Pov: Meredith Grey
19 de agosto 2016
Apartamento Montgomery - Manhattan- Onde você vai? - Ponho a mão no peito pelo susto que Addison me deu.
- Tava indo na cozinha - Sento na ponta da cama.
- Não, volta vamos dormir - Abraça minha cintura ainda deitada.
- Nos temos que trabalhar - ela começa a negar com a cabeça - Vamos addie não posso me atrasar.
- Avisa a Cristina que você não está se sentindo bem e não vai.
- Addie, mesmo que eu queira eu não posso - beijo o rosto dela - Preciso de dinheiro, addie.
- Ainda tá juntando? Sabe que se quiser te ajudo pra você volta à faculdade - viro pra ela - Mer?
- Falta pouco agora.
Vou explicar para vocês bem resumido. Meu irmão Alex precisava de uma operação, e na aquela época meus pais não tinham uma boa condição financeira (até hoje eles não tem, mas tá melhor do que antes) então o dinheiro que eu havia ganhado dos meu avós para ajudar na faculdade eu dei para meu irmão operar.
Ficou menos que dez mil no banco, eu comecei a minha tão sonhada faculdade de Medicina. Mas o dinheiro não deu para pagar os cinco anos então eu tranquei, fiquei só três anos e faltava dois, então comecei a trabalhar com Cristina e o dinheiro do meu salário eu não gastava tudo, então guardava.
- Meredith, eu não acredito - Diz - Lembra quando você topou fazer aquilo comigo? Eu disse que iria te recompensar com algo. Pode ser isso.
- Eu vou pensar tá bom? Agora levanta!
-Se eu ganhar um beijo eu levanto - Sorri travessa.
- Escova os dentes primeiro - Tento levantar mas sou impedia com ela me segurando - Addisonnnn!
- Meredithhhhh! - Começa a rir - Meu beijo.
- Só um selinho - Aproximo meu rosto dela e selo nossos lábios - Agora levanta!
- Não precisa preparar nada para comer, vamos tomar café no Starbucks.
- Tá, e a cachorrinha? - Mordo meu lábio vendo aquela bunda enorme sem pano nenhum tampando.
- Miranda vem para cá, ela pode cuidar - Escuto ela ligar o chuveiro - E pelo amor, pensa num nome pra bichinha logo.
- Tá chata! - Pego meu celular e pesquiso no celular - O que acha de Nina?
- Não!
- lily? - A cachorrinha me olha
- Você gostou de lily meu amor? - Ela começa a latir e balançar o rabinho - Vai ser lily então.
Addison minutos depois saiu do banheiro e se enfiou no closet. Fiquei brincando com lily que pulava igual pipoca atrás do brinquedinho que eu jogava.
Quando Addison ficou pronta fomos pro carro dela à caminho da academia.
Ligação On
- Alô? - Atende a ligação pelo rádio.
- Srt Montgomery, a senhora já está à caminho? Srt Brooke, chefe do departamento econômico já está na sala esperando a senhora.
- April! Desculpa eu esqueci, já chego aí.
- Okay!
Ligação off
Passamos rápido num drive-tru e compramos nosso cafe da manhã. Ela para o carro em frente a academia onde trabalho.
- Desculpa não poder tomar café com você - Apoia sua mão na minha coxa - Eu esqueci dessa reunião, podemos almoçar juntas?
- Tudo bem baby - Aliso seu rosto - Você pode me buscar?
- Busco - Junta nossos lábios iniciando um beijo calmo - Até depois, amor! Pensa naquilo direitinho.
- Eu vou. Até mais!
Abro a porta do carro saindo do mesmo.
- Já estão assim? - Cristina diz parada na entrada da academia - Noite foi longa em, nunca Addison Montgomery se atrasou.
- E foi - Caminho rapidamente pra dentro da academia - Mas agora sem detalhes, tenho que trabalhar.
- Você não me escapa, Elizabeth.
|💎|
- Foi só isso? - Murmuro um sim - Achei que ia ter mais coisas. Pelo menos rolou sexo.
- Acho que ia ter o que?
- Uma briga e depois aquele belo sexo selvagem - Da de ombros.
- Idiota. Ela me fez uma proposta - Grampeio as folhas.
- Qual?
- Ela disse que paga minha faculdade.
- Você aceitou? - Dou as folhas para ela guardar na pasta.
- Não, e também não recusei - Explico gesticulando com as mãos - Disse que pensaria á respeito.
- Entendi. Já pensou? - Abaixo para pegar nas gavetas mais matrículas - Pega as dos ex alunos.
- Ainda não.
- Cris - Callie chega - Eu preciso usar o banheiro.
- Você sabe onde fica criatura - Ponho a pilha de matrículas em cima do balcão.
- O seu! Eu quero fazer o número 2 - Choraminga.
- Toma, nem entro mas lá hoje.
- Idiota! - Cristina começa a rir junto a mim.
Após organizar metade das papeladas fui dar minha última aula antes do almoço.
Tava prestes a perguntar se Addison estava a caminho quando meu celular toca aparecendo nossa foto.
Ligação on
- Oi baby! Como foi sua manhã?
- Oi meu bem! Foi bem e o seu?
Digo enquanto caminhava para à sala da Cristina pegar minha bolsa.
- Está uma correria até agora - Suspira do outro lado da linha - Tudo bem se eu desmarcar com você? Eu tô com um problema enorme aqui, se eu não conseguir resolver aqui, vou ter que ir para Miami.
- Tudo bem. Resolve aí, se der a noite nos vemos - Sorrio no final da frase.
- Tá! Desculpa furar com você.
- Tudo Bem! Até depois, beijos.
- Até, beijos!
Ligação off
- Melação - Faz cara de nojo.
- Desculpa mas você era pior que isso - Guardo meu celular na bolsa - Eu já estou indo.
- Quer carona?
- Aceito!
- Vou pegar a chave e vamos comer no shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚊𝚔𝚎 𝙶𝚒𝚛𝚕𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐆𝐢𝐩
FanfictionAddison Montgomery é uma empresária muito importante em Nova York. Com seus 25 anos assumiu a empresa do seu pai à E.A.M. Seu pai Joseph Montgomery um dos empresários mais famosos do mundo e sua mãe Beatrice Montgomery uma advogada bem famosa na Am...