🏰: Capítulo 4

1K 136 8
                                    


🏰

Os sons de vidros e porcelanas se chocando contra a parede esbranquiçada faziam todos os subordinados temerem por suas vidas. A irritação do rei era motivo por muitas mortes inocentes e isso acontecia com bastante frequência.

– COMO NÃO O ENCONTRARAM? – gritou enfurecido com a incompetência de seus soldados.

– S-senhor, o cheiro dele sumiu da floresta, era como se outro cheiro tivesse o camuflado. – o soldado tremia e respirava com deveras dificuldade por medo de que por apenas uma respiração errada sua cabeça fosse cortada fora.

– ENCONTRE-O, OU NÃO SERÁ APENAS COM SUA CABEÇA QUE VOCÊ DEVE SE PREOCUPAR! – saindo apressadamente sem olhar para trás, o soldado prosferia xingamentos baixos para si próprio, amaldiçoando na bendita hora que aceitou trabalhar para aquele reino. – Você não conseguirá fugir por muito tempo ômega e quando eu lhe achar terei o prazer de fazê-lo pagar caro por isso.


🏰

O pequeno ômega andava animadamente pelo vasto jardim, sendo seguido por outro ômega que o olhava abobado. Desde que acordara, Park não conseguia se manter quieto e como um bom amigo, o Jeon mais novo resolveu mostrar-lhe o que o castelo escondia entre as grandes muralhas.

– Isso tudo é tão magnífico, Rosinha. – sorrindo animado, o pequeno ômega olhava tudo em volta, sentindo a brisa chocar-se contra seu rosto.

– E não é, eu gosto de vim aqui quando preciso de um tempo para mim. – avistando o balanço o qual fora construído para si, Taehyung direcionou Jimin até lá, para juntos apreciar as coisas dali. – Me conte mais sobre você, Floquinho. Por que estava naquela floresta?

– E-eu... – um cheiro forte de orquídeas atrapalhou a conversar dos dois ômegas, fazendo Taehyung revirar os olhos por saber de quem se tratava o cheiro.

– Taehyung, estava o procurando. Você não apareceu no café da manhã mais cedo. – se sentindo acuado, Park fez o possível para se esconder atrás de Taehyung, porém, seu lobo fez o possível para que o alfa o visse, espalhando seu cheiro por todo lugar.

– Não estava afim de olhar para sua cara. – Tae direcionou um olhar duro para o lúpus, que estava meio desnorteado pelo cheiro gostoso de jasmins do outro.

– Pare de birra, Taehyung. Sabe que não gosto disso. – Jeon precisou de muito autocontrole para que não deixasse seu lobo lhe domar ou que seu nariz fosse enterrado naquele pescoço branquinho do ômega menor. – Conversarei com você outra hora, peço que faça, ao menos hoje, suas obrigações.

– Faça o que quiser, Jeon. – quando se viram sozinhos outra vez, o Jeon mais novo resmungou. – Preciso entrar, Floquinho. Você pode ficar aqui por um tempo, só peço que tome cuidado e que qualquer coisa que precisar é só me chamar. Não hesitaria em lhe ajudar, certo? – depositando um beijo rápido na testa do mais novo, Tae se despede e sai em direção do salão principal.

Se vendo sozinho, Jimin se perguntara e refletia sobre tudo o que aconteceu e de como seu lobo ficou na presença do Rei. Era inevitável os questionamentos, ainda mais por como seu lobo reagiu a tudo. Por que ele ficou exalando seu cheiro assim? Por que não se acuou como sempre fazia.

Park Jimin não sabia, mas seu lobo já estava completamente rendido ao lúpus mais velho e não tinha nada mais que pudesse ser feito para mudar aquele fato.


🏰

Voltei mais rápido que esperava, meus amores 💖

Como estão? Espero que tenham gostado e até a próxima 💖

O pequeno Ômega do Rei Jeon•Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora