Era a quinta vez que eu rolava na cama tentando pegar no sono mas era impossível. Me levantei e fui até a varanda do meu quarto,me encosquestei na grade e olhei para o jardim abaixo de mim e vi ele. Niki estava sentado na grama enquanto abraçava seus joelhos,seu cabelo balançava com o vento frio e algumas folhas secas iam para cima dele. Eu saí do meu quarto e fui para a porta dos fundos que dava para o jardim,abri a porta e vi ele ainda sentado ali olhando para algumas flores que tinham no jardim. Me aproximei um pouco e me sentei ao seu lado,não disse nada apenas fiquei o olhando de relance esperando que ele falasse algo.
- Eram as favoritas dela. - Ele disse e no começo eu não entendi até ver ele sorrindo para as flores que tinham a nossa frente. Eram margaridas. - Ela havia plantado elas um dia antes daquela festa...pediu que eu cuidasse delas quando ela não pudesse cuidar.
- Por que você não impediu? - Perguntei sem o olhar.
- Konon era rebelde demais e sempre tinha horríveis brigas com a nossa mãe,eu não queria ver elas brigando de novo então eu não contei... - Ele soluçou alto. -...e não tem um dia sequer que eu não me arrependa de ter deixado ela ir.
- Nunca encontraram ela?
- Algumas pessoas disseram que ela fugiu,mas eu sei que ela não seria capaz de fazer isso com a gente.
- E o que aconteceu hoje? Por que você estava todo machucado?
- Eu encontrei o cara que disseram que tinham visto ela sair da festa naquele dia,eu queria fazer ele falar aonde ela estava...mas eu acabei apanhando dele e outros dois homens. Se a polícia não fez nada todo esse tempo eu irei de fazer.
- Você não pode fazer isso,muito menos sozinho! É perigoso,Niki. - Ele me olhou e eu me senti péssimo.
Ele estava com o rosto inchado e molhado,as lágrimas não deixavam de cair e os soluços ainda eram audíveis.
- Você se importa? - Estranhei. - Comigo?
Minhas bochechas queimaram e um formigamento correu pelo meu corpo,não sabia o que responder diante daquela pergunta tão...repentina. Virei meu rosto e suspirei.
- Agora você é meu meio irmão...eu tenho que me preocupar com você... - Cocei minha garganta. -...né?
- É...eu acho. - Ele voltou sua atenção para as flores.
Passamos um bom tempo ali ,não sei ao certo quantas horas passamos apenas sentados no jardim observando as margaridas de Konon. No dia seguinte eu acordei na minha cama e estranhei,não lembrava de ter voltado para o quarto na noite anterior. Eu peguei meu celular e vi uma mensagem de Jungwon,abaixei a barra de notificação e arregalei os olhos com o que estava escrito.
Jungwon <3
Estou indo na sua casa para irmaos para a escola juntos!
Chego ai em dez minutos com Jay
[06:00am]Eu corri para o banheiro e tomei um banho rápido,voltei para o quarto e me vesti rapidamente. Arrumei o cabelo e peguei minha mochila,sai do quarto as pressas e acabei encontrando Niki saindo de seu quarto,ele estava pior que ontem e não é exagero. Olhei para ele e sorri mínimo,mas ele só me olhou e desceu as escadas. Ouvi a campainha tocar e eu desci cada degrau pensando em Niki e como ele estava mais estranho que ontem,mas tentei ser o mais pacifico possível para não preocupar ninguém muito menos os amigos dele,que assim que abri a porta Jungwon pulou em cima de mim me abraçando.
- Como você está,Sun? - Ele perguntou acariciando meu cabelo.
- Bem...e vocês?
- Estamos bem. Aonde está o Niki? - Jay perguntou entrando na casa. Parece que eles tem bastante intimidade com a família do Niki.
- O que estão fazendo aqui? - O citado apareceu na sala com um copo de água na mão.
- A gente veio buscar vocês para irmos para a escola! Por que não está arrumado? - Jungwon o olhou incrédulo por não estar de uniforme.
- Como assim "vocês"? Desde quando são amigos dele? - Falou de mim sem nenhuma expressão.
- Desde ontem! - Jungwon disse animado e me abraçou mais uma vez. - Você não vai hoje?
- Não. - Ele respondeu curto e seco subindo as escadas sem dar a mínima para os amigos dele.
- O que deu nele? - Jay perguntou me olhando. - Por que a cara dele 'tá toda lascada?
- É complicado...vou explicar no caminho,vamos? - Eles concordaram e nós três saímos de casa,mas minha preocupação com Niki não acabava.
[•••]
Cheguei em casa exausto do dia de hoje,tinha sido aula de educação física e fui obrigado a participar para recuperar minhas notas na matéria,depois que eu processo a escola eu que sou o malvado da história. Não tinha ninguém em casa apenas Niki,que eu vi na cozinha tomando um sonífero.
- O que está fazendo!? - Perguntei e tive sua atenção.
- Não 'tá vendo? 'Tô tomando remédio.
- Qual o seu problema,garoto!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annoying Love
Fiksi PenggemarQuando a mãe de Sunoo veio com a notícia de que estava namorando uma mulher do mesmo rumo de trabalho,o Kim se vê na obrigação de dividir sua casa com sua madrasta e os filhos dela. Sunoo só não contava que um dos filhos da namorada de sua mãe fosse...