Pov: Meredith Grey.
04 de agosto de 2016.
Apartamento Grey - Central Park.Bom antes de tudo vou me apresentar. Sou Meredith Elizabeth Grey, tenho 24 anos. Eu trabalho como professora de dança no Studio da minha melhor amiga, Cristina Yang.
Agora eu estava me arrumando pra ir pro Studio, minha primeira aula é as 8:30 e são 7 horas em ponto dava tempo de chegar. Lá é meio que uma mistura, tem a academia e no segundo andar fica o estúdio de dança.
Após tomar um banho, visto uma legging preta, uma regata esportiva da Nike rosa, e nos pés um tênis da Nike preto com branco. Prendo meu cabelo num rabo de cavalo e só passo uma maquiagem bem básica.
Como eu não tinha carro e onde trabalho é perto de casa fui andando.
- Bom dia, Mer! - Minha melhor amiga me cumprimenta - Chegou cedo.
Crsitina Yang é minha melhor amiga. conheci ela no prezinho e de lá para cá nunca nos desgrudamos mais.
- Bom dia Cris! Acordei mais cedo hoje - Deixo minha bolsa no armário - Como foi ontem?
- Foi até que legal, mas....
- Não vai rolar - Ela rir.
- E você? Quando vai sair com alguém? - Me olha sugestiva.
- Eu não penso nisso agora, meu objetivo aqui em NY é conseguir dinheiro para meu pai poder operar - Digo.
- E quando conseguir?
- Não pensei nisso ainda - Vejo meus alunos começar a chegar - Bom, te vejo no almoço?
- Sim!
|💎|
Em alguns intervalos que eu tinha entre uma aula e outra eu ficava batendo um papo com Cristina ou fazia algum exercício em um dos aparelhos.
Já estava acabando a minha quinta aula que graças a Deus era a última do dia.
- Meredith!
Vejo Calliope Torres minha outra melhor amiga. Conheci ela no colegial, em meio a uma briga, Callie queria me bater pois havia derramado suco nela. Agora quem me bater vai apanhar dela.
- Olá Callie! - Seco o suor na toalha de rosto.
- Podemos bater um papo? - Concordo - Ótimo!
- Agora ou você quer num lugar melhor?
-Na cafeteria daqui da frente é melhor.
- Só vou pegar minha bolsa, se quiser pode indo.
- Te espero.
Após pegar minha bolsa vou junto a ela pra cafeteira, peço um café expresso e ela me acompanha com um achocolatado.
- Então?
- Addison me mandou aqui - Revira os olhos.
- Não entendi.
- A Montgomery fez uma coisa, e te colocou no meio - Diz. Não acredito que Addison fez isso.
Addison é minha neném, meu amor, meu grude, meu tudo. Somos aquelas amigas que parecem até um casal de tanto dengo que somos.
- O que ela fez?
- Isso ela explica - Aponta para porta onde Addison tava.
- Mer! - Vem na minha direção com um sorriso enorme no rosto.
- Mer é o cacete! O que você fez?
- Eu peço pra você deixar ela calma e você deixa ela assim - Diz pra Callie.
- Anda Adrianne! - Digo.
Ela senta na minha frente e sorri torto em minha direção.
- Vou resumir. Lena vai casar daqui a duas semanas, almoçamos hoje e ela jogou essa bomba em cima da gente. Ela perguntou se eu e Callie levaria alguém e escapoliu da minha boca que eu tinha.
- Tá, e o que isso tem haver comigo? - Falo confusa.
- Deixa eu terminar - Resmunga - Ela perguntou quem era, e a Callie - Aponta pra Callie - Disse que era você.
- QUE? - Tampa minha boca.
- Mer, não surta, eu preciso muito de você.
- Não estou surtando - Aperto a mão de Addison - Pra que você quer minha ajuda?
- Você... pode se passar por minha namorada? - Diz calma.
- Tá doida?
- Por favor Mer! Quero esfregar na cara da Lena que não menti.
- Mas você mentiu - Fala Callie.
- Não se mete!
- Tá! Vou ver a Cristina - Levanta e sai.
- Vai me ajuda nisso, por favor - Faz biquinho - Eu te recompenso depois com alguma coisa, você escolhe.
- Me chantagiando Montgomery? Pois conseguiu - Puxo ela pra sentar ao meu lado - Você vai pagar caro por isso.
- Eu sei disso - Abraço ela rindo.
- Vai ser fácil fazer isso, já agimos como um casal sem querer.
- Imagina querendo. Deus eu vou namorar a Meredith Grey! - Bato no braço dela.
- Cala a boca e me leva em casa.
O caminho até minha casa fomos conversando como iríamos fazer. Pois se conheço bem nossos pais sei que vão fazer milhares de perguntas.
Saio do carro fechando a porta, cumprimento meu porteiro e subo as escadas indo em direção ao meu apartamento que ficava no 4º andar. Eu tenho medo de altura e como o prédio só tem 6 andares preferi não morar nem tão no alto nem muito no baixo.
Deixo minha bolsa em cima da cama e me dirijo ao banheiro. Visto uma calcinha box rosa bebê de renda e um blusão cinza com a estampa da estátua da liberdade.
Caminho em direção a cozinha e começo a fazer minha janta, como era só eu, fazia bem pouco, as vezes sobrava para a janta do dia seguinte já que eu não almoçava em casa sempre.
Apartamento da Meredith;
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚊𝚔𝚎 𝙶𝚒𝚛𝚕𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐆𝐢𝐩
FanfictionAddison Montgomery é uma empresária muito importante em Nova York. Com seus 25 anos assumiu a empresa do seu pai à E.A.M. Seu pai Joseph Montgomery um dos empresários mais famosos do mundo e sua mãe Beatrice Montgomery uma advogada bem famosa na Am...