🏰As gotículas de água caiam do lado de fora do grande castelo, os trovões poderiam ser escutados a quilômetros de distância e a claridade dos raios eram vistos aos olhos de qualquer um.
Era só mais um dia onde o todo supremo resolveu deixar cair suas bençãos.
Em um quarto no final do corredor imenso, dormia um pequeno ômega loiro, seu rosto estava pálido e possuía alguns arranhões, seu corpo estava mais magro que o habitual.
Apesar do rosto está sereno não era assim que o loiro se sentia, ele estava devastado, tanto mentalmente quanto fisicamente, seu corpo não aguentaria dá um passo, até mesmo em seus sonhos o loiro era atormentado igual que estava acontecendo naquele momento.
" O ômega corria desesperado em busca de si salvar, ele sentia, ele escutava, tinha alguém o perseguindo e ele sabia que precisava correr como se sua vida dependesse disso, e de certa forma dependia.
Logo, logo seu corpo não aguentaria mais e se entregaria ao cansaço, ele sabia que provavelmente não existia salvação para si, mesmo assim a nenhum momento o loiro parou de correr, seus pais não gostariam de ver o filho se entregando tão facilmente para a morte e mesmo que seus pais não estivessem mais ali, ele queria os agradar e orgulhar, mostrando que conseguia sim ser forte.
Aos poucos os passos apressados foram se cessando e a floresta foi tomada por um vasto silêncio, a única coisa que podia ser ouvida era a respiração pesada do ômega.
Por um momento Jimin pensou que estava a salvo. Mas, o pequeno ômega não imaginava que aquilo era apenas uma doce ilusão. O ômega se assustou ao sentir a mão de alguém o agarrando pelo pescoço, não conseguia ver quem era e nem ao menos tentou, seu único objetivo era se livrar daquele aperto.
Ele estava desesperado, aos poucos sua consciência era perdida e não faltaria muito para que seu coração parasse de bater, até que de repente escutou um barulho, um barulho alto e que não vinha daquele sonho.
Era um barulho de trovão, que logo o fizeram despertar assustado e desesperado. "
Jimin tentava puxar o ar como se estivesse se recuperando de um enforcamento, tudo era tão real que o pequeno ômega pode sentir tudo o que presenciou em sonho.
Foram muitos esforços para que finalmente pudesse respirar novamente, ainda estava um pouco atordoado e isso era visível só de olhar para sua face. Olhando para os lados a procura de reconhecer o lugar onde estava Jimin percebe que ao lado da cama macia em que se deitava tinha uma pequena bandeja com alguns alimentos e um pequeno papel, curioso, Park pega o bilhete e logo o abre.
Bilhete:
Coma tudo que está nessa bandeja, você precisa reunir forças para conseguir se locomover normalmente. Caso precise de algo é só gritar vou está aqui para o que precisar.
Ass: Rei Jeon
Olha para a bandeja onde tinham vários derivados de alimentos e com cuidado a pega colocando em seu colo, ao lê aquele bilhete sentiu algo em si iluminar, era uma sensação estranha aos olhos do Park, uma sensação que ele nunca sentiu antes, ele se sentia confortável em um lugar completamente estranho e mesmo que quisesse sentir medo para pelo menos ser um ser humano normal ele não sentiu, ele não sentia medo ou pavor, ele se sentia protegido e acolhido. Seu lobo era a prova viva disso, o Park mais novo não tinha uma conexão com seu lobo desde os cinco anos e magicamente seu lobo interior dá sinais de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno Ômega do Rei Jeon•Pjm+Jjk
Fanfiction[ESSA HISTÓRIA ESTÁ SENDO REESCRITA] Park Jimin não poderia ter uma vida melhor, tinha o apoio de sua família para tudo, vivia em uma aldeia que nunca houve uma briga se quer, o nome era Rosas do Luar. Os aldeões eram carinhosos e amorosos consigo. ...