Capítulo 93 part.2

704 79 88
                                    

Jade



Chegamos em casa com o coração acelerado. Os olhos curiosos da Serena logo buscavam pela avó. Minha sogra tem sido uma mão na roda para nós com toda essa situação do Benício no hospital.




PA: Vamos fazer surpresa pra vovó Benício? Vem cá meu moleque...




Jade: Cuidado com ele, amor. Tá no soninho tão gostoso. Ah, Beni você nem imagina o quão é amado.




PA: Teus avós tão aí dentro de casa. Eles vão pirar quando te ver, meninão.





iampauloandre via closed friends

Tem outro neném para invadir o closed do papai 🤎🤏🏾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tem outro neném para invadir o closed do papai 🤎🤏🏾. Nosso milagre já está conosco...

📲 Off.

Eu peguei a Serena, o motorista pegou as bolsas da maternidade e o PA foi levando o mais novo morador da "mansão dos peixinhos" no bebê conforto.




Jade: Sereninha, será que a vovó e o vovô vão amar a surpresa?




Serena: Ama nenê, nenê casa, é nenê




Ela dizia na linguagem dos bebês que amava o irmão e que ele estava chegando na nossa casa. Se era realmente isso? Não sei. Mas só a minha opinião importa. Quando eu empurrei a porta senti o cheiro gostoso da sopa da minha sogra




Jade: Hummmm, que delícia. Vovó fez sopinha, neném.




Serena: Nena ama, bobó vemmmmm





Jade: Cadê eles hein? Cadê a vovó e o vovô da Nena?





O PA já tinha tirado o Benício do bebê conforto e passeava com aquele pinguinho de gente pela sala da nossa casa.





PA: Papai tá te apresentando sua casa. Gostou da sala? Tem alguns brinquedos ali que são da sua irmã, daqui uns meses vão ter os seus também, tá ligado?






Quando os meus sogros chegaram na sala foi uma choradeira que só. Nós não avisamos ninguém. Viemos correndo com o Benício pra casa como quem tinha desespero de sair correndo daquele hospital e realmente tínhamos.





Mary: Aí meus amores, eu não tô acreditando nisso. Deus é bom demais.





A mais nova vovó do pedaço correu para vê o Benício que estava igual um bichinho aninhado no colo do pai. Meu sogro sorria de orelha a orelha, dançava e pulava daquele jeito Camilão de ser.





Camilo: Eu tô apaixonado por ele. Eu sou avô de novo, agora caiu a ficha. Que maravilha. Deus fez infinitamente mais.





Mary: Muito mais. Eu não vou falar mais porquê eu vou chorar. Eu amo vocês demais, família.





Talvez não seja nessa vida ainda/Outra vida Onde histórias criam vida. Descubra agora