Jade
À caminho de um Podcast super especial. Vislumbrando o visual maravilhoso que só o Rio tem, estar fora esse tempo todo trabalhando no que é minha paixão foi maravilhoso, mas voltar a respirar o ar do Rio é tudo de bom...
📲
Eu: Aí amiga, como é bom tá de voltaaaaa
Nina: Olha Jade se não tiver um open na mansão dessa vez eu te mato, você tem que fazer hein, sua mão de vaca hahahaha
Jade: Cala a boca, Nina! Eu prometo que faço, tô com saudades, dessa vez muitas
Nina: Vou cobrar hein? Mas vem cá como tá o coração depois de voltar tanto tempo e ainda voltar pra Globo? Aiiiii, amiga! Tão feliz que você aceitou, vamos ficar pertinho uma da outra
Jade: Nem me fala... Eu tô saltitando de alegria, meu coração tá em casa,literalmente, hoje já dormi na minha cama, meu quartinho, que saudades que eu tava até de cada cantinho daqui...
Nina: Você já contou pra eles?
Jade: Do divórcio? Não.
Nina: Caralho, então eles vêm pra casa sem saber do que aconteceu achando que vão comemorar o aniversário de casamento dos pais? Puta que pariu, essa família é muito doida
Jade: Nina! Não tem nada demais... Só não tava mais dando certo, não teve erro, não teve traição, não somos inimigos, pelo contrário. Só que pra ser um casal vai muito além de se dar bem né? Nem na cama tava dando mais certo, mas é isso, tudo acabar tudo volta pro lugar e é sobre isso. E aquele trio de malas que um dia decidi criar tão é nem aí pra isso, no mínimo vão ficar chateados porque não vai ter mais a festa e nem o after da festa, mas aí vão pra uma balada e esquecem rapidinho.
Nina: Eu amo que passe o tempo que for você continua com sua facilidade de simplificar a vida em mil vezes. Hahahaha
Jade: Agora vou desligar que tô chegando no estúdio das meninas, beijoooo...
📲 Off
Cheguei aos estúdios do Podcast e vários reencontros foram emocionantes. A Tatá, então, que saudades dela. Por muito tempo ela e Léo lideravam a Approve com maestria e agora voltar pro Rio e ser recepcionada de cara na mídia no melhor podcast que existe por aqui, o dela, é surreal.
A entrevista começou uma delícia e eu pedi pra focar no que sempre é o principal e o que sempre quero mostrar pra mídia: minha carreira de atriz.
Tatá/Boo: E como tá sendo esse retorno depois de descansar um pouquinho do clima agitado de Hollywood?
Jade: Maravilhoso! Apesar de amar a atmosfera que só a sétima arte que é o cinema proporciona voltar pra casa pra fazer novela é muito bom. Eu amo que em folhetins abertos que são o caso da novela você é totalmente refém do autor, seu destino quem traça é ele e eu sou apaixonada por não ter o controle de nada. Isso foi um conhecimento que adquiri com os anos, com a maturidade e como isso faz bem. Viver intensamente e ser refém apenas da vida, o que a vida quiser hoje pra mim eu quero, e hoje a vida me trouxe pro Rio, pro meu cantinho, pra minha casa, pra emissora do meu coração e eu tô muito feliz. Agradecendo por cada oportunidade que é concedida todos os dias.
Tatá/Boo: Jade, como mulher eu acho esse assunto um muito invasivo mas a real é que você sempre foi um ideal de beleza desde criança e continua sendo, aclamadíssima...Como você lida com certos tipos de comentários que você fez procedimento x ou y?
Jade: Outro ponto forte que a maturidade traz é a capacidade de minimizar os problemas. Se todo mundo tá achando que eu tô tão bem ao ponto de tá realizando procedimentos estéticos pensando pelo lado positivo é sinal que eu tô bem demais. A real, gente, é que eu sou muito medrosa desde pequena e até pra tirar sangue é uma tortura. Mas a minha pele não tem segredo, é uma excelente skin care todos os dias, nunca, em hipótese alguma dormir com make e olha que eu uso muito, principalmente depois da minha linha de maquiagem, mas basicamente a script é essa. Cuidar da pele é essencial, alimentação é essencial e treinar todos os dias é fundamental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez não seja nessa vida ainda/Outra vida
Fanfiction"Talvez não seja nessa vida ainda Mas você ainda vai ser a minha vida Então a gente vai fugir pro mar Eu vou pedir pra namorar Você vai me dizer que vai pensar Mas, no fim, vai deixar..." Três temporadas e estamos na última "Outra Vida."