1 - Piloto

241 21 5
                                    

Demi's pov


Ultimamente minha vida estava uma bagunça. Acabei de sair da merda de um noivado onde eu me entreguei por completo e recebi o que ? Isso mesmo, um parceiro interesseiro. Não tinha um talento único e quis nadar em cima de tudo que eu sofri para conquistar. Me sinto exausta e cansada com tudo isso, não tenho um pingo de sorte com relacionamentos, mas pelo menos ainda tenho meus cachorros e meus esquilos.

- Oi Teddy, oi outro Teddy. Estão com fome ? -falo com meus quinhentos esquilos que nunca sei diferenciar quem é quem.

Essa casa é enorme, as vezes me sinto sozinha aqui, isolada. Tenho minhas pautas sobre se bastar sem precisar de ninguém mas é tão difícil você ficar 24horas sozinha sem nem conversar com alguém ou rir. Eu tenho meus amigos mas eles tem suas obrigações, claro. Se passaram muitos meses que nem sei ao certo quantos, desde que acabei meu noivado e o tirei de dentro dessa casa. Na verdade, não faço ideia do porque eu trouxe ele pra cá. Talvez por ele ser um fudido ? Até hoje tento entender o que se passou pela minha cabeça, mas foda-se. Lancei meu álbum a alguns meses, coloquei minha alma nele e tudo que passei.

Eu acho que quando você é artista você deve ser sincera com seus fãs e eu sempre fui. Tá, algumas vezes eu menti estar bem ? Sim, mas eu nunca quis preocupar as pessoas. Essa indústria faz você comer o pão que o diabo amassou calada e com um sorriso no rosto. Lancei meu documentário, bem pesado aliás, mas tudo está lá, eu sou um livro aberto. Faz parte de mim.

Me dirijo a sala e me jogo no sofá, hoje eu estou num tédio infernal. Quero sair, comer, me divertir.
Pego o telefone e resolvo ligar para a pessoa que consegue me animar como ninguém.


- Oi, espero não estar atrapalhando, mas quero que me chame pra sair. Eu te imploro. -Falo com a voz mais manhosa do mundo para ver se consigo a piedade de Sirah. Éramos amigas a muito tempo, as vezes brigamos mas nada que não se resolva depois.
Ouço-a bufar do outro lado da linha.

- Olha Demetria Lovato, você tem uma sorte enorme por me ter. Estou saindo da bilheteria do cinema direto para sua casa para te tirar daí e irmos ver um filme. - Graças a Deus eu tenho essa mulher como amiga.

- A porta está aberta, vou tomar banho enquanto você chega. Te amo te amo te amo. - Antes de Sirah reclamar e se gabar por ter o meu amor e ser a "melhor amiga que alguém poderia ter", eu desligo a ligação e corro para o banho.



Vou para o quarto e tiro minhas roupas, estou me sentindo bem com meu corpo depois de muito tempo com várias inseguranças, isso é um avanço para mim. Vou ao banheiro e entro no box, nada melhor que um banho quente, que ferve sua pele. Banhos quentes me fazem relaxar e refletir, como agora, eu passo muito tempo pensando "caralho, eu poderia não estar tendo a oportunidade de tomar esse banho por conta de uma overdose". Lorota, só agradece a Deus por sua vida e pronto, esquece.
Passo o sabonete em meu corpo, amo o cheiro delicioso de lavanda, porra, me faz se sentir uma gostosa.
Termino o banho e desligo a ducha. Me enrolo em minha toalha e saio do banheiro.


- Olá, Demetria. - Mano, Sirah ainda vai me matar de susto.

- Caralho filha da puta, você não cansa de querer me assustar não ? - Falo colocando a mão sobre o peito e respirando fundo.

- Então Lovato, não canso não. - Fala Sirah com um tom de deboche, se não fosse minha amiga talvez eu quebrasse a cara dela.
- Vem cá, você gosta de se sentir uma galinha cozinhada na pressão para tomar esses banhos quentes? O quarto está abafado de tanto calor que sai de dentro desse banheiro. - Ela solta e eu começo a rir.

- Você sabe como banhos quentes me ajudam. - Falo olhando o closet, não faço ideia do que vestir.

- Vem galinha cozida, veste isso. - Ela pega um moletom preto e uma calça jeans na mesma cor.
Nós vamos combinando - Reparei em sua roupa e era idéntica, odeio quando Sirah me veste combinando com ela, eu gosto de destaque.

- Só vou aceitar essa palhaçada porque eu não quero me atrasar. Afinal, qual é o filme mesmo ?.-Falo vestindo minha calça, minhas coxas engrossaram, preciso de roupas novas.

- Escolhi um romance, lá você vai saber. - Puta que pariu.
- Porra, eu sei que sou boiola e tals mas romance ? Porque não escolheu uma comédia ?.

- Você reclama demais Demetria. Vamos. - Fala me levando para fora da casa, entro em seu carro e seguimos caminho.

As estradas de Los Angeles, nada mais belo. Eu amo essa cidade e o caos dela. Amo andar nessas avenidas e amo o céu aqui, tão azul e tão lindo. Vim para Los Angeles em busca dos meus sonhos, eu queria ser reconhecida, queria que os filhos da puta que fizeram bullying comigo me vissem na TV e falassem "olha só onde ela está". Já realizei isso e sou muito grata. LA me abriu portas que jamais pensei que teria oportunidade. Foi além do que sonhei, essa é a cidade da realização de sonhos.



- Chegamos Demetria. - Falou Sirah estacionando o carro em frente o cinema.

- Já falei como odeio que você me chame assim ?. -Disse em tom raivoso.

- Já sim Demetria, mas eu gosto de te irritar e gosto do seu nome. - O rosto dela é muito lindo para eu bater. Que pena.

Tudo foi perfeito hoje, o filme era bom até, o que é um milagre porque o gosto de Sirah para filmes era uma verdadeira bosta.
Entrei em minha casa e já estava sozinha de novo, as vezes o tédio me faz ter várias ideias e resolvi apenas ir ao meu studio e escrever. Fiz duas músicas em 40 minutos, porra. Ficaram muito boas, o instrumental vai ser rock. Eu decidi voltar as minhas origens depois de ir a uns shows de bandas que eu gosto muito. Foda-se, vem aí uma nova era. Um novo álbum. A Demi do rock está de volta vadias, se preparem.

________________________________________________________

Oi gente, então, aqui está o primeiro capítulo da história.
Uma coisa que esqueci de avisar é que a história vai ser um pouco realista, só algumas mudanças porque é uma fic, porém Demi está entrando na era Holy Fvck e tudo mais e a Nita vem depois, o próximo capítulo provavelmente vai ser apenas o pov dela. Gosto de fics que começam simples e depois vai dando a emoção, por isso esse primeiro capítulo foi só um basiquinho. E outra, eu gosto muito da sirah e ela vai estar na fic, finge que nada rolou entre ela e Demi na real life, please.

Não esqueçam de usar a tag no twitter #PoisonMelody para que eu veja os tweets de vocês sobre a fic. Beijos e até próximo sábado. 😜

Poison Melody Onde histórias criam vida. Descubra agora