Part 10

425 58 4
                                    

Pov: Meredith Grey.
de agosto de 2016.
Casa dos Grey's.

Já tinha meia horinha que havia chegado na casa dos meus pais. Os mesmos estavam dando mais atenção à Lily do que à mim que sou filha deles.

Meus irmãos não estavam atrás, toda hora pegavam o brinquedo de Lily e tacavam longe fazendo ela correr atrás e começar a brincar, causando gargalhadas em todos.

- Filha, me explica o que aconteceu no casamento de Helena - Dona Ellis diz - Você e Addison se resolveram?
Olho na direção de meus irmãos brincando com a cachorrinha, meu pai devia ter subido.

- Podemos conversar num lugar melhor?

- Vamos lá na cozinha - Levanto junto de minha mãe - Conte-me.

- Bom... Addison me pediu para fingir ser sua namorada, aquilo que rolou lá era fingimento - Começo a explicar para minha mãe que fazia caras e bocas - Teve aquilo da Addison no salão, que fez nos duas perceber que gostamos uma da outra e aqui estamos.

- Vocês estão juntas agora?

- Sim e não - Sorrio de lado - Estamos deixando rolar.

- Até que fim! Pensei que nunca iriam namorar.

- Que?

- Tava na cara das duas desde o início da amizade - Fala enquanto começa a futucar os armários da cozinha - Naquela época vocês ficavam?

- Aham - Digo envergonhada.

Ficamos ali na cozinha conversando enquanto eu a ajudava a preparar a janta.

Pov: Addison Montgomery.
25 de agosto de 2016.
Mansão dos Montgomery's.

- Senhorita Montgomery, não era necessário vir - Petrick diz assim que entro. Ele que comandava a filial de Miami.

- Para mim era, pois se não fosse eu não teria vindo as pressas - Deixo minha bolsa em cima da mesa da sala de reunião - Senhorita Brooke, por favor.

- Só um minuto - Diz.

- Vamos começar logo - Olho no meu relógio de pulso.

|💎|

Após conseguir resolver os problemas que estavam acontecendo nessa filial, que não foi nada fácil de resolver, pois tive que contratar mais dois empresários e ainda mandar três de NY temporariamente para cá. Fora que quase Petrick foi demitido.

Finalmente estava na casa dos meus pais. Já havia tomado um banho na banheira e agora estávamos conversando sobre tudo. Eles já sabiam da burrada que fiz com Meredith e quase me xingaram, mas agora estão bem feliz pois eu disse que estamos tentado ter algo.

Eu tava com um plano em mente para pedir Meredith em namoro, fiquei dando umas olhadas em alguns sites no catálogo de anéis e gostei de uns, mas nenhum eu vi que combinou com Meredith. Amanhã nos duas estaríamos partindo para Madrid, quero aproveitar bem essa viagem com Meredith.

Sou tirada dos meus pensamentos com papa sentando ao meu lado e me estendendo uma taça de vinho. 

- Como está a empresa?

𝙵𝚊𝚔𝚎 𝙶𝚒𝚛𝚕𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐆𝐢𝐩Onde histórias criam vida. Descubra agora