Pov: Meredith Grey.
14 de agosto de 2016.
Resort Meliá - Punta Cana.- Addison acordaaaaa!
- Só mais um minutinho.
- Nãooo. Levanta vai - Sacudo ela o que não adiantou nada.
Vou no banheiro e encho um copo de água e despejo nela.
- Meredith... mas que porra!
- Você tem dez minutos - Digo séria.
- Pra dormir mais um pouco né? - Ameaço a jogar mais água - Tô brincando! Já tô indo.
- Que bom!
- Onde vamos? - Pergunta do banheiro. Procuro meu biquíni no guarda roupa e aproveito e separo para Addison, como é capaz dela nem achar.
- Pensei em irmos pra praia - Entro no banheiro - Amarra aqui.
- Espera - Da descarga na privada - Só vou lavar a mão.
Espero ela lavar as mãos para a mesma amarra meu biquíni.
- Obrigada! Sua roupa está em cima da cama. Quer pedir o café da manhã aqui ou comer lá em baixo?
- Podíamos comer algo dos quiosques.
- Tá okay.
Meia hora depois ficamos prontas e descemos para a praia. No caminho paramos para falar com uns parentes de Addison que estavam nos parabenizando pelo "namoro", alguns dizendo que estava até na hora pois estava na nossa cara.
Todos diziam isso mas eu só vejo Addison como amiga, lógico que já vi ela com outros olhos. Addison é uma mulher maravilhosa que onde passa as pessoas ficam olhando para seu corpo que é de dar inveja. Você deve me perguntar se eu nunca fiquei com vontade de ficar com ela nesses anos todos. É óbvio que fiquei.
Addison mesmo sendo minha melhor amiga ela também foi minha crush no colegial. Acham que eu nunca fiquei com ela ou dormimos juntas? Claro que já, Addison e eu bêbadas nunca da certo.
Tiro meu vestido ficando somente de biquíni e Addison faz o mesmo com seu short jeans.
Em falar nela, a mesma parecia aquelas crianças quando chega na praia e fica toda hora brincando, nem parecia aquela mulher séria quando ta na empresa.
- Meredith, vem logo - Nem deu tempo de protestar pois Addison me pegou no colo.
- Addison! - Bato no braço dela.
- Relaxa baby - Sinto a água gelada na minha perna - Minhas primas estão olhando.
- E precisava disso? Essa água tá gela... - Paro de falar sentindo Addison apertar minha bunda - Addison!
- Você tá escorregando - Caminha mais pro fundo água.
- Sei - Deito a cabeça em seu ombro relaxando. Mesmo nem ter passado sequer um perfume a filha da puta ficava cheirosa.
As ondas estavam bem fraquinhas tornando o clima bem agradável, o céu estava bem lindo, tinha poucas nuvens e o sol não estava muito forte.
- Você dormiu? - Murmuro um não. - Aqui é tão calmo - Aperto Addison.
- Eu tô amando esse lugar - Sinto seus lábios colidirem com minha testa.
Sinto água ser jogada no meu rosto e já tava me preparando pra brigar com Addison quando vejo Callie e Cristina na nossa frente gargalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚊𝚔𝚎 𝙶𝚒𝚛𝚕𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐆𝐢𝐩
FanfictionAddison Montgomery é uma empresária muito importante em Nova York. Com seus 25 anos assumiu a empresa do seu pai à E.A.M. Seu pai Joseph Montgomery um dos empresários mais famosos do mundo e sua mãe Beatrice Montgomery uma advogada bem famosa na Am...