3 - With Expectations

125 19 1
                                    

Demi's pov.


Algum tempo se passou desde que comecei a escrever o meu novo álbum e porra, como é nostálgico ouvi-lo e lembrar que foi assim que comecei, no rock. Me sinto aquela Demi de camp rock que meteu o louco depois do filme lançando álbuns rock, eu realmente sou boa com uma guitarra nas mãos. Tudo nesse álbum era eu, em todas as músicas sou eu. Cada letra, cada verso fala de mim de dentro para fora. Eu não tô nem aí para a proporção que o Holy Fvck vai tomar no mundo, eu só quero que meus fãs de verdade ouçam e relembrem de onde tudo começou. A Demi Lovato do rock está de volta para vocês, meus lovatics, aproveitem.

Peguei meu telefone na mesa do estúdio e liguei para o Scooter, precisava resolver as coisas do novo álbum e estava ansiosa demais para deixar para outro dia, só quero lançar meu álbum logo.


            - Oi scooter, como está ?. -Falo.

           - Estou bem e você ? Tá tudo bem em casa ? Saúde ?.

          - Tudo certo em todas as perguntas.- As vezes essas perguntas me irritavam, eu sei que é preocupação mas cansa muito ter que garantir que está tudo bem para que as pessoas não surtem e todo um caos comece novamente. - Então, estou ligando porque quero resolver algumas coisas sobre o novo álbum, quero lançar logo. Está podendo falar ?.

         - Oh sim, estou. Falar nisso, adorei o álbum. Parabéns Demi. Pode falar.- Ele responde com entusiasmo.

        - Então, de começo, eu quero fazer uma Tour e quero priorizar alguns lugares que por conta da overdose em 2018 eu não pude ir e tive que cancelar, eles merecem que eu retribua e me sinto na obrigação de fazer isso. Tudo bem ?.

        - Sim, claro. Nós iremos investir nisso. Irei olhar a lista de países que você não foi para poder priorizar e o resto os que tem mais demanda. Será bem puxado e cansativo, ainda mais que fazem uns anos que você está fora dos palcos fazendo shows em outros lugares, não sei se desacostumou mas estaremos te dando todo apoio. O que mais ?. - Puts, havia me esquecido de como é cansativo fazer vários shows, mas estou pronta.

         - Última coisa, eu quero uma banda apenas com mulheres, somente mulheres. Eu acho mais confortável estar num palco com mulheres e que eu possa interagir de uma forma mais aberta, quero tentar algo novo e mais feminista. Pode ver isso para mim ?. - Porra, espero que isso dê certo, é a única coisa que eu exijo no momento.

         - Anotado! Uma banda apenas de mulheres! Eu vou conversar com um amigo que conhece várias pessoas que tocam muito bem, pode ser uma ótima oportunidade para alguma delas. Achei genial, isso vai ser divertido, Demi. Que a Holy Fvck comece, entro em contato com você qualquer coisa. Agora preciso ir pois tenho uma nova Tour para cuidar, até logo!. - Fala e eu agradeço até ouvir a ligação ser encerrada.

Puta que pariu, eu tinha esquecido a sensação de trabalhar em um novo projeto de tour. Eu amo viajar, amo conhecer lugares novos e revisitar os que já fui. Amo ver o rosto lindo dos fãs que as vezes até acampam dias só para me ver de perto, é bom sentir o amor de pessoas por você quando em alguns tempos atrás você se sentia solitária por dentro e por fora, como se fosse invisível. Agora eu os tenho e sei o quanto eu sou importante na vida deles ao ponto de me verem como uma inspiração para qualquer coisa na vida. Se eu sou forte hoje é por esse amor e o amor da minha família. Eu sou tão abençoada que as vezes nem reconheço isso.
Eu espero que essa tour seja um recomeço meu aos palcos e que eu me sinta em paz em estar de volta, que esse álbum alegre quem me ouve, que tudo seja leve mas com muito solo de guitarra, claro.

Poison Melody Onde histórias criam vida. Descubra agora