— Niki? Você está me ouvindo?
— Ah,sim sim... — Balancei a cabeça um pouco.
— Está tudo bem? Parece que viu um fantasma. — Brincou.
— Quase isso...
— Bom,isto é seu. — Me entregou o meu celular e eu agradeci. — Você viu o Sunghoon por ai?
— Ah... Eu não vi não. — Menti. — Hyung,eu posso te perguntar uma coisa?
— Claro que pode! — Ele sorriu pondo as mãos no bolso da jaqueta.
— Você e o Sunghoon terminaram?
— Não... Ainda não. — Riu.
— Como assim "ainda não"?
— Eu quero achar ele para terminar. — Deitou a cabeça para o lado sorrindo mínimo.
— Por que?
— É que eu conheci um garoto... — Mordeu o lábio um pouco hesitante.
— Conheceu um garoto... E o que mais? — Sorri por ver seu rosto corar.
— Ele é do time de futebol...
— Tem vários garotos no time de futebol,hyung. — Eu ri.
— É o Taeyong...
— O que?! Sério?
— Sim...
— E ele gosta de você? — Perguntei curioso.
— A bastante tempo... — Sorriu,deduzi que ele estivesse pensando em Taeyong.
— Eu acho que vocês tem tudo a ver!
— Acha? — Seus olhos chegaram a brilhar.
— Claro! — Sorri e toquei seu ombro. — Mesmo que nós dois não tenhamos tanta intimidade assim,eu espero que você seja muito feliz,hyung!
— Obrigado,saeng! — Ele me abraçou. — Até mais!
— Até. — Acenei para ele vendo-o sair caminhando. — Agora o caminho está livre para você,Sunoo...
[•••]
Passei o intervalo sozinho no refeitório,Jay foi lá algumas vezes perguntar se estava tudo bem e se eu não queria sentar com ele,Jungwon e Sunoo mas eu recusei todas as vezes e disse que ele estava perdendo o seu tempo em ir falar comigo. Quando voltei para a sala tive que aturar a professora de física,eu odiava aquela aula e principalmente a professora. Ela passava quinze questões com vários cálculos e nem explicava ou ajudava a gente,se ser professor é desse jeito e mesmo assim ganhar seu salário sem nenhuma interferência,acho que vou estudar pra ser um também. Depois da aula dela veio o professor de japonês,essa era a única aula em que eu me saía bem porque eu tinha descendência japonesa e vivi a minha infância falando a língua. No fim do dia eu fui caminhando sozinho até em casa,não queria ver Sunoo e muito menos falar com ele mas sabia que em casa seria impossível não encontrar com ele. Eu só queria que nunca tivesse posto meus olhos nele,assim eu nunca teria me apaixonado por ele e não me sentiria traído vendo a cena dele beijando Sunghoon,ou que eu sentisse apenas sentimentos de amigo para amigo e que ficasse feliz vendo ele feliz,mas não. Eu tinha que gostar dele né? Mas o que eu poderia fazer? Sunoo era solteiro,mais velho,bonito,inteligente e mais um pouco,se eu e Sunghoon entrássemos em uma competição para ver quem conquistaria Sunoo primeiro é claro que eu perderia. A minha maneira de ter atenção dele é implicando com ele e,Sunghoon atrai Sunoo apenas sendo ele mesmo. Eu entrei dentro de casa e não cumprimentei ninguém,não estava a fim de falar então só fui para o meu quarto e chorei.
— Niki? Querido, é a Irene... Você está bem? — A porta foi aberta e eu sequei rapidamente o meu rosto,mas era visível que eu estava chorando. — Oh céus,o que houve? Por que está chorando?
— N-Nada não,noona. — Solucei.
— Aconteceu alguma coisa para você estar assim... Tem haver com o Sunoo? Ele também chegou meio cabisbaixo... Vocês brigaram? Aconteceu algo na escola que envolveu os dois? — Tocou minha bochecha fazendo com que eu olhasse para ela.
— Noona... — Ela murmurou um "diga" e eu suspirei criando coragem para continuar. — Seria errado eu gostar do Sunoo?
— Oh querido... Não há nada de errado nisso,vocês não são irmãos de verdade. Agora com essa pergunta eu acho que já sei porque está triste...
— Sabe?
— Você descobriu que ele gosta de outro,né? — Assenti já sentindo mais lágrimas caírem.
— E é logo o meu meio irmão...
— Sua mãe me disse sobre ele. — Secou a lágrima que havia caído.
— Por que gostar de alguém dói tanto?
— É o ciclo da vida,meu anjo. Há momentos bons e ruins,não importa em qual deles estamos nós temos que seguir em frente mesmo com as circunstâncias. Não será sempre que você terá o que quer,não vai ser sempre que alguém irá retribuir aos seus sentimentos. Mas você tem que lutar e se perceber que aquilo está te fazendo mal,apenas desista e continue seguindo em frente... Eu sei que o que o Sunoo fez não foi por mal.
— Eu vi ele beijando o Sunghoon...
— Niki,eu conversei com o Sunoo também e ele me disse que quem beijou ele foi o Sunghoon. — A olhei sem entender. — No momento ele não soube como reagir,mas depois ele percebeu o erro e saiu de perto. Depois que ele estava sozinho,ele tinha a sensação de que havia traído alguém... E você já deve saber quem é esse alguém.
— Eu...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annoying Love
FanfictionQuando a mãe de Sunoo veio com a notícia de que estava namorando uma mulher do mesmo rumo de trabalho,o Kim se vê na obrigação de dividir sua casa com sua madrasta e os filhos dela. Sunoo só não contava que um dos filhos da namorada de sua mãe fosse...