[ 3 ] ~ Clima tenso 💫

768 65 2
                                    

ℙ𝕠𝕧'𝕤 𝕊/𝕟 ℍ𝕪𝕦𝕘𝕒.

Eu batia fortemente no tronco treinando meus golpes, estávamos treinando com meu time 9 , eu descontava tudo que estava sentindo naquele tronco.

Até o Guy sensei segurar meu pulso, meus ombros subia e descia por conta da respiração pesada, eu olhava para os meus pés.

Guy : Sua mão toda esta machucada, se eu deixasse você continuar ela quebraria - disse.

Neji estava no outro lado com a Tentem e Rock Lee, suspirei.

Guy : Que clima tenso - disse - Diga-me o que houve?

S/n : Discutimos - digo simples.

Gemi de dor ao sentir o Guy passar o dedo nas costas da minha mão.

Guy : Isso ta feio - digo analisando minha mão - E você arrebentou o tronco, garota - assim olhei pro tronco na minha frente.

Eu estava batendo tão forte descontando meus sentimentos que nem se quer me importei com a dor.

Guy : Venha - disse e assim o segui.

Passei pelo Neji sentindo o mesmo me olhar, Guy me levou até embaixo de uma árvore onde tinha sombra.

Me sentei e o mesmo pegou uma caixa de primeiros Socorros.

S/n : Sabe fazer isso? - perguntei o olhando.

Guy : Claro, minha jovem - sorriu.

Assim o mesmo cuidou da minha mão, depois ele encaixou olhei pra minha mão e sorri, até que ele fez um bom trabalho.

S/n : Obrigada, Guy Sensei - sorri

O mesmo deu uma risada e bagunçou meus cabelos.

Abracei minhas pernas e fiquei observando todos treinarem.

Guy : Teremos uma missão mais tarde, iremos passar a noite fora, então descanse um pouco, você irá precisar das suas mãos nessa missão - o mesmo sorriu e se levantou e me deixou sozinha.

Suspiro e deito no gramado, observando as folhas da árvore o os pequenas frescas de sol.

Depois da discussão que eu tive com o Neji, troquei de roupa e soltei meus cabelos e vim pra cá.

Eu só prendo o cabelo em casa, quando eu saio eu os solto, não gosto de mostra o selo, então prefiro deixar solto.

Lee : Ei, s/n você está bem? - apareceu dunada me assustando.

S/n : Ai, Lee que susto - sorri e me sento - To bem sim, não se preocupada !!

Lee : Você acabou com aquele tronco - disse - Você é realmente incrível, S/n é suas mãos?

S/n : Ta tudo bem Lee relaxe - rir - E você? Como ta indo seu treinamento?

Lee : Ta indo bem, só parei pra ver como você esta - sorriu - O clima ta bem tenso entre você e Neji , aconteceu algo?

S/n : Nada demais Lee, não se preocupa - sorri fraco.

Lee : Tudo bem então - o mesmo se sentou ao meu lado .

Ficamos conversando e rindo de algumas coisas, Tempinho depois Neji e Tentem vieram até nós, Tentem se sentou ao meu outro lado, fiquei entre Lee e tentem, Neji já estava ao lado da tentem o mesmo nem me olhou.

Neji ficou calado, tentem trocou algumas palavras comigo, e novamente aquele clima tenso surgiu.

Quando estava ficando tarde, fomos para casa fazer nossa mochila para ir a missão, assim que chegamos fui para o quarto e comecei a preparar o bolsa.

Peguei algumas armas ninjas, e kit de primeiros Socorros, assim que terminei, fui ao banheiro tomei um outro banho e me vesti, deixei meus cabelos soltos e sai do banheiro.

Neji estava de costas arrumando sua bolsa, suspiro pego minha bolsa e saio do quarto, vou para o lado de fora, assim vi a Hinata sentado na varanda sorri e me sentei ao seu lado.

Hinata : Ah, S/n, o que houve com sua mão? - perguntou preocupada.

S/n : Só peguei pesado no treino - sorri - Então, como foi seu dia? E na academia?

Hinata : Bom, eu não fiquei no time do Naruto - olhou para baixo - Mas meu dia foi bom, conheci minha sensei e meus parceiros - disse.

S/n : Quem é sua sensei?

Hinata : O nome dela é Kurenai - sorri lembrando do Kurenai - Meus parceiros são o Kiba Ynozuque e Shino Aburame - disse.

S/n : Ah sim, pena que não esta com o Naruto, bom - me levanto - Eu terei uma missão Te vejo amanhã?

Hinata : Claro, cuidado na missão - sorriu.

S/n : Terei sim - sorri assim que me virei a mesma me chamou.

Hinata : Tome - me entregou um potinho - É uma pomada curativa, vai ajudar com sua mão - disse.

S/n : Ah hinata você é tão fofa - rir - Obrigada!!

Hinata : D-denada - sorriu.

Assim vi o Neji passar pela gente suspiro e vou atrás do mesmo.

Não trocamos nenhuma palavra no caminho todo, assim chegamos no portão de konoha vimos todos já ali nos esperando e assim saímos de konoha.

Neji caminhou mais a frente, eu estava lá trás olhando as estrelas, sorri comecei a cantar baixinho uma música que eu gostava.

Tentem parou e veio até a mim, começamos a conversar enquanto caminhavamos .

.... ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒.


𝙄𝙧𝙢𝙖 𝘿𝙚 𝙉𝙚𝙟𝙞 𝙃𝙮𝙪𝙜𝙖  - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕊𝕙𝕚𝕜𝕒𝕞𝕒𝕣𝕦Onde histórias criam vida. Descubra agora