Só pra atualizar vocês, os Feder se mudaram e agora todos moramos relativamente perto.
o André e o Greg são meus melhores amigos, depois que eles se mudaram nós três não nos largamos mais.
Meu pai descobriu que tem outro filho, ele foi buscar ele, por esse motivo eu passei a noite nos Feder.
Acordo e não vejo o Greg, sim eu durmo no quarto dele, eu tenho um quarto só meu aqui, mais sempre ficamos conversando e assistindo alguma coisa e caindo no sono, virou tipo nossa rotina toda vez que eu durmo aqui.
por isso tia Roxanne comprou um colchão pro Greg dormi, ela sabe que sou eu que durmo na cama, sim eu sou a favorita aqui.
Saio do quarto e escuto uma agitação dou de cara com o Keithie que sai do quarto, olho pro lado e vejo um alce correndo pelo corredor.
Keithie- que maneiro, posso montar nele?
Jessie- adorei o novo bichinho tio Lenny.
Lenny- que bom agora vem ajudar a nos livrar dele.O alce quebra a porta do banheiro com os chifres
Jessie- tia Roxanne vem pra cá- vou atrás dela.
Roxanne/Jess- aaaaaaaaaa
Greg- aaaaaaaaa
Roxanne/Jessie-aaaaaaaaaaO alce tava fazendo xixi no Greg e o Greg tava no banheiro, no banho melhor disser, oque quer disser que ele estava como venho ao mundo.
Oque não posso negar que foi muito bem recebido pelos meus olhos, um ótimo jeito de acordar.
Jessie- vem. - puxo tia Roxanne pro alce passar, já que ele tá mais louco pra sair do banheiro.
A Becky abre a porta e seguro ela.
Tio Lenny e Keithie entram na frente do bicho com cestos de roupa?Ele sai correndo pra fora da casa.
Becky- papai eu deixei a porta aberta pra algum bichinho entrar e um entrou.
Keithie- é um bem maluco.Lenny- é você fez uma boa ação.
Jessie- super. - falo sarcástica
Lenny- GREG ME TRÁS UM TACO!-grita pelo filho que ainda está no andar de cimaBecky-pai não.
Lenny- eu não vou bater, vou só fazer uma massagem de leve.Ele continua com as péssimas mentiras.
O alce gostou do macaco de pelúcia da Becky
Lenny- me dá o macaco.
Becky- tem que ser o risadinha?
Jessie- vamos pequena é pro bem de todos.Tio Lenny jogou o macaco no jardim da frente e o alce foi atrás, destruindo o bichinho.
Becky- risadinha, pai vai matar ele.
Lenny- novo problema, desculpa querida.Roxanne- vamos entrar e tomar o nosso café.
Jessie- bela bundinha riquinho- falo dando um tapa na mesma.
Greg- ei. - fala ficando vermelho
Jessie- vem logo lindinho.Roxanne- Jess querida vai se arrumar temos que ir, e desculpa filho.-fala sem conseguir olhar pra ele
Greg- sem problema mãe sério não precisa mesmo falar disso. -fala todo vermelho de vergonha
Jessie- já vou.A esqueci de disser eu estou trabalhando na mais nova loja da tia Roxanne.
Não sei muito bem oque eu quero fazer, mas trabalhar na loja é uma ótima oportunidade.
A tia Roxanne esta me ensinando tudo sobre o empério que ela mesma construiu.
Jessie- Keithie, Becky venham.
Greg- você parece um sargento sabia?
Jessie- quer disser que eu sou mais homem que você? -provoco ele
Greg- tá é melhor eu ficar calado.
Jessie- é mesmo.Roxanne- entra Jess, tenham um ótimo último dia de aula crianças. -grita do carro
Jessie- nos vemos depois lindinho, tchau tio Lenny, tchau meus bebês._________________________________________
592 palavras
Curti aí e segui também.
Beijo coisinhas lind#s do meu coração ❤️ ❤️ ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito riquinho - Greg Feder
Fanficquando o antigo treinador de seus pais vem a falecer eles não faziam ideia do que aconteceria nesse feriado. vem conhecer a história desses dois!!