ℙ𝕠𝕧'𝕤 𝕊/𝕟 ℍ𝕪𝕦𝕦𝕘𝕒.Depois da pequena conversa que tive com shikamaru, decidir dar uma volta por aí.
Sempre estou em casa ou por aí treinando com o meu time, então decidir descansar um pouco hoje e me preparar para o exame jonin.
Enquanto caminhava ouvi alguém me chamar, já conhecia quem era.
Hinata : S/n - a mesma veio em minha direção.
S/n : Ei, Hinata - sorri abraçando a mesma
Hinata : Está sozinha hoje,está tudo bem? - me perguntou com a sua voz doce.
Sorri com a preocupação da mesma.
S/n : Sim , estou sim hinata não se preocupe - digo.
Hinata : Ah.. Tudo bem então.. Quero apresentar a você o meu time, venha - disse puxando minha mão .
Rir e assim a mesma me levou um lugar mas aberto, mas a frente vejo dois garoto e uma mulher era a Kurenai.
Hinata : Pessoal, Essa é S/n Hyuuga dela é minha prima mas a considero uma irmã - a mesma disse sorrindo.
Kurenai : Ah, olá s/n - sorriu - Você é do time do guy, certo?
S/n : Sim sou eu mesma - sorri.
Hinata : S/n essa é a minha sensei, Kurenai - a mesma sorriu pra mim - Esse é Kiba e o Akamaru - O Kiba disse um " Eai " e o Akamaru latiu..
S/n : Que fofo - digo chegando perto do Akamaru e fazendo carinho no mesmo, recebendo Uma lambida no rosto me fazendo rir.
Kiba : Ele gostou de você - disse e sorri.
Hinata : E esse é Shino - disse e assim encarei o garoto que usava óculos.
O mesmo apenas me cumprimentou com a Cabeça.
S/n : É um prazer conhecer vocês - sorri.
Kurenai : Estávamos indo comer um churrasco, venha conosco !!
Hinata : É, venha com a gente , Mana - disse e sorrir .
S/n : Tudo bem, eu irei - digo e o Akamaru late fazendo todos rirem.
Assim caminhamos até a churrascaria , hinata estava agarrada ao meu braço, todos nós conversávamos normalmente, os amigos da Hinata eram muito legais..
Entremos na churrascaria, Anamara estava escondido na camisa do kiba assim que iríamos nos sentar alguém chama a Kurenai.
XX : Ei, Kurenai - disse um homem com um cigarro na boca.
Kurenai : Ah Asuma - disse - Vamos até a eles - disse se referindo a nós.
Assim nos aproximamos da mesa, onde eles estavam, vi um garoto gordinho que decorava todas as carnes , uma garota loira bonita e vi o Shikamaru.
Asuma : Por que não sentam com a gente?
Kurenai : Ah, tudo bem - disse.
Nos sentamos, a mesa era grande então deixa pra todos, me sentei ao lado do Shikamaru.
S/n : Oi Shikamaru - sorri pro mesmo.
Shikamaru : Oi s/n - disse.
Xx : Se conhecem? - perguntou a loira - Ah, prazer sou Ino, você é linda sabia!!
S/n : Ah, oi Ino, obrigada você também é linda - sorri.
Shikamaru : Conheci ela hoje mas cedo!!
Ino : Ah, sim então você e a Hinata são irmãs?
S/n : Na verdade somos primas, mas considero como minha Irmã -sorri.
Ino : Isso é fofo !! Ah Hinata muito Tímida, mas é uma boa amiga - disse olhando para a Hinata.
Começamos a comer, assim que eu iria pegar minha carne com os hashis vi que outra pessoa também pegou.Era o Shikamaru.
Meu hashi e o Dele estavam segurando a Carne, sua mão estava praticamente encima dá minha.
Corei levemente assim o olhei, nos ficamos nos encarando por um tempo.
S/n : P-pode ficar com a carne - digo desviando o olhar.
Percebi que todos da mesa nos encarava, nossa que vergonha!! Todos começaram a sorrir.
Ino : Que clima - disse sorrindo.
Asuma : Nunca pensei que veria isso , logo do Shikamaru - riu.
Abaixei minha cabeça completamente envergonhada.
Shikamaru : Pode ficar com a carne, já estou satisfeito - assim o olhei.
Sorri fraco, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
A tarde foi muito boa, tirando aquele parte vergonhosa, conheci todos até que foi divertido, Kiba alimentação o Akamaru escondido foi até engraçado.
Conversei bastante com o Shikamaru, percebi que ele é meio preguiçoso mas um garoto legal, ino ficou toda hora implicando dizendo que seria madrinha do nosso casamento.
Ela disse que shikamaru nunca foi de conversar direito com uma garota.
Fiz amizade com todos dali. Como já estava ficando eu e a Hinata nos despedimos de todos e fomos embora, nos dias estávamos caminhando juntas.
Hinata : Percebi o clima entre voce e o Shikamaru!!
Encarei envergonhada.
S/n : N-n-nao teve clima nenhum - digo.
Hinata : Não tente negar - a mesma riu.
S/n : E o Naruto? - perguntei vendo a mesma corar.
Hinata : O-o que tem o N-naruto!!
Rir da mesma.
Hinata : A-ah meu Deus é o N-n-n-naruto!!
A mesma virou um tomate de tão vermelha, olhei pra frente vendo um garoto loiro se aproximando.
XX : Ah Oi hinata - o mesmo sorriu.
Hinata : O-oi Naruto- kun!!
S/n : Naruto né? - o mesmo me encarou - Prazer sou S/n, prima da hinata!!
Naruto : Ah sou Naruto, você se parece um pouco com a Hinata - disse - Foi um prazer te conhecer, irei no Ichiraku comer um lamen!!
S/n : Que Conhecidencia, a Hinata também iria pra lá!!
Hinata : I-iria?
S/n : Que tal vocês irem juntos? - sugiro.
Naruto : Por mim tudo bem!!
S/n : Então tá, tchau hinata e Naruto - me afasto.
Me virei vendo os mesmos de costas caminhando juntos, sorri satisfeita e fui para casa.
O amor esta no ar...
... ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙧𝙢𝙖 𝘿𝙚 𝙉𝙚𝙟𝙞 𝙃𝙮𝙪𝙜𝙖 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕊𝕙𝕚𝕜𝕒𝕞𝕒𝕣𝕦
Fanfiction𝚂/𝚗 𝙷𝚢𝚞𝚐𝚊 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚓𝚒 𝙷𝚢𝚞𝚐𝚊, 𝚎𝚕𝚊 é 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚒𝚕, 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚛𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚏𝚊𝚛𝚍𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚊𝚜 𝚒𝚗𝚝𝚛𝚒𝚐𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚖í𝚕𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝙲𝚕ã 𝙷𝚢𝚞𝚐𝚊 , 𝙴𝚕𝚊 𝚜...