Assim que eu e minha mãe entramos na casa,aquele ser desprezível se fingiu de educado e pediu que nos sentassemos no sofá enquanto ele ia chamar sua mãe e irmãos. De todas as pessoas que esse garoto poderia ser filho,ele foi ser logo da namorada da minha mãe e,por falar na mulher ela apareceu com um vestido preto colado e atrás dela mais quatro pessoas. A mulher era muito bonita e Niki e as outras quatro pessoas eram a cara dela. Que família abençoada,meu Jesus amado.
- Como é bom ver vocês! - A mulher veio até nós e minha mãe se levantou e deu um selinho nela. - Olá Sunoo,eu me chamo Seulgi!
- Olá senhora. - Me levantei também e me curvei para ela,dando um sorriso meio forçado.
- Por favor,só Seulgi. Bom,esses seres lindos são meus filhos Hoyeon,Hyunjin,Yeji e Niki. E esse aqui é o meu irmão,InYeop. - Apresentou cada um e eu sorri verdadeiro para os outros quatro e falso para Niki.
- Querido,eu,a Seulgi e o InYeop iremos conversas na cozinha tudo bem? - Minha mãe perguntou e eu concordei vendo os três saindo e me deixando com aquelas pessoas.
- Então Sunoo,você é de qual série? - Hyunjin me perguntou.
- Segundo.
- Sua mãe é muito bonita,você parece com ela. - Yeji disse e eu sorri.
- Obrigado.
- Que pena que não é legal que nem ela. - Niki disse e eu senti vontade de esganar ele.
- Eu odeio aumentar o seu ego,mas sabe como você ficaria mais bonito ainda? - Ele me olhou confuso e negou. - Fechando essa sua boca antes que eu te dê um soco na cara e chute no seu saco.
- Você não teria coragem. - Ele está mesmo duvidando da minha capacidade de fazer com que ele não pudesse ter filhos no futuro?
- Aqui não,mas se você não prestar atenção lá na escola eu te arrebento até não sobrar nem a sua alma!
- Caralho,amei ele! - Hoyeon sorriu e bagunçou meus fios.
- O que você gosta de fazer,Sunoo? - Yeji perguntou.
- Ler,escrever,ouvir música,dançar,desenhar e tentar algumas receitas que eu vejo no YouTube.
- Uau,que legal! E qual seu gênero de livro preferido?
- Romance e suspense. - Sorri mínimo.
- Romance? Sério,Kim? - Niki riu.
- Cala a boca seu acéfalo,deixa o menino em paz. - Hoyeon lhe deu um peteleco na cabeça.
- Ya! Isso doeu,noona! - Fez drama.
- Bem feito, zé ruela. - Ri da sua cara e ele me deu língua e eu fiz o mesmo.
- Vocês parecem duas crianças,meu Deus. - Hyunjin disse revirando os olhos.
- Você é pior que eles,Hyun. - Yeji disse rindo vendo eu e Niki "brigando".
- Esses adolescentes. - Hoyeon negou fazendo todos nós rirem.
- Sunoo? - InYeop apareceu na sala e eu o olhei. - Sua mãe está te chamando.
Me levantei e segui até a cozinha,encontrando minha mãe e Seulgi sentadas na mesa. Me sentei de frente para elas esperando que falassem alguma coisa.
- Então,Sun...eu já decidi. - Minha mãe começou a falar e eu me senti nervoso.
- O que decidiram...?
- Você vai se acostumar,eu sei que vai... Isso é novo 'pra mim e 'pra você,porque desde que me separei do seu pai eu não namorei com mais ninguém,mas depois que conheci Seulgi eu tive certeza que queria isso... - Segurou a mão da mulher e sorriram bobas uma para outra. Elas estavam perdidamente apaixonadas.
- E então?
- Eu e você iremos morar aqui na casa da Seulgi. Você irá com o Niki para a escola todos os dias,mas se você quiser ir sozinho nós iremos entender. Mas querido,em hipótese alguma deixe de nos dizer algo que estiver te incomodando aqui,certo? Seulgi e eu iremos entender caso algo esteja te deixando desconfortável...
- E nós, principalmente eu que sou a dona da casa,irei fazer o possível para que você se sinta á vontade e seguro de se abrir conosco. Eu sei que vai ser difícil conviver aqui comigo,meu irmão e filhos,mas você vai se acostumar e mesmo que demore,não importa o quanto,eu vou te amar também como um filho e eu te dou a total liberdade de querer me chamar de mãe também,mas não irei te obrigar a fazer isso caso não queira.
Ouvir aquelas palavras me deixou mas tranquilo sobre morar com eles. Mesmo que tivesse que dividir a mesma casa com aquele garoto insuportávelmente bonito e chato,eu me sentia confortável sabendo que elas duas iriam fazer o possível para que eu me sentisse bem naquela casa. Eu havia gostado dos filhos de Seulgi e eu pensei bastante depois que todos nós jantamos e quando eu e minha mãe voltamos para casa,para que no dia seguinte nós nos mudassemos para a casa de Seulgi. E quando me deitei na minha cama imaginando como seria morar com eles,acordar todo dia e receber um 'bom dia' de cada um...
É...talvez não fosse tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annoying Love
Fiksi PenggemarQuando a mãe de Sunoo veio com a notícia de que estava namorando uma mulher do mesmo rumo de trabalho,o Kim se vê na obrigação de dividir sua casa com sua madrasta e os filhos dela. Sunoo só não contava que um dos filhos da namorada de sua mãe fosse...