Part 9

466 66 6
                                    

Pov: Addison Montgomery.
23 de agosto de 2016.
.M.E. (Montgomery Enterprise)

- Arizona, temos que resolver isso o mais rápido possível - Digo enquanto digito rapidamente no computador 

- Se passou dias e não houve nenhuma subida.

- Já falei com o diretor da filial de Miami e ele nos disse que não é necessário ir.

- Não diga nada à ele - Aperto o botão e logo April entra na sala - April compre três passagens para Miami para amanhã.

- Sim senhorita!

- Arizona amanhã nos encontre no aeroporto - Pego minha bolsa - April, avise Callie que preciso dela amanhã nessa viagem.

- Okay!

- Eu vou ir agora - Abraço Arizona.

Após sair da empresa passo em casa correndo só para tomar um banho e por outra roupa antes de ir para o apartamento de Meredith.

Subo as escadas correndo e bato na porta esperando Meredith abrir o que demorou alguns segundos. A porta é aberta mostrando uma Meredith de short de moletom e top preto, seu cabelo estava preso num coque mal feito e ela estava suada.

- Oi gatinha - Abraço ela pela cintura. Nem espero ela responder e a beijo.

- Oi amor. Não avisou que viria.

- Quis fazer uma surpresa - Fecho a porta - Tá fazendo faxina?

- Tava precisando - Responde enquanto entrava no banheiro - Tô terminando de lavar o banheiro e já te dou atenção.

- Sem pressa, amor - Sento no sofá - Quer ajuda?

- Não precisa.

Minutos depois ela finalmente acaba de limpar o banheiro e diz que só vai tomar banho.

- Agora sou toda sua - Deita em cima de mim.

- Você tá tão cheirosa - Cheiro seu pescoço - Podíamos sair hoje né?

- Mesmo? Queria ficar aqui com você um pouco - Faz biquinho.

- Então vamos ficar - Aliso suas costas por de baixo da blusa - Pensou? Sobre aquilo?

- Tudo bem, você pode pagar minha faculdade - Sorrio ouvindo suas palavras - Com uma condição.

- Qual meu amor?

- Que você só pague a mensalidade, os livros eu pago.

- Fechado!

|💎|

Decidimos sair, dar uma volta, aproveitar e comer algo. Nova York estava bem frio nessa tarde, eu estava com dois casacos fora o sobretudo, Meredith não estava atrás.

- Você já está de férias? - Solto sua mão para poder abraçar ela pelos ombros.

- Eu não tirei, por quê?

- Quero viajar com você amanhã - Mordo meu lábio.

- Que?

- Tenho que resolver umas coisas em Miami, de lá tava pensando em pegar umas férias e ir para Madrid ou Londres.

- Isso é loucura, não acha? Está muito em cima Addie - Diz apavorada.

- Deixa disso Mer - Selo meus lábios em sua bochecha - Pode ser loucura, mas uma loucura que vamos amar.

- Eu não sei bem, tenho que ver se tenho dinhei....

- Não! Eu estou te convidabdo, por tanto eu pago - Digo séria. Meredith já ia abrir a boca para protestar mas ponho minha mão em sua boca - Você vai e ponto final!

Sinto sua língua lamber minha mão e logo seus dentes cravarem na palma da minha mão. Tiro minha mão de sua boca sentindo doer.

- Bem feito! Agora me escuta, eu não vou aceitar - Passo minha mão na minha calça para tirar sua saliva.

- Amor, deixa disso - Viro ela em minha direção - Quero passar um tempo com você longe de todos, sei que nossas questões financeiras são diferentes, mas eu quero te levar para passear comigo.

- Te entendo perfeitamente, eu também quero passar um tempo com você sem pessoas nos interrompendo, mas não quero que você me banque - Presto atenção nas suas palavras.

- Podemos fazer uma acor...

- Eu vou com você, mas vamos dividir as despesas - Diz.

- Okay, fechado - Ela sorri. Deixo - um selinho em seus lábios antes de volta a andar.

• | Dia seguinte...

- Vejo você na sexta - Murmuro contra seus lábios - Vou sentir saudades.

- Eu também vou - Começamos um beijo no meio do aeroporto.

- Deixa de drama, vocês vão se ver amanhã - Callie resmunga - O vôo dela é de tarde. Entra logo antes que eu te jogue.

- Chata! - Meredith diz entre dentes - Até meu amor!

- Até!

Aceno antes de entregar minha passagem para o carinha e entrar pra dentro do avião junto de Callie e Arizona.

Meredith não iria junto pois ela além de não conseguir um vôo mais cedo, a mesma tinha que resolver umas coisas antes para lily poder ir junto. Então ela iria pegar um vôo na parte da tarde e ir para Miami e no domingo iríamos partir para Madrid.

𝙵𝚊𝚔𝚎 𝙶𝚒𝚛𝚕𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐆𝐢𝐩Onde histórias criam vida. Descubra agora