🏰: Capítulo 3

1.1K 154 5
                                    

🏰


Andando apressadamente pelos diversos corredores daquele enorme castelo, Jeon Jungkook pensava diversas formas de como pedir desculpas para seu irmão. A consciência havia o pesado e só após longos minutos ele percebeu o qual rude tinha sido com o único que estava ao seu lado em todos os momentos. Naquele mundo era só Jungkook e Taehyung, não havia mais nenhum familiar vivo.

As guerras foram responsáveis por quase causar a extinção da família Jeon.

Parado em frente a porta desejada, Jeon respira profundamente, para logo depois dá dois toques na madeira. Não sendo respondido, ele leva sua mão até a maçaneta, abrindo a porta no processo.

– Tae? – o quarto estava vazio, sem nenhum resquício do cheiro do ômega em evidência. Estranhando aquilo, o rei saiu rapidamente do quarto, voltando a caminhar sem um rumo certo pelos corredores.

Mas, um cheiro maravilhoso de jasmin o fez parar. Ele jurou sentir seu lobo rodopiar em seu interior, mas preferiu pensar que era apenas delírio de sua parte.

Tentando saber quem era o dono daquele cheiro maravilhoso, o rei passou a caminhar em direção de onde ele emanava. Ao parar, viu que o cheiro saia do quarto ao qual o ômega em que encontrara estava. Sem consciência, o alfa abre a porta, vislumbrando seu irmão mais novo abraçado com o ômega ao qual descobriu se chamar Jimin.

Jeon não entendia como em menos de 24 horas Taehyung havia se apegado tanto a um serzinho tão pequeno e indefeso. Foi inevitável, até mesmo para alguém tão sério como Jeon não sorrir. O ômega era lindo, o mais lindo que Jeon já teve o prazer de ver. Será que ele estava sendo injusto com o pequeno ômega? Era o que o lúpus pensava.

Jungkook não entendia, mas aquele ômega seria o responsável por amolecer o coração de muitos naquele castelo.

Jimin era a salvação do Reino Locke.

🏰

Esse saiu um pouquinho curtinho. Próxima semana tentarei postar mais alguns. A história terá algumas mudanças como havia informado antes.

Um beijão e até a próxima 💖

O pequeno Ômega do Rei Jeon•Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora