17 : Apenas Um Pedido (FINAL)

1.9K 181 77
                                    

Niki

Era quarta-feira a noite e eu acabo de descer as escadas e encontrar Sunoo sentado no sofá; ele estava com um pijama de ursinhos,seu cabelo estava no penteado de sempre. Lindo.

— Oi...

— Ah... Oi! — Sorriu mínimo.

Retribui ao sorriso e fui para a cozinha,tomei água e logo voltei para a sala. Liguei a tv e coloquei em uma programação qualquer,sentia o olhar de Sunoo em mim mas fingiria que não havia percebido. Depois de um tempo eu o olhei de relance e vi ele desviar o olhar de mim para outro canto,eu ri levemente e me curvei um pouco para o lado para conseguir tocar a palma de sua mão.

— Vem cá. — O puxei devagar e ele veio para mais perto de mim. — Você está lindo hoje.

— Só hoje?

— Todos os dias,mas você está mais ainda hoje. — Alisei sua bochecha e ele fechou os olhos aproveitando a carícia. — Sun.

— Sim?

— Me desculpa por ter falado com você daquele jeito? Naquele dia? Eu não queria ter te tratado daquela maneira,mas eu fiquei com muita raiva e ciúmes... Não consegui me segurar e então eu te tratei daquela forma.

— Eu te desculpo,Niki. — Segurou meu queixo. — Eu também peço desculpas!

— Você sabe que eu te desculpo! — Me aproximei mais e selei seus lábios.

— Nishimura!

— O que? — Ri.

— Não faça isso... — Virou o rosto.

— Por que não?

— Porque você me deixa envergonhado...

— AAA meu Deus! É só um bebê mesmo. — Apertei levemente seu nariz fazendo uma voz afinada.

— Sai daqui! — Me empurrou de leve.

— Sun!

— Que foi?

— Posso te pedir uma coisa? — Sorri meio nervoso.

— Pode!

— Você aceitaria ser meu namorado?

[•••]

Sunoo

Acordei sentindo algo rodear minha cintura,me mexi um pouco e senti alguma coisa atrás de mim. Levantei meu rosto olhando para trás e vi Niki,logo lembrei de ontem á noite e da pergunta dele. E caso queiram saber,eu disse "sim" para sua pergunta. É claro que eu aceitaria ser namorado de Niki,por mais que ele me irritasse tanto,fosse hiperativo,eu ainda sim gostava do seu jeitinho. Não sei como e porquê comecei a gostar de Niki,foi tudo tão de repente que quando percebi já estava caidinho por esse muleque com um parafuso á menos!

— Niki? — Balancei um pouco seu corpo. — Acorda Niki! A gente vai se atrasar pra escola...

— Só mais cinco minutos...

— Levanta logo,Riki! — Tirei o edredom de cima da gente.

— Você é um chato,hyung. — Virou para o outro lado se encolhendo no canto.

— Me respeita,guri! Agora vai,anda,levanta! — Segurei em seu braço e tentei tira-lo da cama. — Vamos,Riki!

— Eu não querooo! — Soltei seu braço e coloquei as mãos na minha cintura.

— Então,se considere um garoto soltei... — Antes que terminasse a frase o maior se levantou em um pulo ficando na minha frente. — Muito bem!

— Não ganho nem um beijinho de bom dia?

— Só quando tirar esse bafo de onça! — Disse sério mas comecei a rir pela sua cara.

— Eu não tenho bafo,hyung...

— Quem não tem,Niki? Agora vai tomar um banho,tá? Quero você bem cheirosinho,ai eu penso se você merece um beijo de bom dia! — Ele fez um biquinho mas obedeceu indo para o seu quarto. — Pau mandado.

[•••]

— Sun? — Ouvi a voz de Niki vir da porta do quarto e rodei a minha cadeira encarando o maior parado perto da cama.

— O que foi?

— Eu tenho uma coisa pra você. — Se aproximou e se agachou á minha frente.

— Que isso? — Perguntei vendo ele tirar uma caixinha preta de dentro do bolso.

— Para o meu namorado. — Abriu a caixa de veludo revelando dois anéis de compromisso.

— Niki... Você...

— Você disse que aceitava,então eu resolvi comprar para que todos saibam á quem eu pertenço.

— Eu não consigo acreditar que você fez isso,garoto! — Observei ele colocar o anel no meu dedo.

— Pois acredite. — Beijou a costa da minha mão e segurou em meu rosto. — Eu te amo,Sunoo.

E então ele me beijou.

Eu nunca imaginei que algum dia eu viveria um romance assim e que,meu amor e de Niki iria fluir. Apesar de tudo que aconteceu para que separasse nós dois,estávamos juntos e ficaríamos por um bom tempo. Claro que,felizes para sempre não existe,mas enquanto eu e ele estivermos juntos eu farei de tudo para que sejamos felizes e que o nosso final não seja triste e que possamos ser bons amigos quando o ponto final da nossa história de amor chegue. Talvez eu já amasse Niki antes,eu só acreditava que quem amava era Sunghoon,mas eu estava muito errado sobre isso. Eu sei que Niki irá me fazer muito feliz,não importa o que aconteça ele sempre fará de tudo para me ver sorrindo e,eu irei fazer o mesmo por ele. Eu sou dele e ele é meu, nós faremos o possível e impossível para que tudo dê certo,irei apoia-lo assim como ele irá me apoiar. E com ele eu desejo aprender mais sobre a vida e, é com ele que eu tenho certeza de que quero formar uma linda família.

— Eu também te amo!

FIM.

Annoying LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora