6° Cap 2° temp

4.1K 315 16
                                    

Roxanne- anos 80, perfeito não?
Keithie- anos 80 curti, porque não convida a loirinha ou você prefere a versão de chuveiro imaginária?- fala rindo da cara do Greg

Que não gostou nenhum pouco, ele foi mais rápido que eu, ele pegou o pé do Keithie e bateu na mesa.

Keithie- aaaaaaa.
Jessie- Greg, porque fez isso, tá doendo muito fofinho?
Keithie- iria melhorar se você cuida-se de mim.
Jessie- vem cá fofinho. - falo o abraçando

Roxanne- Jess querida, vamos resolver as coisas no escritório?
Jessie- claro, vamos lá, já volto fofinho e você se comporta. - falo a última parte para o Greg.

[Na sala da Roxanne]

Roxanne- como eu sobrevivi esse tempo todo sem ter você trabalhando comigo?
Jessie- então você gostou, tá certo eu não sou um desastre?

Roxanne- querida, quando eu te vi sabia que você tinha algo e que bom que eu acertei. - fala me reconfortando
Jessie- obrigada tia Roxanne.

Roxanne-sabia que adoro passar um tempo com você minha querida.
Jessie- também tia...

Greg- eu já vou, eu queria saber se você quer carona? - fala abrindo a porta
Jessie- não precisa lindinho. - falo e o vejo ficar vermelho.
Greg- ok, então tchau. - sai mais não sem antes bater na porta

Roxanne- você faz de propósito?
Jessie- oque?
Roxanne- meu pai amado, você não tem nem ideia.
Jessie- eu ainda não entendi.
Roxanne- vou terminar oque ainda falta e enquanto isso porque não vai espairecer um pouco vai se divertir.

[...]

Como eu não tinha mais nada pra fazer até a hora da festa então eu resolvi da uma passadinha no mais novo emprego do riquinho.

Dickie- você tem um cliente.

Ele se vira e vem até mim, sem ainda me olhar.

Greg- desculpa, bem vindo a casa do sorvete.
Jessie- oi riquinho. - falo toda animada.

Greg- Jess, oii- ele que estava com umas casquinha na mão acaba esmagando elas.

Jessie- acho que amassou seus cones, nossa que deja vu.
Greg- a não foi só um teste de pressão e esses cones não passaram, vamos testar com cones de papelão agora. - fala meio nervoso oque só o deixa uma graça.

Ok, essa foi engraçada, não consigo me segurar e dou uma risada.

Greg- tá sorrindo - fica me encarando- segundo passo - ele tentou fala baixo mais mesmo assim escuto.

Greg- você tem um sorriso lindo.
Jessie- obrigada riquinho. - agora eu que estou vermelha tenho certeza.
Greg- sai comigo hoje a noite, antes que você perceba que eu sou feio.

Jessie- hoje a noite claro. - falo sem acreditar.
Greg- não brinca comigo.

Jessie- não estou brincando com você e sabe riquinho eu te conheço a três anos eu acho que teria percebido se você fosse feio não acha?

Greg- vai que você nunca parou pra reparar.
Jessie- não tem como não reparar em você lindinho, te vejo na festa.
Greg- t-tá tchau j-jess.

Aceno de longe pra ele.

Aí meu Deus oque acabou de acontecer, Ele me chamou pra sair isso não tá acontecendo, eu tô enlouquecendo eu nunca estive tão feliz.

Será que ele gosta de mim ou ele só me chamou por chamar?
Agora eu tô confusa.





_________________________________________

550 palavras.

Gente curti e comenta bem muito ok

Como estão vocês meus amores????
Eu acho que tô querendo gripa.

Mas tirando isso eu tô só existindo.

Maldito riquinho - Greg FederOnde histórias criam vida. Descubra agora