"Os filhos são herança do Senhor,
uma recompensa que ele dá.Como flechas nas mãos do guerreiro
são os filhos nascidos na juventude.Como é feliz o homem
que tem a sua aljava cheia deles!
Não será humilhado quando enfrentar
seus inimigos no tribunal."Salmos 127/ Benício Picon Camilo. Benício vem do latim e quer dizer "abençoado".
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Paulo André
Com o coração na boca e as mãos suando frio eu e a Jade conseguimos sair de Angra dos Reis para o Rio de Janeiro, cerca de trinta minutos já estávamos pousando no aeroporto particular do RJ. Os celulares, tanto meu, como da Jade, choviam de mensagens da nossa família. Jade escolheu não contar para ninguém que a bolsa havia estourado, eu apenas comuniquei o piloto e pegamos um vôo para a nossa casa na Barra da Tijuca.
PA: Ei, vem cá...Fica calma, eu tô aqui com você, meu amor.
Eu acariciava os cabelos dela enquanto entrávamos no carro rumo a tão sonhada maternidade Perinatal na Barra.
Jade: Tô achando tão estranha essa reta final, amor. Minha barriga tá tão dura, sente isso aqui, pelo amor de Deus...
Eu pus a mão na barriga e realmente, estava muito dura. Pra mim essa situação era tão nova que eu não estava sabendo reagir.
PA: Isso, bom, isso deve ser normal -sorri fraco- Não fica encucada com isso. Nós já estamos chegando na maternidade, a doutora Érica já está te esperando, vai dar tudo certo, minha vida.
Jade deitava a cabeça no meu peito e cada vez que ela apertava minha mão mais forte eu sabia que ela estava sentindo dor.
Jade: As contrações estão tão intensas, acho que eu nunca vivi um trabalho de parto assim, tão intensamente. Esse Benício é um menino furacão...
PA: Que droga de trânsito, mas nós já estamos chegando, meu amor. Cada vez que você sentir a dor cada vez mais forte pode apertar a minha mão, eu tô aqui pra você.
Jade: Eu te amo tanto, lindo. Fica aqui comigo vem, não saí nem um segundo do meu lado...
PA: Eu não vou sair, meu amor. Nós vamos passar por mais essa juntos e vamos vê o nosso filho nascer com saúde, se assim Deus permitir...
Eu fazia carinho na barriga da Jade e cantava um louvor numa tentativa de acalmar tanto ela como a mim.
"Dono de toda ciência,
sabedoria e poder,
ôh dá-me de beber,
da água da fonte da vida,
antes que o ar já houvesse,
Ele já era Deus,
se revelou aos seus,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez não seja nessa vida ainda/Outra vida
Fiksi Penggemar"Talvez não seja nessa vida ainda Mas você ainda vai ser a minha vida Então a gente vai fugir pro mar Eu vou pedir pra namorar Você vai me dizer que vai pensar Mas, no fim, vai deixar..." Três temporadas e estamos na última "Outra Vida."