ℙ𝕠𝕧'𝕤 𝕊/𝕟 ℍ𝕪𝕦𝕘𝕒.De manhã todos acordaram cedo e continuamos com o nosso caminho, acho que essa missão vai ser mais tranquila.
Vi tentem conversando com meu irmão, dei um sorrisinho recebendo um olhar mortal da mesma.
Rock Lee caminha e treinava, ele nunca descansava gosto da determinação dele.
Saytto estava ao meu lado ele conversava algumas coisas comigo eu apenas o ouvia .
Não estava tão animada hoje, não sei o por que!
Saytto : Esta tudo bem s/n? - o mesmo perguntou chamando minha atenção.
S/n : Ah, sim esta sim - sorri fraco e suspiro.
Saytto : Não parece!! Algo te incomoda ? - me olhou.
S/n : Não é nada demais, só to desanimada - digo.
Saytto : Tem certeza? - insistiu.
S/n : Sim Saytto - sorri e continuamos andando.
Derrepente Rock Lee vem em minha frente.
Lee : Olha S/n!! Gostou dos meus cílios ? - olhei pra mesmo e comecei a rir.
O mesmo colocou três folhas em seus cílios ele piscava e fazia posses engraçadas me fazendo rir ainda mais.
Lee : Gostou né? - perguntou fazendo biquinho.
S/n : Ai rock Lee - digo cessando as risadas - Só você mesmo!!
Ele deu um enorme sorriso e começou a andar ao meu lado.
Lee : Esta melhor agora? - perguntou.
S/n : Sim, obrigada - sorri.
Lee : Sabe é estranho ver você desanimada, você sempre esta sorrindo e Alegre - disse - Hoje parece pra baixo, brigou com o Neji?
S/n : Não, não foi nada disso!! Eu só acordei desanimada mesmo - digo.
Lee : Não! Parece que algo a mas te incomoda!!
Suspiro fundo.
S/n : Não é nada Lee - digo num tomar mais baixo.
Ele me olhou e não disse mas nada, continuei com o meu caminho em silêncio.
Neji : S/n, Cuidado - disse e o mesmo me empurra me fazendo cair sentado no chão.
Eram três Kunais que iriam me acertar.
Assim dois ninjas apareceram, um deles foi na direção do Saytto, mas rock Lee chutou o rosto do ninja.
Ativei meu Byakugan mas Guy já avia dado conta do outro, os mesmo fugiram novamente.
Guy : Estão todos bem?
Todos ; Sim!!
Neji : Sua tola!! - disse vindo até a mim - Preste mais atenção, se não tivesse de ajudado eles iriam te acertar , você fica se fazendo de coitada - o corto.
S/n : Não estou me fazendo de coitada Neji!!! Eu realmente não estou bem hoje!! Ta bom!!! - respiro fundo - Idiota!!! Você é um idiota Neji, não vou ficar mais tentando fazer amizade com o meu próprio irmão!! Eu me cansei!! - digo e pego minha mochila e continuo caminhando sentindo os olhares em minhas costas.
Ouvi passos e vi que eles começaram a andar, o clima ficou ruim, ninguém falava nada era um silêncio Contrangedor,
Guy : Pode me dizer por que eles tentaram atacar o seu filho? - pergunto a tal kaira.
Kaira : Na bolsa dele tem um objeto muito valioso da nossa família, vale muito dinheiro e soube que alguns ninjas estão atrás desse objeto!! Estou indo para a vila da areia por que é lá que meu irmão mora!!!
Guy : Entendi - disse .
Novamente silêncio, eu andava mais a frente deles, Me fazendo de coitada? Fala sério, que idiota!!
Até quando ele vai me tratar assim? Como se eu fosse um fardo?
Até quando...
Caminhamos por horas e finalmente chegamos na vila da areia, kaira nos agradeceu e saytto disse que qualquer dia desses iria me visitar.
Assim partimos para a aldeia da folha, tentem veio tentar conversar comigo mais realmente não queria conversar com ninguém por agora.
Chegamos em konoha já era tarde da noite, nos despedimos e caminhei até em casa sendo acompanha pelo Neji.
Neji : O que você tem? - perguntou quebrando o silêncio.
S/n : Agora quer saber? - disse sem olha-lo - Idiota - resmungo .
O mesmo agarra meu braço, me fazendo olha-lo.
Neji : Não me chame de idiota, a única idiota aqui é você - disse e puxei meu braço.
S/n : O que deu em você? Hein? Cadê o meu irmão? Você não é o mesmo!!
Neji : O antigo Neji sumiu após esse selo ser colocado em mim !!
S/n : Eu também tenho esse selo!!! E não mudei!! Sempre fui a mesma de sempre!! VOCÊ É UM IDIOTA NEJI - grito na sua cara - Você me trata como um lixo, como um fardo, como algo insignificante!! EU SOU SUA IRMÃ CARALHO!! E carrego o mesmo fardo que você!! Sabendo que a única coisa que esse selo espera é a nossa morte!!!- digo sentindo meus olhos arderem - E A ÚNICA COISA QUE EU QUERIA É PASSAR TODO TEMPO APROVEITANDO COM MEUS AMIGOS, COM MINHAS PRIMAS E CLARO COM O MEU IRMÃO - grito e respiro fundo - Por que assim eu morreria feliz sabendo que tinha bons amigos e um irmão que sempre esteve ao meu lado, mas nesse caso não é você!!!
Deixei uma lágrima escorrer pela minha bochecha e a seco rapidamente, me viro e continuo caminhando deixando o Neji para trás.
Cansei de tentar fazer amizade com o meu próprio irmão.
Cansei de fazer papel de idiota.
... ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙧𝙢𝙖 𝘿𝙚 𝙉𝙚𝙟𝙞 𝙃𝙮𝙪𝙜𝙖 - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕊𝕙𝕚𝕜𝕒𝕞𝕒𝕣𝕦
Fanfiction𝚂/𝚗 𝙷𝚢𝚞𝚐𝚊 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙽𝚎𝚓𝚒 𝙷𝚢𝚞𝚐𝚊, 𝚎𝚕𝚊 é 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚒𝚕, 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚛𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚏𝚊𝚛𝚍𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚊𝚜 𝚒𝚗𝚝𝚛𝚒𝚐𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚖í𝚕𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝙲𝚕ã 𝙷𝚢𝚞𝚐𝚊 , 𝙴𝚕𝚊 𝚜...