Estávamos eu e as meninas conversando.
Charlotte-você também vai pra casa do lago?
Jessie- vou sim, e nós vamos nos divertir.Vejo os meninos do outro lado.
Jessie- Keithie, meninos venham.
Keithie-oi linda.
Jessie- você é atrevidinho em.-ele riu sem graça.André- sério mesmo.
Greg- eu duvido.
Jessie- você fala, eu sou a Jessie pode me chamar de Jess e você?Ele ficou me olhando sem fala de novo.
Jessie- ok, oi André
André- oi Jess.
Greg- Greg.
Jessie- oque?
Greg- meu nome é Greg.Jessie- é um prazer Greg, é legal saber que você fala.
Eu falo e todos ficam rindo.
Donna- vai ser muito legal esse feriado.
Charlotte-é mesmo, nosso pai tá animado .
Jessie- eles são melhores amigos e vão passar um tempo juntos de novo e estão levando os filhos juntos pra se darem bem tambémAndré- é, acho que vai ser legal- fala empurrando o Greg que não falava nada.
Lenny- venham crianças, entrem nos carros estamos indo.
Jessie- até mais pessoal.
[...]
Jessie- nossa!- é a única coisa que consigo falar.
Marcus-bonito não é?- concordoA vista que eu estava contemplando era simplesmente linda.
Becky- pai oque aquela máquina faz?
Lenny- ela segura as mariposas filha.Você mente muito mal tio Lenny.
Becky- e pra onde ela as leva?
Marcus- pro inferno.
Jessie- pai, não fala assim- o repreendo
Marcus- perdão vão pro mexicoLenny- é uma descarga elétrica que faz elas dormirem eletricamente.
Jessie- sério?- ele manda eu ficar calada.Becky- são eletrocutadas ?
Lenny- não não
Becky- papai ela morrem?
Donna/ char- elas morrem?Jessie- quero ver sair dessa agora.
Eric- ele não consegui.- concordo com ele.Ele foi até lá e desligou a máquina.
Lenny- elas estão bem, olha essa aqui- ele joga uma mariposa morta e ela cai no chão.
Lenny- ela tá dormindo.
Greg- tá morta pai- bato nele que me olha feio.
Jessie- cala boca.Mama- um balanço de varanda- fala indo até ele e derrubando o Keithie tentando passar, vou e o ajudo a se levantar.
A mama pisa na já morta mariposa.
Jessie- agora tá morta, viu tem horas pra falar isso.
Greg- ela já tava morta.
Jessie- eu sei você sabe mas a sua irmã de 5 anos não sabia seu mimadinho.O tio Rob abre as portas da casa e vamos entrando.
Rob- bem vindos a 1978 a casa do lago.
Marcus- não mudou nadinha.
Jessie- muito bonita .Donna corre até o piano junto com o Bean.
Donna- aí um piano.
Eu não posso e nem devo dizer que ela estava tocando, porque não estava, meus ouvidos estão sangrando mds.
Greg- é tipo um acampamento pai?
Keithie- parece um episódio de lost.Se eles continuarem assim esse feriado vai ser longo.
Sally- querida não pode tocar assim.
Donna- mais eu gosto de tocar assim.
Jessie- faz o favor a todos e pare de tocar assim.Lenny- atenção pessoal vamos dividir os quartos.
Rob- eu já fiz um mapa de quem fica onde, e tomei a liberdade de reservar o quarto com colchão de água para a Glória e eu.Glória- vai fazer a posição do massagista hoje?
Donna- aí eu quero nadar com vocês.
Jessie- não, não.Glória- a querida não vamos nadar hoje, eu quis dizer.- ela não tem tempo de terminar já que a Sally a corta, tampando os ouvidos da Donna.
Sally- tá tudo bem ela não precisa saber oque é, nem eu sei oque é.
Marcus- a eu sei oque é- e imita como se estivesse vomitando .Jessie- ok, os quartos.
Sally- é, Rob pode fazer um tour pela casa com a gente?
Rob- claro vamos fazer o tour, a Glória só queria ser gentil.E começou o alvoroço.
Eric- eu preciso de um quarto perto de um banheiro.
Donna- porque a vovó pode nadar e eu não.
Jessie- você não ia gostar nenhum pouco._________________________________________
650 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito riquinho - Greg Feder
Fanficquando o antigo treinador de seus pais vem a falecer eles não faziam ideia do que aconteceria nesse feriado. vem conhecer a história desses dois!!