🏰: Capítulo 2

9.1K 911 81
                                    

🏰

Sentado em seu trono dourado, repleto de pedras das mais diversas cores e valores, estava um rei com uma postura ereta e que possuía uma beleza das mais esbeltas que já foram vistas. Era Jeon Jungkook. O rei conhecido por ser impiedoso, mas justo.

Governar não estava em seus planos. Ele sabia que de alguma forma, aquele seria seu destino. Nasceu e cresceu em berços de ouro, tendo tudo o que desejava em mãos. É como seu pai o dizia: "Você nasceu para governar, você nasceu para ser temido". Ser um lúpus era sua vantagem, nenhum reino tinha alguma capacidade de o vencer.

Com papéis em mãos, Jeon lia um por um, observando que várias fazendas de seu reino tiveram grandes quedas nas produções e isso o irritava. Ele odiava erros. Dois toques na porta e um cheiro doce de baunilha foram o necessário para que o rei tirasse sua atenção dos diversos documentos e olhasse em direção de seu irmão, que aos poucos entrava em sua sala.

– O que faz aqui? Não deveria estar treinando? – largando os papéis sobre a mesa de madeira, Jeon observou Taehyung se possar em uma das cadeiras em sua frente. O Jeon mais novo estava eufórico e não espera a hora de poder finalmente mostrar tudo o que sabia para seu novo amigo.

– Ah, o treino. – com o olhar baixo, Tae passa as mãos no cabelo, se amaldiçoando inteiramente por ter esquecido do bendito treino. – Sobre isso, eu meio que esqueci que tinha treino hoje. Mas essa não era a razão pelo qual vim aqui.

– Taehyung, já é a quinta vez que você esquece de fazer suas obrigações. Sabe que esse é o seu dever! – bufando estressado, o mais novo revira os olhos. Já estava cansado de receber reclamações de seu irmão. – Não revire os olhos para mim, Taehyung!

– Pare com isso! Você sabe que eu odeio costurar, mesmo assim me obriga a fazer isso.

– Não vamos discutir sobre isso novamente. – corta o assunto. – Por que veio aqui, afinal?

– Ah, o ômega que você trouxe acordou. – sorriu, se sentindo mais animado. – Ele é incrível, Jeon. O nome dele é Park Jimin, estou tão animado para que ele melhore logo, quero mostrar tudo do castelo para ele.

– Ele não ficará aqui, Tae. – corta a animação do irmão. – Aqui não é o lugar dele.

– Como?

– Iremos interrogá-lo, ver de onde ele veio e levar ele de volta para lá. Aqui não é a casa dele.

– Jeon, ficou louco? – Taehyung levanta brutalmente, se sentindo angustiado com a possibilidade de ver aquele que em tão poucos minutos confiou ir embora. – Você viu, você o trouxe aqui. Ele estava machucado, você mesmo ficou preocupado com ele, disse que aquela área era totalmente longe de qualquer reino e que possivelmente ele estaria fugindo de algo ou alguém. Se ele estivesse fugindo de alguém do reino que veio, você vai querer mesmo levá-lo de volta para lá? Para que ele fuja de novo? Ou pior, seja morto de vez?

– Ele não é assunto nosso, Taehyung. – Jeon não entendia, mas seu coração apertava aflito, era um sentimento desconhecido por si, sentimento que não estava gostando nada de sentir. – Ele vai voltar de onde veio.

– Você não pode fazer isso!

– Claro que posso, eu sou o rei aqui. – se mantém de pé, vendo que a única alternativa de sair desse assunto era saindo daquela sala. – Esse assunto está encerrado.

– Como pode ser assim? Você não tem coração? – antes que Jungkook pudesse sair, o mais novo se pôs em sua frente. – O que deu em você, em? Perdeu sua cabeça?

– Olha como fala comigo, Taehyung. Eu ainda sou seu rei! – com os lábios tremendo de raiva, Jeon pode sentir todos seus sentimentos a flor da pele.

– Mas não é com o meu rei que estou falando, é com o meu irmão! – lágrimas já saiam de seus olhos, o ômega odiava ser tão sensível. – Então se você não for ele, o traga de volta.

Sem esperar uma resposta plausiva, Tae saiu da sala, sem uma direção prévia para ir. Odiava como o irmão estava, odiava não ter a mesma conexão que tinha antes com ele. Tudo estava em completa desordem, uma coroa é capaz de mudar completamente a cabeça de um fraco. Dêem o poder a quem não merece e só aí você saberá quem ele é de verdade.

🏰

Com os olhos pesados e o coração batendo compassivamente, o pequeno ômega perdeu as contas de quantas vezes se assustou com os mínimos barulhos que ouvia do lado de fora. Seus pensamentos o diziam que ele estava ali, que não teria floresta que o salvasse ou rei que o encontrasse que o faria sobreviver daquela vez.

Batidas na porta o vizeram entrar em alerta, mas relaxou ao encontrar a imagem de Taehyung o olhando.

– Floquinho. – Tae sorriu, caminhando em direção do Park. O Jeon mais novo se encontrava com um pijama de pequenos ursinhos, os fios ruivos estavam molhados, o levando a crê que o mesmo havia acabado de sair do banho. – Não sabia como você reagiria essa noite aqui, ainda mais que é um local desconhecido, então resolvi vim dormir com você. Tudo bem?

– Claro. – se sentindo mais leve, Jimin se afasta, dando espaço para que Taehyung deitasse ao seu lado.

– Estou muito feliz de ser seu amigo, Floquinho. – com um sorriso, Taehyung deita delicadamente no peito de Jimin, sentindo o mesmo passar os dedinhos delicados em seus fios. – Não deixarei que nada aconteça com você, nunca.

Aquilo pareceu mais como um aviso para si mesmo do que para Park. Mas Jimin não pode deixar de sorrir, sentindo que finalmente encontrou alguém que se importava consigo e que o manteria seguro.

Abraçando o mais velho, o pequeno ômega pode então fechar seus olhos, dormindo com a certeza de que nenhum mal o aconteceria naquele momento.

🏰

Primeiro capítulo oficialmente modificado de O Pequeno Ômega do Rei Jeon 🥰
Espero que tenham gostado, até a próxima 😘

O pequeno Ômega do Rei Jeon•Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora