Paulo André
Chegamos ao shopping e fomos para a ala privada, era um lugar que inventaram basicamente para famosos ou pessoas muito ricas ficarem em "paz". É um pouco segregacionista? Sim, mas pra nós que às vezes não podemos dar um passo sem que haja um flagra, uma foto, um fã no pé, é algo muito bom...
PA: Se não existisse essa ala privê nunca que a gente estaria aqui hahahaha
Maya: Eu tava pensando nisso agora também, muito louco tudo isso né? Quando foi que você se sentiu verdadeiramente famoso tio PA?
PA: A primeira sensação que eu tive foi quando fui pra final do bbb, ali eu vi que umas pessoas gostavam de mim né? Hahahaha, a segunda e mais louca sensação foi quando eu fui pro hotel e lá tinham pessoas me esperando, gritando meu nome, com presentes e faixas, ali minha ficha caiu hahahaha
Maya: Eu não combino com essa vida, dos meus irmãos sou a única que tem o instagram privado, eu não saberia como reagir se alguém viesse na minha direção e pedisse uma foto ou falasse que é minha fã hahahahaha. Na verdade, não acho minha vida nem um pouco interessante pra alguém ser fã
PA: E porque não? Você é uma garota bem legal, papo bom, bonita...Nunca pensou em atuar como seus pais?
Maya: Não, acho isso de ser famoso um saco, mas ao mesmo tempo morro de orgulho dos dois, é foda esse lance de dar vida a alguém mas não sair do seu próprio corpo. Parece uma coisa doida né?
PA: Muito doido, vou te falar a real, ainda bem que tua mãe tá de folga hein? Que ela não me ouça mas eu tenho um ciúmes da porra e isso acho que nenhuma palestra sobre "aquela ali não sou eu, é a personagem" mudaria isso hahahahaha
Maya: Nossa, então você não assistiu ela em Euphoria nessa nossa temporada né? Puta que pariu, às vezes eu esqueço que é minha mãe mas aí quando eu lembro da vontade de desligar a tv hahahahahahaha
PA: Maya, claro que não conseguiria assistir hahahahaha, mas com isso de internet é impossível você não vê as cenas, tá estampado em nossa cara em todos os lugares hahahahaha
Maya: Eu nunca imaginei que a ligação de vocês fosse tão grande assim...
PA: Ao ponto de haver uma reconciliação?
Maya: Sim, não vou mentir que como filha eu queria meus pais juntos mas vendo vocês dois juntos dar pra sentir o amor de longe, os olhos de vocês brilham perto um do outro e até você falando dela agora tá aí com um sorriso bobo no rosto...
PA: Ela é o amor da minha vida, esse elo que a gente tem ninguém vai conseguir destruir, nem o tempo...
Maya: Espero que um dia eu encontre um amor assim como o de vocês...
Percebi que ela havia ficado triste e logo me toquei que devia ser por causa do meu filho...
PA: Você quer comer alguma coisa? Tomar alguma coisa?
Maya: Lembra que te falei do café da Dior? Vamos pra lá?
PA: Claro...
Seguimos para esse tal café e eu nunca tinha parado aqui, achava muito programa de menininha, o que tá acontecendo comigo? Eu realmente estou me afeiçoando demais aos filhos da Jade, em especial por essa menina...
Sentamos e deixei ela escolher os nossos cafés...
Enquanto ela olhava ansiosa um catálogo com as novas tendências de tênis eu senti que era a hora de falar...
PA: Maya, sobre isso de encontrar o amor da sua vida um dia eu realmente espero que você encontre alguém que te ame na medida que você merece, você é um amor de menina, seus pais devem ter muito orgulho de você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez não seja nessa vida ainda/Outra vida
Fanfiction"Talvez não seja nessa vida ainda Mas você ainda vai ser a minha vida Então a gente vai fugir pro mar Eu vou pedir pra namorar Você vai me dizer que vai pensar Mas, no fim, vai deixar..." Três temporadas e estamos na última "Outra Vida."