07 : Enemies To Lovers

1.6K 201 167
                                    

Seulgi

Sai de casa cedo para ir ao trabalho,precisava me distrair desse dia cheio de lembranças ruins. Assim que cheguei ao trabalho fui recebida por olhares de pena e isso estava me deixando irritada,mas me mantive calma e com uma postura de alguém que não estava abalada com aquele dia. Por isso eu era atriz. Passei o dia trabalhando duro e esqueci o peso de hoje,mas quando voltei para casa tudo desmoronou. Entrei no meu quarto e chorei,chorei como nunca havia chorado e isso era tão doloroso. Ouvi a porta do banheiro ser aberta e quando tirei as mãos do meu rosto vi Irene me olhando,ela veio até mim e ficou de joelhos na minha frente e segurou meu rosto,aproximou o seu e me beijou. Ela acariciava minha bochecha com uma mão e com a outra ela tirava meu blazer,quando a falta de ar veio nós nos separamos e ela selou minha bochecha.

— Como você está? — Perguntou amarrando o meu cabelo.

— Bem mal. — Sorri tristonha.

— Eu conversei com meu chefe e o seu pedindo uma folga para nós duas,aproveitei também que Sunoo e Niki terão um retiro de férias para todos nós fazermos uma viagem,eu mandei mensagem para os outros e eles disseram que vão também! Eu pedi que Yeji falasse com o pai dela para que ele permitisse que Sola fosse conosco também.

— Irene,não precisava...

— É claro que precisava! Eu vi como todos vocês estão deprimidos,nada como uma viagem para tentar alegrar. Eu já arrumei nossas malas e todos os outros também ja arrumaram as deles,iremos sair amanhã cedo ok? — Vestiu sua roupa para dormir. — Vá tomar um banho enquanto eu trago o seu jantar.

— O que eu faria sem você? — Segui até ela e lhe beijei. — Eu te amo...

— Eu também te amo!

Sunoo

Tinha acabado de arrumar minhas malas para a viagem de amanhã e estava saindo do quarto,passei em frente ao quarto de Niki e vi a porta entreaberta. Espiei pela brecha e vi ele sentado em sua mesa de estudos,sua cabeça estava apoiada nos braços e ele dormia feito um bebê,sua posição não era muito confortável e eu já prévia o torcicolo dele no dia seguinte. Abri a porta por completo e caminhei até ele,toquei seu ombro e o vi se mexer um pouco.

— Acorda,Niki. — Balancei um pouco seu corpo e ouvi ele resmungar. — Você vai ficar com dor amanhã,acorda!

Ele levantou num pulo o que fez eu me assustar um pouco,coçou os olhos e me olhou.

— O que foi? 'Tá me olhando assim por que?

— Você quase me matou do coração e ainda pergunta!? — Bati em seu ombro.

— Foi mal.

— "Foi mal" não é pedir desculpas. — Disse sério e ele deu de ombros.

— Dane-se,não perguntei. — Espreguiçou-se.

— Você é um mal educado,sabia? — Puxei sua orelha e ouvi um gemido seu de dor.

— Ya! Solta minha orelha,Sunoo! Isso dói caramba! — Soltei a orelha dele e o vi ficar vermelho de raiva. — Você é um chato!

— E você um fraco! — Cruzei meus braços.

— Cala a boca! — Levantou irritado e ficou frente a frente comigo.

— Vem calar. — Dei um passo a frente e ergui meu rosto fazendo ele ficar próximo ao seu.

A raiva que estava estampada em seu rosto foi substituída por bochechas coradas. Não que eu também não estivesse ficado com vergonha pelo que disse,mas não iria transparecer isso. Mas o que eu não esperava era que Niki iria segurar no meu queixo delicadamente e com sua outra mão ele iria me puxar pela cintura,ele foi se aproximando um pouco mais até ficar a poucos centímetros do meu rosto. Eu fechei meus olhos já esperando o que viria mas eu só pude ouvir a risada debochada dele e,só aí eu percebi que ele havia me enganado. Empurrei ele irritado e bati em seu braço.

— Seu idiota! Babaca! Desgraçado! — Dizia enquanto batia em seu braço.

— Calma,gracinha! Se quiser eu te beijo de verdade... — Segurei minhas mãos e se aproximou de novo.

— Obrigado,mas eu prefiro beijar um mendigo do que você! — Chutei o meio de suas pernas e ele me soltou caindo de joelhos no chão.

— Filho da...

— Nem ouse! — Segurei em seu maxilar e abaixei um pouco meu rosto. — A partir de agora você vai provar do próprio veneno,Nishimura.

— Você não teria coragem,gracinha.

É o que veremos...é o que veremos. — Soltei seu rosto e sai de seu quarto voltando para o meu.

Fechei a porta com força e me joguei na cama suspirando pesado. Peguei meu celular entrei no chat de conversas que tinha com Jay e Jungwon,começando a digitar algo no grupo.

Me:
O amigo de vocês é um desgraçado

Wonie 🐱❣️:
Niki?

Me:
De amigos de vocês só conheço ele
Então sim

Jaysconfiado 🤨💕:
O que ele fez?

Me:
Ele me beijou

Wonie 🐱❣️:
QUE

Me:
Na verdade não foi um beijo
Ele ia quase me beijando
Mas o desgraçado tava brincando com a minha cara
Nossa,deu uma vontade de socar ele
Mas eu fiz isso
Chutei a linguiça dele

Jaysconfiado 🤨💕:
Na linguiça já é golpe baixo

Wonie 🐱❣️:
Literalmente
Mas eu faria o mesmo

Me:
Eita Jay

Jaysconfiado 🤨💕:
Lascou

Wonie 🐱❣️:
Si liga hein
Enfim
Mas você não odeia o Niki?
Por que caiu na dele?

Me:
Odiar é uma palavra forte demais

Jaysconfiado 🤨💕:
Eles tão na fase enemies to lovers

Me:
Seu rabo

Jaysconfiado 🤨💕:
🥺💔

Annoying LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora