Pov GregO final de uma
É só o começo de outra
HistóriaGreg- como eu vou perguntar a ela?- cara eu tô surtando
Andre- vocês tão saindo a 2 semanas e você não sabe como pedir ela em namoro?- eu sei é ridículoGreg- é eu sou um idiota.
Keithie- eu sei, ela sabe.
André- verdade.
Greg- pra que inimigos né?Greg- ok tá tudo certo, vou pedir hoje na nossa saída, vou levar ela pra jantar e peço lá.
Keithie- agora sim.
André- boa sorte cara.[Na casa da Jess]
Greg- Jess, vamos. - estou esperando no carro e acho que meu coração vai sair pela boca
Jessie- oi lindinho - cara como eu tenho sorte.
Greg- não aguento quando me chama assim.
Jessie- eu sei, quer namorar comigo?- como ela fala com essa naturalidade.Como ela tem coragem de pedir primeiro que eu?
Greg- não. - eu tô em choque, eu planejei tudo.
Jessie- tá, espera oque?- ela me olha sem acreditar no que eu falei
Greg- eu ia te pedir primeiro. - faço beicinho.
Jessie- você é tão fofo riquinho, vai me faz o pedido. - fala com um sorriso no rosto
Greg- não quero mais. - falo emburradoJessie- ok, então não somos namorados?- pergunta me provocando
Greg- somos.
Jessie- então ta, te amo lindinho. - fala rindo de mim
Greg- mais sério eu tinha planejado tudo aí você vem e só pergunta.
Jessie- desculpa lindinho, mas já fazia duas semanas e nada.Greg- tá, te amo Jess
Jessie- te amo lindinho. - fala e me puxa pra um beijo.[Alguns anos depois]
Keithie- ainda da tempo de desistir- grita lá de trás fazendo todo o resto rir.
Greg- cala boca Keithie. - grito do meu lugar pra que ele posso escutar.Jessie- eu aceito.
Greg- que bom.- falo brincando oque causa mais risos pelos convidados.Padre- eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Jessie- vem cá meu riquinho.Cara eu sou o cara mais feliz do mundo, eu tenho tudo.
[Um ano depois]
Lenny- iai ?
Roxanne- como ela tá?
Marcus- como tá a minha filha Feder?- pergunta nervosoGreg- ela tá bem, elas estão.
Se tivessem me falado que por causa de um funeral eu ia encontrar a mulher da minha vida eu ia rir na cara dessa pessoa e agora estou aqui com as minhas duas mulheres.
A Jess me chama já que eu estava encostado na porta.
Jessie- vem amor, olha filha o papai tá aqui.
[Um ano depois]
Lenny- quem diria que vocês estariam aqui.
Marcus- nem me fale, seu filho roubou a minha filha. - fala causando risos nos meus tios.Não tenho tempo de falar pois as mulheres da minha vida acabam de aparecer.
Jessie- amor vem, vamos cantar os parabéns logo que a Emma tá com soninho.
[Alguns anos depois[
André- cara supera isso.
Greg- claro que você vai falar isso, a filha não é sua.
André- Jess ajuda aqui.Jessie- oque foi meu povo?
André- seu marido tá achando ruim que nossos filhos vão sair.
Greg- ela é um bebê.Jessie- ela tem 16 anos, eles são melhores amigos assim como éramos qual o problema?
Greg- até você?André- deixa de coisa, você só tá pagando pelo oque fez com a filha do tio Marcus.
Greg- não me fala uma coisa dessas.Jessie- deixa de graça riquinho.
Greg- ela é meu bebê.
Jessie- claro que ela é, só que os bebês crescem.[Vários vários anos depois]
Padre- eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Jessie- você acredita que a nossa bebê tá casada?- pergunta ao meu lado
Greg- fico feliz que tenha sido com o melhor amigoJessie- parece que a história se repetiu.- fala com lágrimas nos olhos.
Greg- é, parece mesmo.- não consigo tirar o sorriso do rosto, é impossível._________________________________________
653 palavras
Espero que tenham gostado da história.
Curti e comenta.
E finalmente chegou ao fim dessa história.
Tchau meus lindosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito riquinho - Greg Feder
Fanfictionquando o antigo treinador de seus pais vem a falecer eles não faziam ideia do que aconteceria nesse feriado. vem conhecer a história desses dois!!