𝙿𝚘𝚟'𝚜 𝚂/𝚗 𝙷𝚢𝚞𝚐𝚊.
Acordei cedo e dessa vez primeiro que Neji, me levantei e fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais e tomo um banho.
Vesti a roupa ideal para o treino, assim que sair do banheiro vejo o Neji sentado na sua cama, seu cabelo estava do bagunçado me fazendo rir chamando sua atenção.
Neji : Ta rindo do que? - perguntou.
S/n : Seu cabelo, ta horroroso - digo rindo mas ainda.
Ele não disse nada, apenas se levantou pegando sua toalha e sua roupa, e assim entrou no banheiro.
Pendurou minha toalha, penteei meus cabelos em um rabo de cavalo, deixando apenas duas pequenas mexas cair sobre o rosto, e novamente deixando o selo a mostra.
Sai do quarto e fui até a cozinha, peguei uma maça , e assim vi a hinata entrar na cozinha, a mesma estava arrumada para ir até a academia.
S/n : Bom dia, maninha - sorri mordendo a maça.
Hinata : Bom dia, Mana S/n - sorriu gentilmente.
S/n : É Hoje que você irá conhecer seu time não é mesmo? - perguntei.
Hinata : Sim, é hoje.. Estou um pouco nervosa!! - a mesma afirmou.
S/n : Fica nervosa não, espero que você seja do time do tal Naruto - rir deixando a mesma vermelha.
Hinata : E-eu também espero - disse mexendo nos dedos - Irá lutar com o Neji?
Perguntou me fazendo suspirar.
S/n : Eu não queria lutar com ele - digo .
Hinata : Entendo, eu também não quero lutar com a Hanabi - abaixou a cabeça.
S/n : Ei, não se sinto uma inútil por não querer lutar contra sua irmã, você tem seus motivos - digo indo até a mesma.
Hinata : Só você esta do meu lado, S/n muito obrigada, você é a única que confia e acredita em mim - sorriu.
Abracei a mesma, nos despedimos e ela foi para a academia já eu fui até o enorme salão onde eu e Neji iríamos lutar.
Chego lá e vejo o Hiashi e o Neji já me esperando.
S/n : D-desculpe e-eu estava na cozinha - digo.
Hiashi : Tudo bem - olhou para o Neji - Quando quiser!!
Assim Neji ficou em posição, caminhei para frente do mesmo e suspirei .
S/n : Eu não quero lutar - digo rápido fechando os olhos.
Hiashi : O que?
Abri os olhos e encarei o Neji.
S/n : E-eu não quero lutar - digo novamente.
Neji : Sua - O mesmo partiu para cima de mim tentado aplicar os golpes em mim.
S/n : Neji, por favor pare - digo mas ele não me escutou.
Seu Byakugan ativado, ele tentava me acertar eu me Esquivava.
S/n : Neji.... Droga.... Byakugan - ativei meu byakugan também.
Neji : Por que não quer lutar? Esta fraquejando igual a Hinata - ele acertou um dos meus pontos assim me afastei.
S/n : Ah Hinata não tem nada aver com isso, ela não é fraca - digo é assim ele novamente vem pra cima.
Neji : Quer ser igual a ela? Quer ser uma fracassada? Uma inútil? Um peso?
S/n :Pare!!! Ela não é nada disso - Acerto um golpe em seu peito o mesmo deu alguns passos para trás.
Ele cuspiu sangue, e me olhou.
S/n : Maninho, Desculp - sou cortada recebendo três golpes fortes do mesmo.
Assim cai de joelhos no chão, sentindo uma dor horrível no peito, tossi sangue, ele só pode esta louco?
Hiashi : Já chega!! Acabamos por aqui - disse ele me olhou e assim deu as costas.
Tossi novamente fazendo o som ecoar pela sala.
Olhei para o Neji, ele ainda me encarava.
S/n : Ta querendo me matar é? Neji..
Neji : Por que?
S/n : Neji, não quero lutar com você, pronto não tem motivo - me levanto dando alguns passos para trás - Agora, por que me trata desse jeito? Sendo frio e grosso? Somos irmãos Neji e ainda Gêmeos!! Nos dois temos esse selo mas que droga Neji .
Quase grito, limpo o sangue da minha boca com o antebraço e o encaro.
Neji : Não importa se somos irmãos, isso vai mudar alguma coisa? Quando nos crescemos, teremos que passar esse mantido selo para os nossos filho também!! Nunca seremos feliz.
S/n : Eu não deixarei que eles colocaram esse selo no meu filho, não importa mesmo que se eu tiver que ir embora de konoha, mas não gostaria de ver meus filhos carregando esse selo!! Como assim nunca seremos felizes? É claro que seremos é só você tentar!!
Neji : Não adianta - disse.
S/n : Adianta sim, Neji você ao menos nem pensou direito!! O que aconteceu com você? Você não era assim você era gentil Alegre e tratava a Hinata muito bem.- fui cortada.
Neji : PESSOAS MUDAM, E EU MUDEI - gritou - Cansei de ficar batendo papo com você!! Você envergonha nossa família, s/n - disse e assim saiu me deixando sozinha.
S/n : IDIOTA.... idiota - digo deixando algumas lágrimas caírem.
Ele irá perceber s/n!! Só esperar !!
... ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙧𝙢𝙖 𝘿𝙚 𝙉𝙚𝙟𝙞 𝙃𝙮𝙪𝙜𝙖 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕊𝕙𝕚𝕜𝕒𝕞𝕒𝕣𝕦
Fanfiction𝚂/𝚗 𝙷𝚢𝚞𝚐𝚊 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚓𝚒 𝙷𝚢𝚞𝚐𝚊, 𝚎𝚕𝚊 é 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚒𝚕, 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚛𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚏𝚊𝚛𝚍𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚊𝚜 𝚒𝚗𝚝𝚛𝚒𝚐𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚖í𝚕𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝙲𝚕ã 𝙷𝚢𝚞𝚐𝚊 , 𝙴𝚕𝚊 𝚜...