bater rápido no peito enquanto o Kim acelerava pelas ruas, mesmo não sendo um carro esportivo o veículo que eles estavam corria mais que qualquer outro naquela rua.

— Não precisa correr ...— apertou o sinto de segurança com força.

— Não tô correndo sweet.— o homem o olhou sorrindo e Jungkook não pode deixar de se preocupar se essa ação era permitida no trânsito.

Depois de alguns minutos no carro sentiu ele parar, olhou pela janela e pode ver um parque vazio.

— onde estamos ?

— no meu parque pessoal.— o homem saiu do carro e deu a volta para fazer o moreno descer com elegância. Sua mao foi estendida para dar suporte ao outro.— não tenha medo, eu não vou te morder.

— não tenho certeza disso...— sussurrou mas segurou a mão do homem e desceu, o carro estava frio mas o clima do local era fresco e morno.

Chegou na entrada do local que estava aberto e olhou o grande campo , a fonte, e embaixo de uma árvore uma grande mesa de madeira arrumada com comidas.

— Vamos.— sentiu uma mão se apoiar na sua lombar e o empurrar delicadamente para andar.

—  O que significa isso ?— uma saída inesperada para um parque extremamente bonito e com comidas que provavelmente eram deliciosas? O que estava acontecendo.

— Eu não fui muito legal com você, estou te recompensando.— o mais alto sentou e pegou uma torrada colocando na boca.

— eu não quero recompensas suas ! — desde que entrou Jungkook observou o local, não tinha ninguém, além dele e do homem a sua frente, ele estava sentado, enquanto o Jeon continua de pé. Essa era sua chance.

A toalha balançava com o vento e uma ideia surgiu em sua mente, segurou a toalha e virou sobre o Kim, virou e começou a correr, não era muito longe, poucos passos e estaria livre daquele homem, daquele lugar.

Uma descarga elétrica atingiu seu corpo o fazendo ir ao chão se debatendo, o que era aquilo, seu corpo parecia esquentar e se resfriar em segundos, seus olhos reviraram antes de fecha-los completamente ao sentir o choque parar.

— eu tinha feito algo especial para nós meu amor.— ouviu a voz do kim em algum lugar atrás de si, a mão do homem passou por seu cabelo o colocando para trás, Jungkook abriu os olhos e viu o homem agachado ao seu lado, sua roupa estava suja mas o homem tinha o rosto impecável. — e você faz isso ? Não acha desobediência demais ?

Jungkook não conseguia se mexer, nunca tinha sentindo aquilo na sua vida, seus membros não aceitavam ordens suas, sua boca estava mole e seus olhos queriam se fechar mas o Jeon lutava para mante-los abertos.

O que o kim fez com ele, o que foi aquilo, o chao tinha algum tipo de tecnologia avançada? Tudo era muito confuso.

— tudo bem, ainda sobrou comida.— O acastanhado pegou o garoto deitado no chão e o levou ate a mesa que estava toda suja.

— me...deixe i-ir — seus olhos se encheram de lagrimas.

— oh ,nao chore, por favor, suas lagrimas sao preciosas.— o Kim se sentou e colocou o Jeon ao seu lado.— Você ira comer e se sentirá bem logo.

O homem tentou alimenta-lo mas Jungkook se recusou, nao queria nada daquele homem, estava farto, queria fugir, queria ser finalmente livre.

— eu espero que Você queime no inferno.— sua boca estava se recuperando aos poucos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sold as toys 》TAEKOOK《Onde histórias criam vida. Descubra agora