Acordei cansado por não ter conseguido dormir direito a noite por conta de pesadelos,segui para o banheiro e fiz o que deveria e voltei para o quarto. Olhei a hora no relógio e marcava 5:23 da manhã,fui até meu closet e peguei algumas caixas que estavam empilhadas no chão e levei para o meu quarto,pus elas em cima da minha cama e comecei a arrumar algumas coisas dentro. 5:46 eu fechei todas as caixas e minhas malas deixando elas em pilhas perto da cama.
- Agora é só tomar banho. - Passei a mão na minha testa sentindo o suor.
Peguei minha toalha e entrei no box,liguei a água no morno e fiquei debaixo do chuveiro sentindo a água cair pelo meu corpo. Depois de me ensaboar e enxaguar eu me sequei e vesti meu uniforme,pegando minha mochila e descendo as escadas.
- Bom dia,omma. - Abracei a mesma assim que adentrei a cozinha.
- Bom dia,querido. Já arrumou suas coisas? - Retribuiu ao abraço.
- Sim.
- Eu não vou poder ir te deixar na escola hoje porque vou ficar para receber o carro da mudança. Assim que as aulas acabarem você vai com o Niki para a casa dele,certo?
- Está bem... - Sorri mínimo e terminei o meu café. - Já vou indo,até mais tarde!
- Até! Tome cuidado. - Selou minha testa e me levou até a porta. - Me ligue qualquer coisa.
Acenei para ela e comecei a caminhar pela calçada até a escola.
[•••]
Assim que pisei meus pés na escola fui recebido por vários olhares curiosos e alguns furiosos,algumas pessoas cochichavam e sorriam para mim o que estava me deixando confuso. Continuei andando até o meu armário e quando parei em frente a ele,uma garota apareceu do meu lado de braços cruzados e com uma cara de quem comeu e não havia gostado,e ela estava junta de outras duas garotas.
- Então é verdade? - Ela perguntou e eu fiquei confuso.
- O que?
- Que você está morando com o Niki? - O seu tom de voz era raivosa.
- Como soube disso?
- É verdade ou não!? - Ela deu um passo para frente.
- Isso não é do seu interesse,queridinha. - Debochei e abri o meu armário pegando meu livro de ciências.
- Se você ousar em se aproximar do meu Niki,você estará muito ferrado! - Pude ver o sangue em seus olhos e ela logo saiu com suas amigas.
- É cada coisa que me aparece. - Revirei os olhos e fechei o armário.
Quando voltei a caminhar em direção a minha sala,senti duas mãos segurarem a minha cintura e no impulso eu me virei e bati o livro na cara da pessoa.
- Caraca gracinha,eu sabia que não era tão bonito assim mas não precisava disso... - Niki disse com a mão no rosto.
- Você enlouqueceu foi? Não se chega assim em uma pessoas,além do mais com a notícia da gente morar junto estar andando por aí. - Reclamei voltando a andar. - Foi você quem disse 'pra todo mundo?
- Minha mãe é famosa,saiu hoje mais cedo a notícia de que ela estava namorando a sua mãe,então é claro que as pessoas foram pesquisar sobre a vida dela e descobriram que você é filho dela. - Explicou andando ao meu lado. - Você está bonito hoje.
- Bando de gente fofoqueira. - Fiz um biquinho e entrei na minha sala. - E eu estou bonito todos os dias.
- Não posso discordar. - Sorriu de canto e eu revirei os olhos.
- Você não deveria estar na sua sala? - Me sentei na minha mesa de sempre e o encarei.
- Deveria,mas não estou. - Sentou em cima da minha mesa olhando em volta.
- YA! Tantas mesas para você se sentar,por que logo a minha? - Me levantei irritado tentando empurra-lo.
- Você vai acabar me derrubando! - Segurou nos meus braços tentando se equilibrar.
- Essa é a intenção,seu idio... - Acabei me desequilibrando e eu caí levando ele e a mesa junto comigo até termos impacto com o chão.
- Olha só o que você fez! - Ele gemeu de dor.
Depois de raciocinar o que havia acontecido eu percebi que ele estava em cima de mim e nossos rostos estavam bem próximos,qualquer movimento iríamos acabar nos beijando e eu não queria que isso acontecesse então o empurrei fazendo com que ele caísse para o lado.
- Você foi o motivo disso,idiota. - Me levantei e arrumei meu uniforme. - Anda,me ajuda a levantar a mesa!
- Mandão... - Ele resmungou alguma coisa que eu não entendi.
- O que disse!?
- Nada. - Me empurrou de leve e levantou a mesa. - Pronto,pode ser feliz agora.
Ele disse e arrumou a mochila em seu ombro indo em direção a porta e saindo.
- O que deu nele? - Fiz careta mas logo voltei a me sentar em minha cadeira.
Não demorou muito para a sala começar a se encher de alunos bagunceiros,e que não paravam de me encarar o que estava me deixando irritado. Eu só queria que aquele dia acabasse logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annoying Love
FanficQuando a mãe de Sunoo veio com a notícia de que estava namorando uma mulher do mesmo rumo de trabalho,o Kim se vê na obrigação de dividir sua casa com sua madrasta e os filhos dela. Sunoo só não contava que um dos filhos da namorada de sua mãe fosse...