Capítulo Hot
-------------------------------------------------------
Haveria um baile de gala na mansão dos Malfoy em comemoração ao aniversário do Draco.Eu não tava com muita vontade de ir mas Tom sutilmente insistiu para irmos.
O baile seria a noite e Tom me levou para comprar um vestido. Fomos então em uma loja de luxo. Escolhi alguns vestidos e fomos para os vestiários.
Entrei em uma cabine e vesti um dos vestidos. Ele era preto e tinha um decote profundo e era bem justo no meu corpo.
Saí da cabine encontrando Tom sentado em um sofá com os braços cruzados.
Ele balança a cabeça em negação e eu me olho no enorme espelho que ficava ao lado do sofá.
Sn- Não gostei também. Vou trocar.
Volto para a cabine, tiro o vestido preto e coloco um verde esmeralda muito lindo.
Ele tinha um leve decote e era aberto nas costas. Suas alças eram finas e havia uma fenda na perna direita. O vestido caia bem em meu corpo, destacava minha curvas perfeitamente e combinava com minha pele bronzeada.
Saio da cabine e Tom me olha.
Ele se levanta e vem até mim sem parar de me olhar.
Tom- Vai ser esse.
Sn- Gostei muito dele também. Mas achei que você não gostaria.
Tom- Porquê?
Sn- Por causa da fenda e das costas abertas.
Tom- Está linda.
Ele me puxa pela cintura e deixa um beijo no meu pescoço.
Então nos beijamos e senti a ereção dele surgir. Eu o afasto e ele me olha irritado.
Tom- Que foi?
Sn- Estamos em uma loja Tom. Não dá para transar aqui. Vou tirar o vestido para pagarmos.
Vou indo em direção ao provador mas ele puxa meu braço e envolve seu braço em minha cintura logo me beijando novamente.
Foi um beijo intenso, então ele separa e deixa uma trilha de beijos pelo meu pescoço até voltarmos a nos beijar.
Sn- Tom..
Tom- Hum- ele resmunga sem deixar de me beijar
Sn- Vamos pagar o vestido...- digo afastando nossos lábios
Tom- Não.
Ele segura meu braço e me leva até uma das cabines. Ele fecha a porta e me prensa na parede.
Tom- Está ótima nesse vestido- ele diz passando sua mão pela minha coxa exposta através da fenda na perna.
Ele sobe sua mão até chegar na barra da minha calcinha sem tirar seus olhos dos meus.
Então ele me beija intensamente apertando minha bunda forte. Ele separa o beijo e se abaixa descendo minha calcinha.
Ele se levanta passando sua mão gelada pela minha perna.
Ele sobe sua mão para o meio das minhas pernas e encontra meu clitóris com seus dedos.
Fechos meus olhos e mordo minha boca evitando soltar algum gemido.
Tom deixa um beijo no meu pescoço enquanto massagiava meu clitóris com seus dedos. Ele se aproxima do meu ouvido e sussurra.
Tom- Está proibida de gemer Sn. Senão, será punida.
Então ele desliza seu dedo pela minha entrada me fazendo extremecer.
Sn- Coloca logo porra..
Tom- Eu vou colocar quando eu quiser colocar.
Ele fica acariciando minha entrada enquanto eu arqueava minhas costas querendo mais.
Sn- Por favor...
Ele coloca dois dedos em mim fazendo eu morder forte minha boca para não soltar um gemido.
Tom- Isso, fica quietinha.
Ele movimenta seus dedos dentro de mim me deixando louca.
Estava prestes a chegar ao orgasmo quando ele tira seus dedos de mim.
Tom- Chega.
Ele sai da cabine me deixando indignada.
Saio também tendo a visão dele de costas para mim olhando seu relógio.
Tom- Tira o vestido pra você pagar- ele diz se virando pra mim estendendo seu cartão.
Sn- Não.
Empurro ele para o sofá e subo em cima dele e o beijo explorando cada canto de sua boca.
Ele retribui, claro, e aperta minha cintura em seu colo roçando nossas intimidades.
Começo a rebolar em sua ereção arrancando alguns gemidos dele. Sua ereção ficava cada vez maior me deixando também com tesão.
Separo nosso beijo e me concentro em tirar seu cinto.
Tom- Não ta me obedecendo..- ele diz ofegante
Sn- Foda-se, eu sei que você também quer.
Tirei seu cinto abri sua calça abaixando o suficiente para conseguir colocar seu pau pra fora da cueca.
Acaricio ele com minha mão e em consequência Tom coloca sua cabeça para trás ofegante.
Sn- Eu te amo..
Levanto meu vestido até a cintura e coloco seu pau dentro de mim, ocasionando gemidos de ambos.
Ele aperta meu quadril me forçando pro seu colo me fazendo senti ele mais fundo em mim.
Então movimento meu quadril nele e levo minhas mãos envolta do seu pescoço.
Fechava meus olhos enquanto sentava nele e ele me ajudava nos movimentos descendo suas mãos para minha bunda.
Nossos corpos começavam a se movimentar mais rápido. Eu sentando nele e ele chocando seu quadril na minha buceta.
Então ele me deita no sofá e fica por cima.
Tom- Você vai gozar com eu em cima de você..
Ele começa a me estocar forte e fundo. Estava suada e minhas pernas já estavam bambas. Entrelacei minhas pernas envolta dele empurrando seu pau mais fundo em mim.
Ele goza e logo em seguida eu também.
Ele se senta no sofá arrumando sua calça.
Logo me junto ao lado dele e ficamos alguns minutos nos recuperando.
Sn- Melhor irmos.
Me levanto um pouco tonta e antes que caísse Tom me segura me mantendo em pé.
Tom- Vamos.
Ele segura minha cintura firme e fomos ao caixa.
Sn- Preciso tirar o vestido.
Tom- Vai com ele.
Ele paga pelo vestido e só solta minha cintura quando entramos no carro.
Tom- Não sei se devemos ir para o baile do Malfoy hoje..
Ele diz apertando minha coxa.
Sn- Eu também não..
VOCÊ ESTÁ LENDO
•《Imagines Tom Riddle》•
RandomEspero que gostem e aproveitem os imagines. Aceito sugestões para os imagines, mas deem Ib caso façam adaptações.