l

18K 478 106
                                    

Imagine inspirado em um dos reactions de "Como os Garotos de Hogwarts reagiriam" de julibbxx. Gostei bastante e espero que não haja problema.
-----------------------------------------------------------------------

Sn era da mesma casa que Tom. Ees já namoravam a alguns meses e por mais que Sn soubesse sobre o jeito de Tom, ela não entendia em como ele podia ser gentil e até mesmo carinhoso em uma hora e outras vezes ser frio e indiferente.

Nós últimos tempos, Tom estava sendo mais "ignorante" que o normal com a Sn. O que estava deixando a mesma frustrada, já que ela se sentia diversas vezes diminuída por conta das palavras duras que ele dizia.

Então isso começou a transparecer nas atitudes dela. Ela já não falava tanto com Tom como sempre falava e não tinha a mesma expressão calma e feliz de antes.

O que Tom logo notou, mas achou que era nada demais, até perceber que poderia ter algo de errado com ela.

Então ele tomou iniciativa e foi até Sn, que estava pegando seus livros que havia deixado no quarto dele.

— O que aconteceu, Sn?

— Nada, Tom— ela continua pegando seus livros sem o olhar nos olhos.

Tom se aproxima, a analisando.

— Se não fosse nada, não estaria estranha.

— Eu estou normal, acredite.

Ele franze o cenho e respira fundo.

— Está incomodada com o que?

— Se eu te dissesse você não se importaria de qualquer forma— ela o olha e pela primeira vez ela parecia tão fria quanto ele.

Sn o pegou de surpresa, mas tudo o que ele decidiu fazer no momento foi deixar de lado e ir tomar seu banho.

Quando ele voltou, Sn já não estava mais no quarto. Ele que estava de toalha se vestiu e resolveu passar no quarto dela.

— Porque esse drama todo?

Sn ri incrédula.

— Eu estou fazendo drama?

— Sim, está. Você está com essa cara de quem está irritada esperando que eu adivinhe o seu problema.

— É isso o que esta acontecendo Tom. Você me chama de dramática e diz que eu tenho algum problema. Não gosto da forma que me trata, é isso.

— Você reclama demais, Sn.

— É assim que você espera que nosso relacionamento funcione? Eu reclamo e sou dramática quando apenas digo que não gosto da forma que me trata?

— Ok sn, tabom, já entendi— ele diz se virando.

— Viu, você nem se importa!

— VOCÊ QUER QUE EU ME IMPORTE COM O QUE?!— Ele grita irritado

— COMIGO, TOM RIDDLE!!

Sn nunca chamava ele pelo os dois nomes juntos, o que chamou a atenção de Tom.

Sn sem paciência e cansada acaba soltando um desabafo para tom.

— EU ACHEI QUE ME PEDIU EM NAMORO PORQUE VOCÊ GOSTAVA DE MIM, PORQUE VOCÊ SE IMPORTAVA COMIGO, MAS AGORA PARECE QUE VOCÊ LIGA PRA PORRA NENHUMA COM O QUE EU SINTO!

Tom apenas olhava sério pra ela, ele não imaginava que ela se sentia assim, realmente, ele não liga muito pras coisas, mas ver no rumo que aquela discussão estava indo o preocupava, por mais que não estivesse demonstrando.

— Olha Tom, eu sou louca por você, eu gosto do seu jeito e isso é uma das coisas que mais me atrai em você, mas não posso ficar em um relacionamento em que eu sou diminuida e tratada com indiferença. Eu mereço mais do que isso Tom, eu não vou me rebaixar desse jeito e se você acha irrelevante tudo que eu estou falando então acho melhor a gen..

Sn estava falando firme com o tom quando foi interrompida por ele que a puxou pela cintura juntando os corpos dos dois com um beijo. Que logo Sn retribuiu. Foi um beijo quente, mas lento. Um beijo que fazia os dois ansiarem por mais e causava em ambos aquele calor na barriga que só os lábios de ambos juntos causavam. Eles estavam em sincronia, em um beijo perfeitamente encaixado e que viciava a cada segundo.

Depois de separarem seus labios pela falta de ar, Tom ainda mantinha suas mãos na cintura de Sn, que apenas olhava o garoto em surpresa e um tanto envergonhada.

— Desculpa..— Ele diz baixo.

Foi assim. Simples e curto. Tom pediu desculpa olhando nos olhos de Sn.

Ele realmente gostava dela, a amava e se ele tivesse que passar pelo seu ego e por seu orgulho ele faria isso, mesmo parecendo improvável.

Sn arregalou os olhos discretamente em surpresa do ocorrido. Ela olhou para o chão, olhou para o Tom e disse: "Tudo bem". Sorriu fraco e desviou seu olhar timidamente.

Tom atravessando toda as falhas de personalidade dele, todo o seu ego, revirou os olhos e abraçou Sn encostando a cabeça dela em seu peito, onde Sn retribuiu devagar abraçando a cintura de Riddle.

Por mais que não tenha transparecido a ela, ele gostou de ter seu abraço retribuído, sorrindo discretamente sem que ela visse.

Eles não ficaram muito tempo abraçados, mas o suficiente pra Sn entender que ele se importava com ela e apesar das atitudes dele, ela sentiu que dali pra frente iria surgir uma mudança em Riddle.

E ele realmente pretendia se esforçar para isso.

Eles se separam do abraço e Riddle quebra o silêncio que havia se instalado ali a um tempo.

— Eu vou voltar para meu quarto.

Ele estava quase abrindo a porta quando os dois ouvem passos. Eles se olham rapidamente e Sn fala:

— Snape faz uma ronda de quase 30 minutos pela comunal. Você vai ter que ficar.

Tom não ligava para aquilo. Não se importava com Snape e poderia muito bem o enfrentar ou lançar um Avada Kadavra nele, mas ele apenas assentiu com a cabeça e foi em direção a cama de Sn, ele se deitou e se cobriu. Sn fez o mesmo que Tom e dormiu em direção contraria dele.

Tom, depois de ter certeza que ela estava dormindo se aproximou discretamente de Sn, que estava de costas para ele, a abraçou pela cintura e finalmente adormeceu.

•《Imagines Tom Riddle》•Onde histórias criam vida. Descubra agora