Lenny- olha gente que legal vamos fazer um forte na árvore.
Eric- Rob morou num desse por 1 ano.
Greg- porque?
Rob- meu pai escondeu os meus patins.
Marcus- ou repeteco do vietnã - tio Rob olha com uma cara muito fria pro meu paiLenny- eu não acredito.
Ele saiu animado e fomos atrás dele ver oque era.
Eric- uma corda na árvore, já sabem oque é isso.
Char- a gente vai se enforcar?- pergunta sem entender
Lenny- cê tá brincando comigo?Jessie- eu vou primeiro.
Lenny- cuidado.
Marcus- deixa a menina ela sabe das coisas, ela vai e volta, ela sabe aterrissar.Eu segurei a corda e me lancei com ela, quando ia pousar no chão eu não pousei direito e cai em cima de alguém
Greg- aí, sua doida sai de cima.
Jessie- eu cai seu mimadinho.- falo irritada.Tio Eric me ajudou a levantar.
Eric- tá bem?- eu confirmo- então lá vou eu.
Jessie- vai lá tio Eric!!- grito animada pra ele.Ele pulou e em vez de soltar ele bateu em uma árvore e saiu embolado a barreira.
Keithie- cara essa foi demais.
Eric- aí eu quebrei minha perna olha o osso- estávamos todos desesperados, até que.
Eric- eu peguei vocês, era um galho- fala após jogar o galho e ficar dançando.Becky-pai machucou o passarinho- aponta ao lado do tio Eric.
Lenny- caramba, eu vou pegar uma caixa de sapato.- vai de volta a casa atrás de uma caixa.Meu pai foi ajudar o tio Eric.
Marcus- você caiu em cima do pássaro cara?
Eric- eu não sei, eu ouvi ele piar um barulho engraçado poderia ser qualquer coisa.
Marcus- tá bom.Estávamos voltando pra casa quando alguém puxou meu braço.
Jessie- oque foi riquinho?
Greg- deixa.
Jessie- fala eu só tô te zoando.
Greg- você tá bem, tipo não se machucou?
Jessie- não obrigada, eu cai em cima de uma coisa fofa.-falo mexendo no rosto dele e o vendo corar.Falo e sigo meu caminha até a casa, eles falaram que comeriamos fora de casa, então estou me arrumando junto com as meninas.
[...]
Marcus- lembra que vínhamos aqui no colegial depois de ficarmos loucos?
Jessie- louco o senhor ainda é pai.
Donna- ficar loucos?
Jessie- vai explica isso agora.- falo rindo da cara dele após perceber oque fez.Lenny- ficar louco é oque acontece quando a gente tá louco por sorvete.
André- eu quero ficar louco
Char- eu quero ficar muito louca.
Jessie- vocês não querem nada, e você fica ai- falo pro Keithie.Donna-eu quero ficar louca todos os dias.
Becky- eu quero ficar louca de chocolate.
Roxanne- não precisa ficar louca hija.Eric- tá legal pessoal eu vou facilitar as coisas, são 18 hambúrgueres 18 batatas fritas, esse é o meu pedido oque vocês querem?
A mesa inteira riu.
Eric- tá legal são pra todos nós e debite aqui pra mim- fala entragando o cartão
Lenny- não, para.Jessie- tem jogos ali quer ir depois de comer?
Greg- não sei
Jessie- isso tudo é medo de perde pra mim riquinho?
Greg- vamos comer os hambúrgueres e depois você vai comer a minha poeira
Jessie- tá bom riquinho.- falo rindo da cara deleGarçonete- então oque vão beber?
Eric- eu disse que pago mais vai devagar, brincadeira- e a mesa se enche de risadas novamente.Eric- bebam oque quiser eu começo, eu quero um refrigerante e a Donna também.
Jessie- eu quero suco
Greg- eu quero água sem gás da voss.Garçonete- que?
Greg- da voss.
Garçonete- temos água da torneira
Greg- de uma mangueira.
Garçonete- da pia
Keithie- de que país é essa?Lenny- aí meus Deus tragam qualquer água
Jessie- trás outro suco pra ele, valeu.
Greg- eu não queria suco
Jessie- mas vai beber e vai ficar quietinho.- falo e vejo ele fazer beicinho, que fofo, oque?Jessie- fofinho não fique igual ao seu irmão ok?
Keithie- tá bom.
Greg- calado._________________________________________
657 palavras.
Comentem, eu amo vê vcs interagindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito riquinho - Greg Feder
Fanficquando o antigo treinador de seus pais vem a falecer eles não faziam ideia do que aconteceria nesse feriado. vem conhecer a história desses dois!!