• Nita POV •
Good morning America. 6:30 da manhã. Nem eu entendi porque acordei essa hora num domingo. Eu poderia dormir o dia inteiro, não tenho literalmente nada para fazer hoje, mas amanhã... Amanhã tudo começa, vou poder ver todas as cifras das músicas do álbum de Demi para podermos gravar o instrumental, tudo num dia só. Depois Demi vai gravar as músicas cantando. Só em pensar nela me dá um frio na barriga, ela me odeia e teremos que nos ver quase todos os dias. Eu deveria pedir desculpas mais uma vez ?. Não sei. Só quero que pelo menos nós mantenhamos o profissionalismo, eu não quero jamais me sentir desconfortável e fazê-la sentir o mesmo, só quero aproveitar essa oportunidade da melhor forma possível. Eu falarei com ela amanhã e tudo ficará bem.
Me levantei completamente nua, é um costume que tenho, me sinto mais confortável assim, por isso não gosto de dormir muito na casa das pessoas porque mesmo que eu durma de roupa, durante a noite eu posso acabar tirando sem querer, isso já ocorreu mas ainda bem que eu estava dormindo com minha mãe e outra vez o meu namorado. Uma limpou minha merda e o outro já me viu em todos os ângulos, se é que me entendem, então tudo bem.
Fiz minha higiene matinal depois de um bom banho gelado para afastar a preguiça e fui para cozinha preparar meu café da manhã, esse é o ruim de morar sozinha, se você não fizer, morrerá de fome. Iogurte natural com frutas vermelhas, meu vício. Além de ser bom é rápido e não preciso cozinhar. Levei a tigela com o meu café e me sentei no sofá ligando meu notebook, tinha que checar meus emails e limpar algumas merdas por lá. Desde que postei a foto eu nem toquei no meu celular, avisei a todos que se quisessem falar comigo, usassem o email. Não tinha nada importante por lá, então entrei no Instagram pelo notebook mesmo para olhar alguma novidade.
Fui ver as curtidas da minha foto, ninguém tão importante até que eu vejo uma curtida dela.- Espera, Demi curtiu a minha foto ? Mas ela nem me segue.- Cliquei em seu perfil e realmente era ela e não me seguia mesmo.- Por acaso ela estava me stalkeando?...
Eu fiquei meio estranhada, ela estava olhando meu perfil, isso é um fato. Mas porque ? Sei lá, foda-se, é apenas uma curtida, mas mesmo assim é bem estranho.
Desliguei meu notebook e fui assistir algumas séries e filmes que eu estava enrolando a meses para ver.Eu particularmente odeio domingos, é o dia mais chato da semana toda, já vi as séries que tinha que ver e ainda eram 2h da tarde, o que eu iria fazer ? Não tinha nada. Minha casa está arrumada, não tenho nada de trabalho, não tenho nem amigos em Los Angeles para sair e olhe que eu nasci aqui e moro aqui a vida toda. O jeito seria sair sozinha mesmo. Se tem um lugar que eu amo em Los Angeles é o pôr do sol em Santa Mônica, é o meu lugar preferido na face da terra. Eu e minha mãe sempre íamos ver o pôr do sol quando podíamos, mas depois que ela se foi eu parei um tempo de ir mas hoje eu estou sentindo falta disso. Fui até meu quarto tirando as roupas e indo para o banho, longo e bom banho gelado. Após o banho, vesti um short e um moletom, por baixo eu estava de biquíni só pra caso eu queira me banhar no mar, às vezes acontece. Peguei as chaves do carro e dirigi até Santa Mônica, 1h para chegar, nem longe e nem perto. Não demorei muito a chegar pois cortei caminho. Comprei algumas bebidas, eu costumava beber com minha mãe aqui e rir de piadas bestas que contávamos uma a outra. Fui para um lugar mais isolado das pessoas que estavam lá. Santa Mônica sempre é badalada, apenas surfistas, turistas, ciclistas e entre outros, por isso prefiro ficar mais isolada. Eram 15:40, o pôr do sol começa a ser formar um pouco. Resolvi me banhar na porra da água fria do mar, sério, aqui é pra quem tem coragem e muito calor. Eu precisava disso, a água do mar leva todas as minhas inseguranças e problemas pra longe, eu me sinto outra pessoa. Vamos dizer que eu estou me batizando nesse mar para essa nova jornada de vida. Saí do mar sentando novamente na areia, agora era só esperar o pôr do sol.
Depois de 5 garrafas de cerveja bebidas em meio a pensamentos, lembranças e saudades. O pôr do sol já estava pintando o céu com seu esplendor. Você pode ver o pôr do sol em vários lugares do mundo, mas nada é mais lindo e energético como o pôr do sol de Los Angeles. Eu já estava loucona de bêbada mas mesmo assim eu conseguia sentir tudo que aquele céu me transmitia, eu consegui sentir minha mãe tão próxima a mim que chegava a ser mentira ela estar tão longe de mim na imensidão do universo. Estava ficando frio e resolvi ir embora, mas cadê que eu sabia onde estava meu carro ? A bebida me ferrou, exagerei. Fui caminhando pra sabe sei lá Deus aonde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Melody
FanfictionPara Demi Lovato, a vida sempre foi uma roda gigante que a qualquer hora e inesperadamente poderia se descontrolar nas alturas, fazendo-a passar por coisas que não merecia. Estava passando um momento complicado, saindo de um caos. Nada estava fácil...