7 - Keep Secret

101 15 1
                                    

• Demi POV •

Não sei explicar o porquê de eu ter me masturbado pensando em peitos, por acaso sou alguma adolescente na puberdade?. Mulher era algo que apenas uma ligação ou mensagem resolveria o problema, não me falta nunca. Agora, porquê logo Nita se eu nunca fiz isso por mulher alguma ? Difícil de entender, mas eu prefiro deixar pra lá. Amanheci me sentindo leve e bem, o que uma siririca não faz né ?!. Levantei e eram 8h da manhã, hoje tínhamos trabalho no studio, não necessariamente eu preciso ficar, mas eu gosto e sempre fico. Apenas 4 músicas serão gravadas no instrumental de Nita hoje, depois gravamos o resto e aí vem a minha voz nelas. Tomei um bom banho quente, coloquei um moletom e uma calça jeans preta com rasgos no joelho e meu bom all star. Fui até a cozinha preparar o café da manhã e percebi que Nita estava demorando muito para descer. Resolvo ir ao seu quarto, dou leves batidas na porta antes de abrir e mesmo com a falta de claridade eu pude ver seu corpo totalmente nu em cima daquela cama, ela dormia feito um anjo e eu apenas fiquei paralisada ao ver tudo aquilo em minha frente. Seu abdômen bem definido, as curvas da sua cintura tão bem modelada, seus seios fartos, sua intimidade não tão exposta mas ainda sim a mostra. O diabo quer me ver pecar e está colocando armadilhas no meu caminho. Andei até perto de seu corpo e cobri com o edredom, não iria constrange-la.

               - Nita, levanta, temos que ir...- Ela nem se mexeu.- Nita, acorda, precisamos ir ao studio.- Sem respostas.- NITA STRAUSS, VOCÊ PRECISA ACORDAR!.

               - PUTA MERDA O QUE HOUVE ?.- Esbravejou levantando seu tronco em minha direção e cobrindo seu corpo nu com o edredom.

               - Temos que ir ao studio para gravar o instrumental, esqueceu ? São 8:20h já.- Falei.

                - Caralho eu tinha me esquecido, demorei a dormir me desculpe estou indo tomar banho, você pode me emprestar alguma roupa ?.- Falou a loira se levantando cobrindo seu corpo e indo em direção ao banheiro do quarto.

                 - Pode escolher no meu closet o que vestir, estarei esperando na cozinha, não demore.- Falei saindo do quarto. Por 1 minuto eu fiquei parada naquela porta raciocinando o que vi. Eu tenho certeza que isso é falta de sexo, eu não costumo ser assim por mulher nenhuma. Preciso marcar algo com alguém urgentemente.

                

• Nita POV •

Não faço ideia do que aconteceu comigo para me fazer capotar desse jeito. Okay, não dormi tão bem por pensar demais, mas mesmo assim isso nunca me fez se atrasar para meus compromissos, pelo contrário, sempre fui muito pontual. Entrei no banheiro, fiz minha necessidades e me olhei no grande espelho que tinha alí. Que cara de morta. Eu poderia dormir hoje o dia inteiro e não tiraria o cansaço que havia em mim, agora eu estou cansada de que ?. Tenho vergonha até em olhar para cara de Demi depois do papelão que fiz ela passar comigo ontem. Me descontrolar na bebida foi a droga do meu erro, tadinha, serviu de babá. Fui imatura e infantil. Quase não lembro na noite passada, só sei que dei trabalho.
Entrei no box do banheiro e me arrepiei com o contato da água gelada no meu corpo. Nada melhor que um banho frio para despertar a preguiça e a ressaca do caralho que eu estou. Passei uns 6 minutos em baixo do chuveiro vegetando. Fui de toalha até o closet de Demi e escolhi uma camisa do AC/DC e uma calça jeans normalzinha. Fui até a cozinha e vi Demi mexendo no celular sem ter encostado no café ainda, ela estava me esperando para comer ?.

            - Estava te esperando para comer, temos exatamente 20 minutos para sairmos de casa.- Falou a morena a minha frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Poison Melody Onde histórias criam vida. Descubra agora