Part Final

447 66 6
                                    

Heyyy

Antes de começar o capítulo já quero deixar alguns avisos para vocês. Então vamos lá.

1°: Esse é o último capítulo da fanfic.

2º: Assim que essa acabar eu vou lançar uma nova em breve, que já está em andamento (é provável que ela tenha mais de 30 capítulos).

3°: Eu queria agradecer a vocês por terem lido até aqui, muito obrigado pelos comentários e curtidas, vocês são maravilhosos(as).

|💎|

Mordo o lábio nervosa enquanto observava Meredith beber seu vinho distraídamente. Estava mega nervosa pois nunca pedi ninguém em namoro, eu nunca cheguei a gostar tanto de uma pessoa que chegasse a esse ponto.

- Você tá estranha - Fecho minha boca só percebendo agora que ela está aberta - Me diz o que está pensando.

- Ahm... - Pego no bolso do casaco a caixinha com o anel - Eu to nervosa pra dizer isso.

- Tô confusa.

- Meredith... nos conhecemos desde os 15 anos, você foi a primeira amizade colorida que tive - Mordo o lábio nervosa - Sempre fomos grudadas uma na outra mas nunca percebi que era/sou perdimante apaixonada em você até eu propor você a ser minha namorada falsa. Só não sabia que isso faria eu descobrir o quão louca eu sou por você e acabarmos nos apaixonando....eu vou parar de enrolar e dizer logo - Lavanto e me joelho ao seu lado - Eu te amo muito e ficaria muito feliz se você aceitar a namorar comigo.

Abro a caixinha revelando as alianças.

- Addie... oh meu Deus Addison!

- Aceita?

- Você ainda dúvida?! Eu te amo e quero ser sua namorada, sua noiva, sua esposa tudo o que você quiser - Pego ela no colo dando um giro enquanto nos beijamos.

~ 6 anos depois ~

Pov: Meredith Grey Montgomery.

Uma das coisas que eu jamais imaginária era que eu casaria com minha melhor amiga e que teríamos filhos.

Aqui estou eu, no quarto do hospital após dar à luz ao meu segundo filho com Addison. Após seu pedido de namoro, passou uns dois anos e casamos, meses depois descobri que estávamos esperando nosso primeiro filho, que veio a pequena Melinda que tem quase dois 2 anos.

 Após seu pedido de namoro, passou uns dois anos e casamos, meses depois descobri que estávamos esperando nosso primeiro filho, que veio a pequena Melinda que tem quase dois 2 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E agora temos o pequeno Henry para nos fazer mais feliz ainda.

- Está na hora de alguém mamar - A enfermeira entra na sala - Já sabe como fazer, só chamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está na hora de alguém mamar - A enfermeira entra na sala - Já sabe como fazer, só chamar.

- Obrigada! 

- Mommy! - Melinda grita entrando no quarto.

- O que combinamos? - Addison a pega no colo.

- Entla em silêncio. Dicupa.

- Ok, se houver outra...

- Não vai mamãe.

- Vem ver seu irmão - Digo. Addison põe ela sentada perto de mim - Oi bae.

- Oi amor! - Sela nossos lábios.

- Ele é tão fofinho! Parece com a mommy.

- Ele é branquelo igual sua mãe - Mostro a língua pra minha esposa.

- Ele vai pode mimi com eu?

- Só quando ele estiver maior meu amor - Explico e ela faz bico - Mas quando chegarmos vamos dormir todos juntinhos.

- Ebah! - Comemora baixinho - Ouviu mamãe?

- Ouvi sim florzinha. Agora deixe seu irmão mamar pois o mesmo vai dormir.

- De novo? Ele acordou agora - Faz a mesma cara emburrada de Addison.

- Ele precisa descansar e você também - Aperto seu pequeno nariz - Como foi a aula?

- Legal - Desce da cama - Xixi.

- Nessa porta pequena, sabe como é.

- Sei!

Addison volta a me olhar sorrindo me derretendo completamente.

- Eu te amo, obrigada por me dar essa família.

- Eu que te agradeço amor. Eu te amo!

Fim!

𝙵𝚊𝚔𝚎 𝙶𝚒𝚛𝚕𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐆𝐢𝐩Onde histórias criam vida. Descubra agora