🏰: Prólogo

11.2K 938 27
                                    

🏰

Sinopse

Park Jimin, um ômega dócil e amoroso com todos a sua volta, Jimin morava em um pequeno reino chamado Rosas do Luar, possuía uma vida perfeita, seus pais o amava e o apoiava incondicionalmente, os aldeões de sua aldeia o tratava com muito respeito e isso confortava o coração do pequeno Park.

O que ele não imaginava era que sua vida mudaria drasticamente ao ver seus próprios pais serem mortos a sua frente pelo Rei do reino onde morava. Rei Arthur, um homem egocêntrico que só pensa em si mesmo, guarda rancor de todos a sua volta e tem uma grande obsessão por Jimin, ao ver sua proposta de casamento sendo recusada ele decidiu tomar uma decisão drástica, matar os pais do ômega.

Arthur não aceitava receber um não, ele faria qualquer coisa para ter o que desejava e Park era uma dessas coisas.

Assustado e cansado, Jimin corria sem parar, tinha medo de o alcançarem e o levarem para as mãos do Rei. Foram dias e noites de pavor, Jimin não sabia em que direção estava seguindo, ele nem tentava saber, sua única preocupação era se manter vivo e longe das mãos do homem que matou seus pais.

Já entregue ao cansaço, Jimin apenas deita-se no chão e se pôs a chorar igual uma criança, chorou pela morte de seus pais, chorou pela sua felicidade e liberdade terem sido arrancadas de si brutalmente, tudo estava acabado. O pequeno ômega apenas fechou seus olhos permitindo que o frio daquela noite escura o levasse ao encontro de seus pais.

Mas antes de pensar em ter sua consciência perdida Jimin sente uma forte presença ao seu lado, ao olhar para o local desejado pode ver um grande lobo negro com olhos vermelhos sangue que o fitava de maneira preocupada e ao mesmo tempo curiosa.

O cheiro de orquídeas que o grande lobo espalhava no ar deixou o pequeno Park relaxado e tranquilo, mas isso não foi o bastante de o impedir que se entregasse de vez ao cansaço.

Antes de apagar sentiu a presença do lobo se aproximar e seu cheiro o cobrir como forma de proteção, logo Jimin apagou, não sentia e nem escutava nada, o cheiro de orquídeas e de terra molhada não estava mas ali, tudo se resumia em escuridão e silêncio.

🏰

OPORJ está na linha novamente 🥰



O pequeno Ômega do Rei Jeon•Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora