06 : Um Pesadelo Real

1.5K 186 22
                                    

Flashback on

O relógio marcava oito e meia da noite e eu assistia mais uma das brigas da minha mãe com minha irmã,elas gritavam alto que até os vizinhos conseguiam escutar a briga. Konon parou de discutir e subiu para o quarto dela enquanto mamãe passava a mão no rosto exausta pela briga recente,ela sentou no sofá e respirou fundo deixando as lágrimas caírem por seu rosto.

— Omma... — Chamei por ela e toquei em sua perna.

— Vai 'pro quarto,Niki. — Ela ordenou de cabeça baixa.

— Mas omma...

— Vai logo! — Me assustei com o seu tom de voz e corri para o meu quarto.

Quando passei pelo quarto de Konon ouvi sua voz,parecia que ela estava falando com alguém pelo telefone. Abri um pouco a porta do quarto e fiquei boquiaberto com o que ouvi.

— Você já está vindo? Acabei de brigar com minha mãe e sempre que brigamos ela vai dormir cedo,assim que ela dormir eu te aviso para vir! — Ela disse outras coisas e depois desligou a chamada.

— Noona? — Chamei-a num fio de voz e ela me olhou.

— Riki? Você ouviu o que eu disse...? — Ela se aproximou e tocou meu rosto.

— Você vai fugir?!

— Não,não...meu amor,eu só vou para a festa que eu tanto quero ir mas a omma não permite! Eu vou voltar,não precisa se preocupar 'tá? — Beijou o topo da minha cabeça. — Você consegue guardar esse segredo,não é?

— Mas noona...e se a omma vier no seu quarto?

— Ela não vai vir! — Sorriu. — Porque você irá fingir estar sentindo alguma dor e fará ela ficar ao seu lado á todo tempo,entendeu? Você irá fazer isso por mim?

Fiquei calado por alguns segundos pensando se era uma boa ideia fazer aquilo,mas Konon confiava em mim para ajudá-la e eu sempre queria ver ela feliz,então eu aceitei.

— Eu te amo muito,não se esqueça disso! Diga a Hyunjin,Hoyeon e Yeji que os amo também!

— Você falando desse jeito...parece que vai nos deixar... — Ela sorriu triste e me abraçou.

— Nunca se esqueça que eu te amo demais... — Separou o abraço e foi até sua janela. —...se cuida!

— Noona! — Impedi que ela pulasse a janela.

— O que foi? — Ela me olhou esperando que eu falasse.

— Toma... — Tirei meu colar e entreguei para ela.

Konon sorriu e eu pude ver um brilho nos seus olhos. Ela tirou um dos anéis que tinha em sua mão e me entregou.

— É uma troca justa. — Sorriu mais uma vez.

— Mas é o seu anel favorito... — Disse olhando a jóia com uma estrela desenhada no meio.

— Por isso que vou te dar ele... — Pós o colar e me olhou. —...cuida bem dele!

— Eu vou! — A abracei mais uma vez e quando nos separamos eu acenei.

— Até amanhã.

— Até! — Sorri mínimo e vi ela pulando pela janela e caindo em pé no jardim,ela olhou para cima e acenou para mim e eu fiz o mesmo logo vendo ela entrar no carro de uma de sua amigas.

E eu não fazia ideia que ela não voltaria no dia seguinte e nem nos outros...

Flashback off

[•••]

Amanhã faria cinco anos desde o desaparecimento de Konon,por isso eu estava tão deprimido e tratando todos com indiferença. Eu tentava não ser assim sempre que chegava aquele maldito dia,mas eu não conseguia. Desde o sumiço de Konon eu não me abria com meus irmãos,pais,tio e amigos,eu só conseguia dizer o que estava sentindo para ela. Mas Konon não estava mais aqui para eu me abrir para ela e,isso era tão doloroso de se lembrar. Eu tinha a esperança de que tudo isso fosse um pesadelo e que eu iria acordar a qualquer momento e ver ela ali,ao meu lado como sempre esteve. Ouvi vozes vindo da sala e eu fui ver o que era e quando apareço vejo Sunoo com meus dois melhores amigos,Jay e Jungwon.

— O que estão fazendo aqui? — Perguntei encarando os dois.

— A gente veio buscar vocês para irmos para a escola! Por que não está arrumado? — Jungwon me olhou incrédulo por não estar de uniforme.

— Como assim "vocês"? Desde quando são amigos dele? — Olhei para Sunoo com indiferença.

— Desde ontem! — Jungwon disse animado e abraçou Sunoo. — Você não vai hoje?

— Não. — Respondi curto e seco subindo as escadas sem dar a mínima para eles.

Entrei em meu quarto e fechei a porta,sentei na cama e fitei o chão. Talvez eu tenha sido um babaca por tratar meus amigos e Sunoo daquela maneira,mas eu não conseguia me controlar e falava daquele jeito no automático. Bebi o resto da água que tinha no copo que havia trazido e suspirei,deixei o copo no chão e deitei na cama agora fitando o teto. Eu só queria ter o poder de voltar no tempo e consertar o meu erro de ter permitido que Konon saísse de casa.

Eu queria que aquele pesadelo acabasse.

Annoying LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora