🏰
As incertezas sobre o paradeiro de Arthur pairavam entre os cantos do castelo, ninguém sabia ao certo como ele havia entrado ali. O medo, aos poucos corruiam Park, nada ao seu ver parecia dar certo. Ele estava perdido.
Dentre as longas uma semana que passaram, Park não fez nada mais do que chorar e olhar em volta a cada mínimo barulho que estreitasse na escuridão. Estava claro, Jimin enlouqueceria cada vez mais.
Doente, sozinho, rejeitado. Park não tinha noção do quão próximo da morte ele poderia está, o quão próximo de um fim ele estaria. As palavras de Jeon rondavam em sua cabeça.
Ele não o queria ali?
O quão ruim Park era para ser rejeitado pelo único alfa que seu lobo se interessara? Bom, ele não sabia e tão pouco pensou que um dia poderia saber.
– Você prometeu para mim que sairia, Jimin. – com a expressão fechada em mágoa, Taehyung tentava de alguma forma tirar o amigo daquele quarto, sentindo-se cada vez mais angustiado ao ver o estado do pequeno ômega. – Você não estará sozinho, por favor, saia.
– Não sei se devo, Tae. – com o olhar distante, Jimin só conseguia pensar nas negações que poderiam acontecer consigo caso saísse, dentre elas, como ele se sentiria ao encontrar o lúpus novamente.
– Por favor, faça isso por mim se não quiser fazer por você. – juntando as mãos em frente ao corpo, Park finalmente se deu por vencido. Juntos, os dois ômegas caminharam até o pequeno jardim atrás do castelo, sendo seguidos por Jung Hoseok, um guarda dedicado e de grande confiança do reino.
A brisa fresca passava suavemente por entre os rostos de cada um ali, o sol, atingiu em cheio os olhos azuis do pequeno Park, que já se acostumara com a escuridão de seus aposentos.
– Venha, sente-se aqui. – conduzindo o mais novo para um balanço, Taehyung pensava em formas de tirar o clima pesado do local. – Jungkook estava preocupado com você.
– Comigo? – por breves segundos, Jimin se sentiu surpreso, mas logo resolveu esquecer, talvez fosse apenas peso na consciência por tê-lo achado ferido, nada mais.
– Ele se importa com você, Jimin. Acredite, as vezes ele é um pouco difícil de lidar. Mas são poucos que possuem sua confiança.
A vontade de chorar lhe atingiu em cheio, Park se amaldiçoava por ter um lobo tão fraco. A rejeição são umas das formas mais vulneráveis de fazer um lobo perder a consciência, aos poucos, isso o matava.
– Jimin? Porque choras? – desesperado, o ômega começou a secar as lágrimas que insistiam em cair dos olhos do mais baixo. – Ei, o que aconteceu?
– Eu irei embora assim que o sol amanhecer no dia seguinte, não é bom eu ficar aqui, Tae.
– Como? – angustiado, Taehyung procurava algum traço em Jimin que indicasse que tudo o que ele havia dito fosse mentiras. – Do que você tá falando?
– Eu não posso ficar aqui, não me fará bem. Ao amanhecer eu partirei para longe. – o mais novo então, agarrou as mãos do mais velho, tentando de alguma forma passar conformo, mesmo que não tivesse algum. – Será o melhor para todos.
– Todos quem? Para você? – de forma rápida, o Jeon mais novo levanta-se, sentindo-se completamente magoado com a atitude do outro.
– Tente me entender, Tae. Você mesmo sabe que não sou bem vindo aqui.
– Como não? Te demos um lar, Jimin! Aqui é como sua casa.
– Aqui nunca será como minha casa! – demonstrando todo seu descontamento, Park preparava-se para se retirar. – Lá, eu não me sentia rejeitado ao ponto de sentir que morreria.
Deixando Jeon para trás, Jimin só pensava o quão ruim era despedidas. A menos de duas semanas seus pais foram tirados de si, sem tempo para despedidas, e Jimin odiou isso. Agora, teria que se despedir daquele que mais lhe fez bem em meio ao caos, Jimin se sentia um tolo.
Passos apressados preencheram o local, era Taehyung, ele andava apressadamente em direção do ômega mais novo e quando Jimin pensou que ele estava prestes a falar consigo, Tae desvia o caminho, indo em direção do escritório do irmão.
Poucos minutos depois, altas gritarias foram ouvidas pelo castelo, Jimin sabia que era sobre si, sabia que era sua culpa.
Talvez, fosse realmente a hora de partir.
🏰
Eu realmente demorei mais do que previ. Mas espero que não tenham desistido da história 😅
Fiz o capítulo em homenagem a uma seguidora da história que completou ano ontem: 09/09. Parabéns, flor e espero que tenha gostado do capítulo ❤️❤️
Logo logo apareço por aqui, um beijão meus amores 🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno Ômega do Rei Jeon•Pjm+Jjk
Fanfiction[ESSA HISTÓRIA ESTÁ SENDO REESCRITA] Park Jimin não poderia ter uma vida melhor, tinha o apoio de sua família para tudo, vivia em uma aldeia que nunca houve uma briga se quer, o nome era Rosas do Luar. Os aldeões eram carinhosos e amorosos consigo. ...