5 - First Hate

90 18 8
                                    

• Demi pov •

O meu dia já começou meio estressante, não estava com paciência para porra nenhuma mas tenho que começar os trabalhos. Sério, quando não estou num dia bom fica bem perceptível e tudo isso porque ? Porque o caralho do Scooter resolveu me ligar de 9h da manhã pedindo para eu ir ao studio dele hoje. Eu esqueci que meu celular estava conectado na caixa de som, por isso estrondou a porra do quarto todo o toque do celular. Pense numa coisa que me tira do sério é ser acordada. Estou a 10 minutos deitada na porra dessa cama pensando o quanto já odeio o dia de hoje e ele ainda nem começou. Afasto meus pensamentos de ódio e foco em levantar direto para o banheiro. Tomo um longo banho quente e faço toda minha higiene matinal. Vou até a cozinha e minha mãe está fazendo waffles para o café.

           - Oi mãe, não sabia que estaria aqui hoje.- Falo sentando na mesa.

           - Já sei que está de mal humor. Eu vim porque fazia tempo que não te via, como você está ?.- Responde me entregando o prato com waffles (eu amo os waffles dela) e beijando o topo da minha cabeça.

           - Eu estou bem, mas não hoje. Estou estressada. E você ? Madison ? Dallas ?.

           - Todas estamos bem. Madison está de namorado.

            - Tá brincando ?! Nossa, eu realmente estou velha. Ela ainda é minha princesinha.- Falo em tom de surpresa.

             - Até as princesas crescem, todas as minhas princesas cresceram e olha, o lado emocional da mãe pesa bem mais com isso viu ?!.- Fala Dianna em tom brincalhão.- Como está o andamento do seu álbum ?

             - Até agora está indo bem. Só falta resolver as questões da tour. Estou bem ansiosa com tudo.

             - Só por favor minha filha, cuidado com seu emocional. Não deixe isso afetar sua saúde mental.- Fala com preocupação. Eu não sei reagir a os cuidados da minha própria mãe, droga.

              - Relaxa, tudo bem.

Ficamos conversando por um bom tempo, resolvi outras coisas antes de ir ao studio. Já estava a caminho do mesmo, cheia de preguiça. Não faço ideia do que Scooter quer, ele não falou o porquê eu tinha que ir. Porra, era sábado. O dia está lindo e quente, queria sair para aproveitar sei lá. Estava vestindo um short preto, uma camisa do AC/DC e all star nos pés, bem simples porque não tô com paciência nem pra me arrumar. Espero não ver ninguém importante, não estou sociável.
Chego no studio e saio do carro dizendo ao motorista que mandaria mensagem quando precisasse vir me buscar. Caminho até a recepção me deparando com a linda moça que estava lá.

                - Oi Gracie, está linda hoje.- Porra, queria ter uma chance com ela, mas acho que é hetero e talvez scooter me matasse por isso, mas é só sexo ué, nada demais.

                - Oi senhorita Demi, obrigada, você está linda não só hoje mas sempre que te vejo. O senhor Scooter ainda não chegou, mas pode entrar.- Responde sorridente, gostosa.

                 - Sem formalidades Gracie, apenas Demi por favor e obrigada.- Lanço uma piscadela deixando a moça sem graça.

Vou entrando no studio e percebo uma guitarra diferente no sofá, apenas ignorei, fui em direção ao meu lugar sagrado aqui, era pra mim como um esconderijo. Abri a porta e me deparo com uma loira sentada com o caralho do meu prêmio que foi ao chão se quebrando. Era só o que me faltava.

Poison Melody Onde histórias criam vida. Descubra agora