9° Cap 2°temp

4K 286 1
                                    



André- Jess ferrou.
Jessie- oque?
Andre- olha ali.

Quando olho pra onde ele tava mostrando eu já sei que vem merda.

Jessie- aqueles idiotas de fraternidade.
André- oque será que eles estão fazendo aqui?
Jessie- não sei, já não zuaram muito os nossos pais hoje?

Andy- a gente encontrou o recanto dos manês, e quem tiver vontade de levar uma surra é só se juntar aqui no gramado. -grita já que estava mais longe

Eles estão em cima do pequeno monte se assim posso dizer e nós estamos no gramado do jardim dos Feder.

Eles são uns grandes idiotas e burros muito burros.

Xxx- quem são eles?-pergunta alguém do nosso lado
Jessie- são os universitários.
Xxx- eu detesto esses branquelos.- nem me fale.

Roxanne- licença porque estão aqui, qual o problema?- vai mais pra frente pra os idiotas a verem
Idiota 1- vou te falar qual o problema- fala zoando com a cara dela, pulando de um lado pro outro.

Oque causou risos aos outros idiotas, eu não entendo como eu aturei esse povo.

Idiota 1- esses caras detonaram o nosso club.
Braden- não foram eles fui eu. - fala aparecendo no meio da multidão.

Mais é claro tinha que ser ele.

Idiota 2- não tenta salvar a pele deles seu bombado.

Andy- eles queriam se vingar de nós por fazermos eles pularem pelados no nosso lugar de nadar.
Deanne- seu lugar de nadar, eu nado na pedreira deis dos meus 8 anos.

Andy- fala sério parece que todo mundo começou a nadar com oito anos de idade naquela pedreira e pelo jeito ninguém quer sair.

E mais gritaria do lado dos universitários idiotas, eles só sabem fazer isso não é possível.

Idiota 1- a gente venho aqui pra chutar bunda velha. - fala gritando ainda mais, eu vou ficar meio surda aqui

Andre- não vai procurar o Greg?
Jessie- vou antes que dê merda isso aqui.- falo e entro mais ainda no meio da multidão.

Kurt- agora vamos cair no pau. - grita e é assim que sei que ferrou, porque olho pra trás e os idiotas estão não só gritando mas também estão vindo em nossa direção.

Tá começando uma guerra nesse quintal e não consigo achar o Greg, onde ele se meteu?

Vejo ele perto de um dos muitos idiotas e ele bateu nele, isso aí lindinho

Xxx- você é um traidor Bommer - fala e chuta ele.

Jessie- o nome dele não é Bommer é Greg- falo e dou um chute nela.

Jessie- você tá bem lindinho?
Greg- melhor agora. - puxo o rosto dele e o beijo.

Greg- você me beijou?- pergunta com um sorriso no rosto
Jessie- não tava na cara que eu gosto de você riquinho?- falo também sorrindo feito uma idiota apaixonada, não idiota como os idiotas, só idiota pelo Greg
Greg- nenhum pouco Jess.- fala me puxando pra outro beijo

Jessie- aí meu deus o alce voltou.- mostro o bicho pro Greg
Greg- corre vem.- ele me puxa e saímos correndo no meio daquela guerra de idiotas.


E assim foi meu último dia de aula, muita coisa aconteceu, nunca que eu iria imaginar isso, mas essa história ainda não terminou, nos vemos depois tchau.















_________________________________________

552 palavras

Curti e comenta

Tá terminado e espero que tenham gostando muito da história até aqui.

Beijos minhas coisinhas lind#sss

Maldito riquinho - Greg FederOnde histórias criam vida. Descubra agora