🏰: Capítulo 6

965 115 15
                                    

🏰

A euforia se disseminava no interior do lúpus, esse, que observada o cartaz de desaparecido do ômega ao qual pôs em seu castelo. Jeon escutava atentamente ao que seu conselheiro e amigo lhe informava, sentindo cada vez mais seu lobo revirar em angústia. Arthur estava a procura do Park e Jeon não poderia não se lembrar do que veio à acontecer anos atrás.

As disputas ao qual terminou em tragédia, levando vidas de pessoas inocentes.

– Ele procura pelo Park, dizendo ser seu ômega e que por um deslize ele fugiu.

– Jimin não é ômega desse desgraçado! – Jungkook sentiu seu lobo arranhar em seu interior, implorando para sair e arrancar a cabeça de Arhtur fora. – Não deixem que a informação que Jimin está aqui se espalhe, quanto mais podemos inibir a estadia do ômega aqui, iremos. – logo com sua ordem, Namjoon se curvou e saiu da sala, deixando o lúpus com seus próprios pensamentos.

Jungkook não gostava de pensar em como seu lobo ficava perto de Jimin, ele não poderia ter um mínimo de sentimentos pelo ômega, não, ele não aceitaria. Jeon era louco, não racional. Ele era louco em seu período e em nenhum momento ele aceitaria ter algo com um ômega tão frágil como Jimin. Não, ele não se perdoaria se algo acontecesse com o pequeno.

Em tão pouco tempo, Jungkook sentia que Jimin era alguém de grande importância para si e ele faria o que fosse possível para que o ômega ficasse a salvo, nem que para isso ele tenha que mandar o ômega para outro reino. Afinal, aquela não era sua casa.

– Jeon? – dois toques e logo depois a porta foi aberta por Taehyung, que pôs apenas a sua cabeça para dentro da sala. – Você poderia me acompanhar por um instante?

🏰

– Taehyung, não! – repetindo pela milésima vez, disse o lúpus, tentando de alguma forma reverter a ideia de seu irmão mais novo.

– Mas, por que não? – desesperado, Tae balançava as mãos. – Jeon, ele já está aqui, não custa nada ele ter o próprio cantinho dele.

– Porque aqui não é a casa dele, Taehyung, esse não é o reino dele.

– Namjoon conversou com o Jin sobre Jimin, então eu já estou sabendo de tudo, ok? – o ômega se sentia magoado com as atitudes de seu irmão referente ao pequeno ômega, Taehyung não entendia do porquê o lúpus ser tão cabeça dura. – Você vai mesmo mandá-lo de volta para lá? Sério?

– Não, óbvio que não. Irei mandá-lo para outro reino.

– Por que não deixa ele logo aqui? O que custa, Jungkook? – caminhando de um lado para o outro, o mais novo para em frente ao alfa, descontando sua raiva na palma da mão, a apertando com as unhas.

– Aqui não é a casa dele! – Jeon estava irritado com a teimosia do mais novo e se sentia angustiado pois seu lobo não o deixava em paz por nenhum minuto.

– E você acha que em outro reino vai ser? Não vai mudar nada, não importa para onde você o mande, nunca vai ser o lar dele!

– Aqui ele não fica. – o alfa estava pronto para dar as costas para o mais novo, porém o mesmo o para.

– O que você tem contra ele, em? O que ele te fez? – gritando, o mais novo batia os pés no chão, sentindo sua garganta rasgar com a possibilidade de ficar sem seu mais novo amigo.

– Eu não posso ficar no mesmo lugar que ele! – involuntariamente, o lúpus bate as mãos na mesa, se sentindo desgastado. – Não posso...

Taehyung ficou em estado de choque, observando o irmão. Tudo estava confuso em sua cabeça, ele não entendia do porquê Jeon ficou assim. Mas, o que passou despercebido pelos dois, foi um cheiro doce de jasmin, esse, que vinha de um pequeno ômega, o qual escutou a conversa do início ao fim. Park sentiu seu lobo arranhar e choramingar.

O pequeno Ômega do Rei Jeon•Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora