[ 6 ] ~ Shikamaru 💫

749 65 5
                                    

ℙ𝕠𝕧'𝕤 𝕊/𝕟 ℍ𝕪𝕦𝕘𝕒.

Voltei para e vi tudo apagado, provavelmente todos estavam dormindo, corri até o quarto da hinata, bati na mesma de leve, tempinho depois a porta foi aberta.

Hinata : S/n?

Rapidamente a abracei, a mesma ficou um tempinho parada mais depois retribuiu.

S/n : Desculpa, vim nesse horário te pertubar, mas posso passar a noite com você?

A mesma sorriu.

Hinata : Mais é claro - disse e assim entrei e a mesma fechou a porta.

Coloquei minha bolsa no chão do lado de sua cama e me sentei.

Hinata : Brigou com Neji? - perguntou.

S/n : Sim, denovo!! Desculpa te incomodar - digo.

Hinata : Você não incomoda - sorriu e se sentou ao meu lado - Então pode desabafar comigo.

Suspiro e olho para meus pés.

S/n : Neji me trata como se eu fosse um fardo, apenas cansei de tentar conversar com o mesmo, se ele me ignora então irei fazer a mesma coisa - digo..

Hinata : Entendo, ele vai senti sua falta e iria conversar com você - disse.

S/n : Espero - digo .

Hinata : Vamos deitar - disse e sorri.

Deitamos juntas e ficamos conversando olhando pro teto, nos dias ramos o tempo todo, eu adorava passar meu tempo com ela.

Sem perceber nos dias já tínhamos dormido juntas.

ℕ𝕒 𝕞𝕒𝕟𝕙ã 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕚𝕟𝕥𝕖 ...

Acordei, e não vi a Hinata me levantei e arrumei sua cama , assim vi um bilhete.

Não lhe acordei pois você estava cansada, fiz alguns ovos pode comer, qualquer coisa pode contar comigo.
                           
                                            Ass: Hinata.

Sorri, pelo menos tenho alguém que se preocupa comigo, peguei minha bolsa e caminhei até meu quarto, abrir a porta e vi que Neji não estava lá, suspirei.

Joguei minha bolsa em minha cama, separei uma roupa e fui pro banho, assim terminei me vesti, fui até a cozinha e comi os ovos que a hinata avia preparado, estavam deliciosos.

Fui até meu quarto novamente e escovei os dentes, assim sai de casa.

Fui até o local onde meu time sempre esta, assim que cheguei vi todos lá.

S/n : Bom dia, Tenten , Lee e Guy sensei - Sorri pros mesmo ignorando Neji.

Todos menos Neji - Bom dia, S/n!!

Guy : Bom, já que estão todos aqui, irei avisar algo, Terá um Exame Jonin, aqui estão suas fixas - assim nos entregou - Vocês teram que ir se registrar - disse..

Lee : Um Exame, finalmente irei mostrar a todos meu talento - sorriu animado.

Rir baixo e olhei para minha fixa.

Guy : Vocês estão livres por hoje - disse.

Eu então iria me registrar, lee disse que iria treinar muito mais, passei pelo Neji sem olha-lo .

Caminhava sem pressa fui até a academia e me registrei, e decidir dar uma volta.

Fui para um lugar mais afastado, me sentei debaixo de uma árvore de frente para o Rio, eu adorava aquele lugar.

Xx : Não sabia que vinha mais gente aqui - disse e me assustei.

S/n : Ah, que susto - rir - bom, nen eu sabia que vinha - o olhei - Prazer sou S/n Hyuga - sorri.

Xx : Sou Shikamaru - o mesmo se sentou - Vem pra cá para descansar também?

S/n : Sim, gosto daqui posso relaxar um pouco - digo olhando para o céu.

Shikamaru : Entendo, eu também gosto de vim aqui mais para descansar - disse - E agora vem esse Exame jonin nem terei tempo para vim aqui - o olhei.

S/n : Você também irá fazer o Exame jonin?

Shikamaru : Sim, você também vai?

S/n :  Sim, irei sim... Quem é seu sensei?

Shikamaru : Asuma, e o seu?

S/n : O guy - o mesmo me encarou - Você verá - sorri.

Ficamos em silêncio apenas observando a vista.

Shikamaru : Hyuga né? Você é alguma coisa da Hinata?

S/n : Conhece ela?

Shikamaru : Estudamos na mesma sala!!

S/n : Ah, bom sou prima dela, mais a vejo como uma irmã - digo.

Shikamaru : Hm, entendi - disse - Bom ja irei - disse se levantando .

S/n : Já?

Shikamaru : Sim, tenho alguns problemas para resolver - disse.

S/n : Ah claro - digo.

Shikamaru : Nos vemos por aí, S/n - disse se virando.

S/n : Até mais Shikamaru - sorri.

O mesmo apenas acenou e saiu.

Voltei a olhar para o Rio e sorri, sinto que fiz um amigo novo.

.... ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒.

𝙄𝙧𝙢𝙖 𝘿𝙚 𝙉𝙚𝙟𝙞 𝙃𝙮𝙪𝙜𝙖  - 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕊𝕙𝕚𝕜𝕒𝕞𝕒𝕣𝕦Onde histórias criam vida. Descubra agora