4 - Celebrate the opportunity

85 19 0
                                    

Nita's pov

Hoje o dia amanheceu lindo e bastante quente em Los Angeles. Eu até gosto desse clima tropical, mas confesso que sinto saudades de um friozinho. Depois de abrir as cortinas do meu quarto e admirar o dia, fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, eu estava ansiosa para algo mas eu não tinha nada para fazer hoje. Termino de fazer toda higiene matinal e depois de um banho frio para tirar a preguiça, me troco e vou até a cozinha preparar o café. É estranho morar sozinha, quando meu ex namorado estava aqui a uns 4 meses atrás eu nem me preocuparia em fazer café da manhã, ele me tornou preguiçosa e sempre fazia para mim. Odeio relembrar o passado, pra que eu fui pensar nele ? Acabei queimando a porra do bacon. Hoje tudo que eu menos queria era me estressar, não estava gostando nada dessa sensação esquisita de ansiedade sem motivo algum. Ouço meu celular tocar na bancada da cozinha e logo busco atender.

             - Olá.- Falo ao atender.

             - Olá, falo com Nita Strauss?.- uma voz masculina responde do outro lado.

              - Oi, sim. Quem gostaria ?.- Pergunto olhando o número da pessoa. Desconhecido. Estranho.

               - Oh, sou Scooter Braun.- C a r a l h o.- Então, Nita. Estou te ligando pois tenho uma proposta para te fazer.

               - Pode falar.

               - Eu te mandei um email mas creio que não tenha lido. Eu sou empresário da cantora Demi Lovato, imagino que conheça. Nós vamos iniciar uma tour de seu novo álbum que ainda será lançado. O álbum é rock, muito som, muito solo de guitarra e essas coisas. Demi exigiu uma banda apenas de mulheres e pelo que vi você está em busca de novas oportunidades. Então pensei, porque não termos a melhor guitarrista da atualidade na nossa banda ?!.- Fala Scooter.

                - Caralho espera aí. Você tá falando sério ? Eu ? Na banda de Demi Lovato em tour ? Porra mano isso seria incrível.- Falo com empolgação.

                 - Então você topa ? A tour é internacional, vários países. Consegue lidar ?.

                 - Mano claro que eu topo, tô dentro. Não me importo, eu quero muito fazer parte disso.

                 - Que bom então. Quero te ver tocar pessoalmente. Você está livre hoje às 14:30 para termos um pequeno gostinho de como é você tocando ?

                  - Sim, estou livre. Eu irei. Apenas me mande o endereço e estarei lá.

                  - Combinado senhorita Strauss. Te vejo as 14:30. Mandarei o endereço do studio por esse mesmo número e não precisa levar sua guitarra se não quiser. Temos guitarras a sua disposição, mas se você se sentir confortável com a sua, fica ao seu critério.
   
                  - Okay, não se preocupe com isto. Muito muito obrigado. Te vejo mais tarde.- Desligo a ligação.

Porra porra porra porra porra porra PORRA. Eu tô pulando na minha cozinha de tanta felicidade. Caralho mano você tem noção do que é você simplesmente tocar na banda de Demi Lovato? Puta que pariu. Essa mulher fez parte de longos e bons anos da minha vida, adoro suas músicas, seus posicionamentos, adoro ela. Eu nem acredito que estou tendo o privilégio de poder tocar em sua banda. Eu vou estar no mesmo palco que ela. Nós duas fazendo o que mais amamos. Isso vai ser insano. Eu não posso jamais vacilar. É uma oportunidade única que eu vou agarrar e não vou desperdiçar. Eu lutei pra caralho para chegar onde cheguei e isso pra mim é a realização de mais um sonho.
Ainda eram 11:00 da manhã, eu estava ansiosa demais para ficar quieta. Decidi fazer uma grande faxina em todo meu apartamento. Coloquei até umas músicas do primeiro álbum de Demi Lovato para tocar. Que nostalgia gostosa de sentir. Eu sempre quis muito ir em seus shows mas não tinha condições na época. Era muito complicado e eu não tinha nem coragem de pedir algo assim a minha mãe que tanto trabalhava para termos o que comer, mas olha pra mim agora. Além de ir em shows de Demi Lovato, eu estarei com ela no palco tocando a minha guitarra. O destino é uma coisa muito louca né ?! Porra.
Fim de faxina, havia arrumado cada cômodo do pequeno apartamento em que morava e mesmo assim não estava nem um pouco cansada. Já eram 12h da tarde. Resolvi então relaxar num bom banho de banheira por alguns minutos. Passei a espuma da essência de lavanda que joguei na água em todo meu corpo, eu amo esse cheiro bom de lavanda, é um vício. Depois de uns bons e relaxantes minutos, saio da banheira e me seco com a toalha, me dirijo até o quarto nua mesmo, não tava nem aí. Abro a porta do closet e decido colocar uma lingerie preta, uma regata branca e uma calça jeans preta. Nos pés apenas uma bota conturno. Vou até o espelho e faço uma maquiagem não muito forte nos olhos, apenas para não ficar com cara de morta né. Um batom vermelho não muito escuro para não exagerar demais e como está um calor de 38° em LA, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo meio desajeitado para dar um charme. Óculos escuros e pronto. 13:15. Olho o endereço que Scooter havia me mandado, pego as chaves do carro e sigo caminho até o local. Não era tão longe assim, eu chegaria rápido se não fosse a porra do trânsito infernal de Los Angeles. Caralho eu odeio me atrasar, nem acredito que logo hoje, logo agora resolve ter acidente no meio da avenida. Deus que me perdoe né se alguém morreu, mas não dava pra ser outro dia ?. Não tinha nem como eu cortar caminho pois estava no meio da via, eram carros dos dois lados. O jeito teria que ser esperar com muita paciência.
Depois de quase 30 minutos eu consegui sair do trânsito e chegar a tempo no studio. Estaciono o carro em uma vaga livre. Pego a guitarra que Alice me deu, se dá sorte para ele, daria para mim também.
Abro a porta do grande studio e vou entrando. De início tem uma recepção onde uma moça linda e simpática me atendeu.

               - Olá, boa tarde. Como posso ajudar ?.- Fala a moça ao me ver.

               - Sou Nita Strauss, vim para uma audição com Scooter.

                - Ah sim, seu nome está aqui. Ele ainda não chegou, na verdade só tem eu e uma funcionária que arruma as salas. Pode esperar na sala de espera lá dentro se quiser, é só seguir nesse corredor e pode se servir de lanches. Creio que o senhor Scooter vai demorar a chegar pelo que me disse, ele pediu para te avisar. Fique a vontade e boa sorte.- Fala a moça e eu agradeço indo em direção ao longo corretor, era bonito e iluminado, com algumas decorações e artes nas paredes.

Sentei-me no sofá preto de couro, me servi de um copo d'água que ficava na mesinha ao lado. Eu acho que nunca estive tão nervosa na vida. Até enjoada eu estava. Fiquei mexendo no celular enquanto o tempo passava, mas já se passaram 30 minutos desde o horário combinado. Dei uma olhada em volta e tinha várias portas fechadas ao redor daquela sala. Eu sou uma pessoa curiosa e estava sozinha, então resolvi curiar o que tinha em cada uma. Me direcionei a primeira porta e alí ficava o Studio, uma mesa enorme com vários botões, vários fios. Fora aquela parte, tinha um vidro que dividia o studio em que eu estava e o lugar onde as pessoas cantavam para gravar, com 6 microfones, fones e cadeiras. O Studio tinha uma iluminação que parecia de cabaré, mas eu creio que aquilo dava pra mudar, sei lá. Já vi gente que tinha fetiche em transar em studios, vai que alguém já deu uma gozada por aqui, nunca se sabe. Saio de lá e vou em direção a segunda porta, a luz acendeu no automático. Alí era a sala de instrumentos, tinham tantos que alguns nem o nome eu sabia. As guitarras que tinham alí fizeram meus olhos brilhar, tão lindas e muito bem afinadas. Até baterias tinha nessa sala enorme. Fui olhando cada um, tentando tocar alguns que eu não sabia o que eram. Aquela sala se tornou a minha preferida, não queria nem sair de lá. Porém, minha curiosidade fala mais alto. Saí da sala instrumental e fui em direção a terceira porta. Apenas um escritório, algumas fotos de Scooter com famosos. Ariana, Justin, Taylor ? O que porra a foto da Taylor tá fazendo aqui se eles são meio que "rivais"? Loucura. Oh, uma foto com Demi também. Ela é muito bonita, com certeza a coisa mais encantadora dela é o sorriso, não via a hora de conhecê-la. Saí da sala indo em direção da outra porta. Era só uma sala de reparos, tinha fios, cordas de instrumentos, câmeras e mais fios, coisa besta. Próxima porta era uma sala de reuniões, era uma sala bem grande com uma mesa enorme e várias cadeiras. Tudo muito bem decorado e arrumado, sem falar que aquela sala era muito cheirosa também. Saindo de lá, fui até a última sala que havia naquele lugar. Abri a porta, liguei a luz e uau, era uma sala de prêmios. Alguns até meio irrelevantes mas ainda eram prêmios. Alguns quadros na parede com fotos. Que eu saiba os artistas guardavam os prêmios em suas casas, mas okay né. Peguei um prêmio específico nas mãos e achei tão lindo e parecia bem delicado, tinha algo escrito bem pequeno embaixo dele então sentei em uma poltrona que havia alí e tentei ler. Porém ouvi alguém abrir a porta com pressa, levanto num solavanco e deixo o prêmio que nem tempo de ler eu tive, cair no chão com o susto.

                - Quem é você e o que porra está fazendo aqui ?.

Merda. Fudeu.



________________________________________________________

Mais um capítulo curtinho para vocês. Eu queria ter elaborado ele de uma forma mais longa, porém estou passando por um momento difícil com uma familiar minha no hospital e não estou muito bem para ter mais idéias. Não queria deixar vocês na mão essa quarta, então aí está.

Usem a tag #PoisonMelody para eu poder ver o que vocês estão achando ou comentem aqui também. Vou estar de olho.

Beijo amores, até o próximo capítulo. Prometo recompensar no próximo.💘

Poison Melody Onde histórias criam vida. Descubra agora