ℙ𝕠𝕧'𝕤 𝕊/𝕟 ℍ𝕪𝕦𝕘𝕒.
Acordei cedo, olhei pro outro lado vendo a cama do meu irmão, vazia.
Suspiro e me levanto, tomo um banho e ponho minha roupa e coloco minha bandana.
Hoje terei um treinamento com o meu time, estou no mesmo time do meu irmão.
Sai do quarto e me deparo com a hinata.
Hinata : Bom dia, S/a ( 𝚜/𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚊𝚙𝚎𝚕𝚒𝚍𝚘) - a mesma sorriu.
S/n : Bom dia, Hina - sorri fraco - Esta nervosa?
Hinata : Bom, um pouco - disse.
Hoje a Hinata iria ganhar sua bandana na academia.
S/n : Relaxe, você irá passar no Teste - sorri.
O pai da Hinata apareceu, nos encarou sério, engoli o seco e baixei minha cabeça.
S/n : Te vejo mas tarde, Hinata - sorri e me afastei.
Sai da casa e caminhei pelas ruas de konoha, parei em um lugar pra comprar algo para comer, e assim caminhei até o local marcado pro nosso treino.
Cheguei lá vi, Tenten, Rock lee e meu irmão, Neji.
S/n : Oi gente, Bom dia - sorri.
Tenten e Lee : Bom dia, S/n - falaram juntos e sorriram.
Fui até o meu irmão, o mesmo estava com os braços cruzados e com sua cara seria.
S/n : B-bom Dia, Maninho - digo.
Neji : Bom dia - respondeu simples.
S/n : Por que não me acordou? - perguntei encarando o mesmo.
Neji : Não acha que já está grande demais pra ser acordada? - disse sendo rude.
S/n : A-ah é que eu pensei que poderíamos ter vindo aqui juntos - digo e sorri fraco.
Neji : Pensou errado - disse agora me encarando.
Suspiro frustrada .
Gay sensei já avia chegado, ele e Rock lee conversaram sobre algo , e então fomos treinar.
Eu era muito boa usando o Byagugan, sou um pouco insegura .
Tenten : Vamos treinar juntas - Sorriu.
S/n : Claro - sorri fraco.
Tenten e Lee são meus melhores amigos aqui, posso contar com eles pra tudo.
Treinamos pesado, eu e tenten nos sentamos debaixo de árvore para podermos descançar um pouco.
De longe observava o Neji treinar, suspiro abraçando minhas pernas.
Tenten : Ele poderia tratar você um pouco melhor, não acha? - perguntou encarando o Neji.
S/n : Sim, pelo menos um pouco, mas não posso culpa-lo, ah você sabe pela história da nossa família - digo.
Tenten : Sim, mesmo assim, você é irmã gêmea dele - disse - E pelo que eu sei vocês estão passando pela mesma coisa.
S/n : É.... Mais esta tudo bem - a olhei - Esta tudo bem - suspiro.
A mesma me olhou, levantei e peguei duas garrafas de água, fui até o Rock lee vendo o mesmo treinar pesado.
S/n : Lee? - o chamo e o mesmo me encarou - Aqui - estendi a garrafa de água para o mesmo e sorri.
Lee : Obrigado s/n - pegou a garrafa - Você é uma deusa - sorriu .
S/n : Que nada, você esta se esforçando bastante - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙧𝙢𝙖 𝘿𝙚 𝙉𝙚𝙟𝙞 𝙃𝙮𝙪𝙜𝙖 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕊𝕙𝕚𝕜𝕒𝕞𝕒𝕣𝕦
Fanfiction𝚂/𝚗 𝙷𝚢𝚞𝚐𝚊 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚓𝚒 𝙷𝚢𝚞𝚐𝚊, 𝚎𝚕𝚊 é 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚒𝚕, 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚛𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚏𝚊𝚛𝚍𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚊𝚜 𝚒𝚗𝚝𝚛𝚒𝚐𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚖í𝚕𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝙲𝚕ã 𝙷𝚢𝚞𝚐𝚊 , 𝙴𝚕𝚊 𝚜...